amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

SSD PLUS 240GB, SanDisk, Armazenamento Interno SSD, Preto
Preço:R$254,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 9 de fevereiro de 2018
5 estrelas para o produto e 2 estrelas para o vendedor.
O Produto e de extrema qualidade porém o vendedor não o enviou com nota fiscal, com isso, não possuo a garantia do produto pela Sandisk.
|22 comentários|Informar abuso
em 29 de janeiro de 2018
Esse SSD é ideal para um upgrade de computador que ainda utiliza HD. Fácil de instalar, extremamente leve e rápido. A diferença de responsividade do computardor é muito perceptível. Da noite para o dia.
Existem modelos mais rápidos, mas usuários comuns não perceberão a diferença entre eles, a menos que tenham uma utilização muito intensa de gravação e leitura de dados, o que na grandíssima maioria das vezes não é o caso. Esse é um ótimo custo benefício.
em 20 de abril de 2018
Vendedor não emite nota, não há como saber a procedência do produto e também não há garantia da SanDisk. Melhor pagar um pouco a mais por um vendedor mais sério.
em 9 de março de 2018
Depois de trocar o HDD antigo do meu notebook por esse SSD a diferença de performance foi gigantesca. O produto da SanDisk pode não ser dos mais rápidos da categoria, mas é mais que satisfatório para tornar aquela máquina antiga, com HDD mecânico, em um notebook rápido e eficiente. Recomendo!
em 27 de julho de 2018
O produto é muito bom! Comprei para aumentar a capacidade de armazenamento, pois eu já tinha um de 120 Gb.
Prós: Aumenta a rapidez de processamento da máquina, pois a memória flash é muito mais rápida que os cabeçotes de leitura do HD convencional. É mais seguro, pois não está sujeito a problemas por alguma trepidação acidental enquanto está em operação. Além disso é até bem mais leve que os HDs convencionais; nos ultra finos até é perceptível a diferença.
Contras: o único problema é o custo que ainda é mais alto que os HDs convencionais, mas até isso já está melhorando; no entanto, o ideal é que fosse ainda mais acessível o preço.
Recomendo a todos!
em 26 de julho de 2018
SSD com ótimo custo x beneficio, paguei apenas 250 reais nele.
Utilizando em um computador com Windows 10, o tempo de inicialização melhorou muito, assim como tempo de resposta para abrir os softwares instalados nele.

Ponto negativo fica para o vendedor, primeira vez que utilizo o marketplace da Amazon, o item foi vendido por "RVR soluções", que enviou o hd dentro de um envelope, sem proteção nenhuma.
Infelizmente sabemos que nossos correios não tratam com muito carinho nossas encomendas, então enviar algo sem a devida proteção, é inadmissível!

Comprarei mais vezes com a Amazon, tranquilamente, já com a "RVR soluções", não pretendo.
em 10 de abril de 2018
Produto original. Número de Série validado com sucesso junto à Sandisk.

Apesar de ser uma série de SSD's de entrada, mudou o computador da água para o vinho. Parece outra máquina.
em 2 de julho de 2018
Estou testando o produto, porém até o momento está ótimo. Já identifiquei o aumento de velocidade no acesso aos arquivos e na inicialização da máquina. Percebi uma melhora no consumo da bateria e no aquecimento do notebook.
em 10 de junho de 2018
Comprei 2;destes discos, um para um laptop e outro para um PC, estou com dois equipamentos novinhos em folha e muito rápidos a um preço ótimo.
em 2 de agosto de 2018
Simplesmente é excelente. A performance do meu notebook melhorou consideravelmente. Como uso sistemas baseados em GNU/Linux, fica realmente muito rápido. Até o momento, vem funcionando muito bem.