Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 25 de dezembro de 2017
Realmente uma das melhores obras que eu já tive a oportunidade de ler esse livro. Muda a nossa visão totalmente nas escrituras, nos trazendo realmente a importância das doutrinas da Graça em nossas vidas. Eu aconselho a todos que querem entender mais da palavra de Deus, mais sobre Deus a ler esse livro, pois o nosso entendimento é realmente renovado nas escrituras após a leitura desse livro.
em 26 de janeiro de 2018
Livro excepcional. Ainda não terminei a leitura, mas a riqueza que se encontra em cada página faz valer cada centavo do livro. Recomendo demais.
em 29 de março de 2017
Maravilhoso, abre a mente. Esclarece muito, acredito que minha vida nunca será a mesma. Super recomendo para todos os cristãos.
em 15 de março de 2018
Conteúdo bíblico, reformado e bem fundamentado. Escrito com simplicidade, porém, sem perder a profundidade!
Uma excelente sugestão de leitura e reflexão!
em 16 de março de 2018
Livro muito bom para quem deseja conhecer um pouco mais da história dos primeiros pensadores das doutrinas bíblicas, de forma simples.
em 17 de janeiro de 2018
Boa compra, rápida, objetiva e muito tranquila realizada junto à Amazon, indico o site e o livro a todos. Kindle é 10.