amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de janeiro de 2018
Acredito que como conto o livro até funciona, mas acho que o enredo se distancia do que é proposto no título. Para explicar o romance abusivo dos protagonistas, o autor vai lá na adolescência dos personagens e a história fica muito tempo ali. Na fase adulta, parece que o fato de um deles ser marinheiros nem é tão importante na história. Você poderia muito bem, no estilo Bela Gil, substituir o protagonista por um pedreiro, bombeiro, policial ou mecânico que a história daria no mesmo. Olha que gostei de outras histórias desse autor, mas confesso que essa, está longe de ser a minha favorita. Talvez o título mais adequado para o conto fosse “Ao seu dispor”, esse sim tem a ver com o que viria a seguir.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de outubro de 2016
Adoro a criatividade do autor W.S.ARYS em abordar temas fetichistas. Esse é mais um conto das forças militares e como os primeiros, não deixa a desejar momento algum!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de março de 2017
A marinha é a melhor parte das forças armadas
E diz a lenda que é onde estão os gays de farda
Amei o conto e espero por mais livros com o tema. AP.
em 27 de dezembro de 2016
W.S.ARYS, escreve contos eróticos perfeitamente, onde prende o leitor do começo ao fim, com belos e excitantes contos, que ele escreve como ninguém, parabéns!!