Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 2 de outubro de 2017
Everybody should read and think about. You will know what we really are and then come back to be a Sapiens. The smartest decision, get a ideology to be yours and be happy.
em 21 de novembro de 2017
Leitura rápida e conteúdo intrigante! Recomendo a todos que queiram explorar os caminhos pelos quais as novas tecnologias podem nos guiar!
em 28 de setembro de 2017
Ótimo livro, recomendo a todos!

Entrega muito rápida e preço justo, podem confiar, experiência super positiva, parabéns a toda equipe.
em 19 de setembro de 2017
Muito bom e instiga a pensar sobre o futuro e nós mesmos. Espero que parte deste livro nunca aconteça e que encontremos soluções alternativas.
em 21 de outubro de 2017
Uma grande e atual reflexao sobre o futuro dentro das implicacaoes para a huminadade.
Imperdivel para que gosta de refletir para onde vamos
em 28 de agosto de 2017
Aborda de forma direta e agradável as questões inerentes à humanidade que mais questionamos. Vale a pena a leitura e reflexão.
em 29 de julho de 2017
livro bastante envolvente e fácil leitura. recomendo para todos que tem interesse de entender o assunto e debater com os amigos
em 25 de agosto de 2017
Ainda nao acabei de ler, mas estou gostando muito. Escritor não viaja em ficção, esta muito bem fundamentado as argumentações.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de janeiro de 2017
Difícil encontrar palavras que descrevam com fidelidade o conteúdo deste livro. Yuval caminha facilmente para ser um dos maiores pensadores, historiadores e autores desta nova era.
Diversas vezes tive de parar e refletir os questionamentos e reflexões que o autor traz à tona. Muito provocador, sensato e coerente, em Homo Deus ele inicia o livro fazendo uma boa conexão com o seu livro anterior Sapiens: Uma breve história da humanidade , falando um pouco sobre nosso passado, em como passamos a deixar de conduzir nossas vidas em função de uma divindade para adotar o humanismo.
Em seguida ele traz à luz temas que visam mostrar para onde estamos indo, porém não como uma profecia ou previsões, mas sempre trazendo questões para que o leitor reflita e gaste sua massa cinzenta a todo instante.
Gostei da parte dos algoritmos onde vemos surgir uma nova religião que ele chama de dataísmo - a crença nos dados. Embora os dados tenham respondido inúmeras perguntas, também fazem surgir novos problemas e uma falsa sensação de que estamos no controle de tudo. Muito do que é dito com mais profundidade no O sinal e o ruído, de Nate Silver, Yuval traz neste livro com maestria.

Assim como Sapiens, este livro é obrigatório por ser transformador e levantar questões importantes do mundo atual. Mais um que revisitarei e utilizarei para futuros debates, conversas e até mesmo uma releitura.
0Comentar| 52 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 17 de novembro de 2016
Algumas ideias bem complexas (como a incompatibilidade entre a noção de consciência que impulsionou o liberalismo e a evolução dos conhecimentos sobre a mente) são trazidas de modo muito claro e lúcido. Entendo que ele, no fundo, dialoga muito bem com aquele seriado Black Mirror. Ainda assim, vale alertar que o livro não aprofunda muito os temas. Veja-se, por exemplo, o caso da ideia de "oceano de consciência" em que o autor tenta, mas não consegue, fazer uma ligação com as recentes pesquisas com drogas alucinógenas e fMRI. Por fim, a tradução é ruim e a revisão gramatical, de português e de erros de digitação é sofrível.
0Comentar| 40 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso