Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 27 de setembro de 2017
O livro é bom e Hal ensina coisas muito valiosas. Ele pecou apenas no excesso de automarketing, marketing de seu site e fazendo promessas o tempo inteiro. O livro também é bastante redundante, ele usa a mesma frase, dizendo a mesma coisa com o mesmo intuito MUITAS vezes. A parte boa e a mensagem do livro em si poderia ser resumida em 50% do livro.
em 13 de fevereiro de 2017
Gostei muito do livro é mesmo sem terminar já estava acordando cedo. Me senti muito bem. Amanhã começo o meu desafio dos 30 dias e espero adquirir de fato novos hábitos.
O único ponto que não gostei é ter que ir no site buscar os matérias adicionais. Acho que poderiam estar no livro.
em 26 de janeiro de 2018
O livro é bem motivador e didático. Em algumas partes ele se torna repetitivo, e o autor se auto afirma e se auto promove demais, mas no final ele cumpre seu objetivo. Aplicando os ensinamentos desse livro na sua vida com compromisso e disciplina, você com certeza vai obter crescimento pessoal.
|11 comentário|Informar abuso
em 4 de fevereiro de 2018
O milagre da manhã que também pode ser dito como o milagre do amanhã. Um livro inspirador, com temas de efeito para realmente mudar a sua vida, se você quiser é claro! Venho praticando pequenos detalhes comentados pelo Autor, mas posso adiantar que é algo transformador e muito estimulante em você poder ter varias milagres todas as manhãs, fazer com que suas manhas sejam eternos natais e ou dias especiais em sua vida, que você consiga levantar confiante, alegre, disposto e altamente estimulado a fazer de seu dia algo totalmente engrandecedor. Vale muito a leitura e a implementação de suas dicas. Programe para amanhã ou seu milagre da manhã.
em 22 de setembro de 2017
O livro cumpre exatamente o que propõe: mudar sua vida da água pro vinho. A leitura é dinâmica, divertida e super motivadora. Ao final do livro o autor disponibiliza diversos recursos para te ajudar a colocar todas as ideias do livro em prática e te dá a impressão de estar tendo uma conversa com um coach pessoalmente. É um daqueles livros para você ler e daqui a 5 anos dizer: "Esse livro mudou minha vida."
em 25 de abril de 2018
É um livro cheio de propaganda para o site do autor, fórum do autor, facebook do autor e parceiros profissionais do autor... O "pulo do gato" aqui é mostrar que uma forma de se ter mais tempo para o autodesenvolvimento é antecipando um pouco a hora que acorda todos os dias. Geralmente, as pessoas reclamam de estarem sempre ocupadas, cansadas demais para tirarem um tempo para si próprias, para realizarem atividades de relaxamento, leitura, planejamento de vida, ou até mesmo exercícios físicos. O autor dá umas dicas legais de como mudar isso e passar a ter tempo para si. De fato, as pessoas que estão sempre crescendo, aprendendo, se desenvolvendo, são as pessoas que tiram esse tempo para pensar e praticar coisas que as motivam, que dão significado para si e para suas vidas. Fora isso, nada de novo no front!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de setembro de 2016
Há 21 dias comecei a ler a versão em inglês desse livro (finalizei a leitura em 4 dias). Confesso que iniciei a leitura um tanto cético, pois sempre acreditei que precisava de 8 horas de sono para ter um dia produtivo. O que posso afirmar é que, exceto o primeiro (que acordei as 06:00) e hoje (que acordei as 05:44) todos os outros dias acordei as 05:00, pratiquei exercícios, li livros e fiz várias outras coisas para o meu crescimento profissional e pessoal. O livro é transformador, se você realmente quer uma mudança drástica na sua vida leia esse livro.

Na minha opinião, a pergunta mais importante desse livro é "Quantas horas você precisa dormir por noite?", o autor cita pesquisas que mostram a quantidade de horas de sono por faixa etária. Todavia, a ideia do autor é "Você precisa da quantidade de horas que acha que precisa". Para provar a sua teoria ele diz que "O último pensamento que você teve antes de dormir, será o seu primeiro pensamento ao acordar" e que se você definir a quantidade de horas que precisa, o seu cérebro "automaticamente". Pessoalmente, eu costumava dormi 8 horas por noite e acordava com muito sono, mas após seguir as instruções desse livro criei um "PENSAMENTO DOMINANTE" que mantenho na mente antes de dormir, algo como "5 horas de sono é exatamente o que eu preciso para descansar toda a minha mente e todo o meu corpo. Amanhã acordarei as 05:00 da manhã totalmente energizado e motivado...." Repito isso mentalmente por umas 5 vezes antes de dormir. O que posso dizer é que após isso durmo 5 horas por noite e estou muito mais pré-disposto do que quando dormia 8.

O livro é simplesmente fantástico!!!!!

ATUALIZANDO.....
Miracle Morning #109
em 31 de agosto de 2017
O livro te inspira a transformar-se.

Ele te dá razões e caminhos para que você busque seu aperfeiçoamento pessoal e possa realizar seu(s) sonho(s).
Realmente o que é dito é funcional. Ele não fica enrolando para dar volume ao livro, ele só fala da própria vida para ilustrar e motivar-nos.

Recomendo bastante a leitura a todos que estiverem em dúvida, sua vida vai realmente ser outra após o livro.
em 18 de setembro de 2017
O Milagre da Manhã é realmente transformador! Antes mesmo de acabar o livro eu já estava colocando em pratica meu "ritual matutino". No início achei repetitivo, mas como levei alguns dias para terminar a leitura, reler alguns ensinamentos dos capítulos anteriores acabou sendo positivo. Em uma semana eu já nem precisei de despertador.
em 20 de março de 2018
O livro é ótimo e tem excelentes dicas para melhorar sua manhã e consequentemente seu dia.
Passei a acordar mais cedo desde que li o livro e isso tem me ajudado bastante.
Ganhei mais tempo de qualidade e posso produzir mais.
Eu recomendo...