amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

HDD Externo Portatil Seagate 1TEAPD-570 STEA4000400 Expansion 4 Teras USB 3.0 (2 TB)
Tamanho: 2 TB|Alterar
Preço:R$369,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 16 de dezembro de 2017
Excelente produto, ótimo custo beneficio. USB 3.0 faz toda diferença na transferência de dados. Leve e não esquenta, sem ruídos!
em 26 de março de 2018
Tamanho excelente. No entanto não veio com letra atribuída a unidade e tive que fazer isso primeiro no partition Magic antes de usar, pois o Windows não apresentava a unidade em meu computador.
Contratei o rescue da seagate com vários benefícios por 3 anos. Quando duvide por mês o valor é irrisório frente ao que oferecem.
em 26 de fevereiro de 2018
O HD Externo da Seagate cumpre o que promete!

Na questão da estética ele poderia ter sido melhor trabalho, mas nas funcionalidades é um excelente produto.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2018
Comprei há cerca de uns 3 meses e por hora, sem reclamações. É rápido, leve (peso físico) e bastante discreto.
em 22 de maio de 2018
Bom hd mas precisa analisar a nomenclatura no site pois pode induzir o erro o codigo descrito da entender que o HD possui 4 Tera mas na verdade é 2 tera

HDD Externo Portatil Seagate 1TEAPD-570
STEA4000400 Expansion 4 Teras USB 3.0 (2 TB)
em 18 de março de 2018
Muito bom, atende as expectativas e o frete foi muito em conta, dessa forma, deixando o produto o mais barato em relação as outras lojas virtuais!
em 14 de abril de 2018
Cabe na palma da mão! É portátil, simples e tem uma grande capacidade de carga! Fora que possui toolkit que nos permite trabalhar em nuvem!!

Ótimo produto!

Recomendo muito!
em 12 de maio de 2018
Por outro lado, a informação que existe no site da AMAZON é enganosa ... induz o comprador a imaginar que o HD seria "expansível" a 4TB. Ele é apenas um de 2TB comum.
em 23 de abril de 2018
Produto muito bom, atendeu as minhas expectativas. Rápido na transferência de dados, ótimo para salvar os arquivos fora do HD do computador. Compraria novamente.
em 8 de junho de 2018
Produto excelente.
A velocidade de transmissão pela porta USB 3.0 torna muito mais rápido meus backups.
O único problema foi fazer o computador reconhecer ele de forma automática, pois estava dando conflito na nomenclatura da unidade.