Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de julho de 2017
Enrique Coimbra nunca decepciona. Depois de ler "Sobre Garotos que Beijam Garotos", decidi ler todos os outros livros do Enrique e até agora estou amando esse autor. Ele só tem livro massa!
em 21 de maio de 2017
A trama é muito bem desenrolada, com vocabulário bem escolhido, misturando conceitos de magia com frustrações injustamente sofridas causadas por pais irresponsáveis. Mal posso esperar pelo próximo volume! E
o autor tão jovem! Deve ser magia....
em 16 de março de 2017
Muito interessante a maneira como se desenrola. No início achei estranho o fato de se passar num bairro tão proximo. É incomum ler uma história de magia que se passe fora dos EUA ou Europa.
em 10 de junho de 2017
Amei cada segundo que passei lendo este livro viciante com personagens maravilhosos e enredo encantador! Ansioso para a continuação desta história.
em 12 de setembro de 2017
Violento, inapropriado, brutal e nefasto. Se você for ler saiba que estupros, genocídio, mal comportamento e sofrimento fazem parte desse livro. Única coisa positiva dele é a carga de conhecimento teológico. O livro tem partes boas mas são oáses num inferno literário ótimo para quem não tem alma. Não vale a pena ler se você não for um sádico depravado.
em 20 de fevereiro de 2017
Enrique nos trás uma história totalmente palpável - mesmo retratando magia - contada numa escrita espetacular. O passado de cada herege e suas marcas nos cativam e nos fazem querer seguir em frente para desvendar o desfecho. Além de entreter, o que de longe faz muito bem, o livro também aborda temas sociais e que ainda são tabus. Vale a pena.
em 17 de fevereiro de 2017
Ainda não li, mas qualquer coisa que tenha o seu nome deve ser fantástico, vou ler com certeza agora 💙💙💙
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso

Olhos Apagados