eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Books Kindle Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de julho de 2017
Enrique Coimbra nunca decepciona. Depois de ler "Sobre Garotos que Beijam Garotos", decidi ler todos os outros livros do Enrique e até agora estou amando esse autor. Ele só tem livro massa!
em 21 de maio de 2017
A trama é muito bem desenrolada, com vocabulário bem escolhido, misturando conceitos de magia com frustrações injustamente sofridas causadas por pais irresponsáveis. Mal posso esperar pelo próximo volume! E
o autor tão jovem! Deve ser magia....
em 8 de fevereiro de 2018
Enfim um livro com toque de realidade, com a cara do povo brasileiro, sem essa de super poderes herdados de linhagens "abençoadas", .Melhor livro que lí nos últimos três anos e, o primeiro livro brasileiro com esta temática (que tanto amo)
em 10 de junho de 2017
Amei cada segundo que passei lendo este livro viciante com personagens maravilhosos e enredo encantador! Ansioso para a continuação desta história.
em 4 de novembro de 2017
Uma historia involvente. Fiquei apegada aos personagens e cada vez mais curiosa para saber o desenrolar da trama.
Violento e "maldito" sim e não esperava menos.
em 5 de março de 2018
A escrita é ótima e fluida, porém o conteúdo é extremamente repulsivo. Sério, recomendado somente para pessoas vazias de valores e bom senso.
em 20 de fevereiro de 2017
Enrique nos traz uma história totalmente palpável, mesmo retratando magia, contada numa escrita espetacular. O passado de cada herege e suas marcas nos fazem querer seguir em frente para desvendar o desfecho. Além de entreter, o que de longe faz muito bem, o livro também aborda temas sociais que ainda são tabu. Vale a pena.
em 16 de março de 2017
Muito interessante a maneira como se desenrola. No início achei estranho o fato de se passar num bairro tão proximo. É incomum ler uma história de magia que se passe fora dos EUA ou Europa.
em 12 de setembro de 2017
Violento, inapropriado, brutal e nefasto. Se você for ler saiba que estupros, genocídio, mal comportamento e sofrimento fazem parte desse livro. Única coisa positiva dele é a carga de conhecimento teológico. O livro tem partes boas mas são oáses num inferno literário ótimo para quem não tem alma. Não vale a pena ler se você não for um sádico depravado.
em 17 de fevereiro de 2017
Ainda não li, mas qualquer coisa que tenha o seu nome deve ser fantástico, vou ler com certeza agora 💙💙💙
|11 comentário|Informar abuso