Evergreen Books eBooks Kindle Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos KDP

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 21 de maio de 2017
A trama é muito bem desenrolada, com vocabulário bem escolhido, misturando conceitos de magia com frustrações injustamente sofridas causadas por pais irresponsáveis. Mal posso esperar pelo próximo volume! E
o autor tão jovem! Deve ser magia....
em 16 de março de 2017
Muito interessante a maneira como se desenrola. No início achei estranho o fato de se passar num bairro tão proximo. É incomum ler uma história de magia que se passe fora dos EUA ou Europa.
em 10 de junho de 2017
Amei cada segundo que passei lendo este livro viciante com personagens maravilhosos e enredo encantador! Ansioso para a continuação desta história.
Enrique Coimbra nunca decepciona. Depois de ler "Sobre Garotos que Beijam Garotos", decidi ler todos os outros livros do Enrique e até agora estou amando esse autor. Ele só tem livro massa!
em 17 de fevereiro de 2017
Ainda não li, mas qualquer coisa que tenha o seu nome deve ser fantástico, vou ler com certeza agora 💙💙💙
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 20 de fevereiro de 2017
Enrique nos trás uma história totalmente palpável - mesmo retratando magia - contada numa escrita espetacular. O passado de cada herege e suas marcas nos cativam e nos fazem querer seguir em frente para desvendar o desfecho. Além de entreter, o que de longe faz muito bem, o livro também aborda temas sociais e que ainda são tabus. Vale a pena.