Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Kindle Direct Publishing Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de janeiro de 2017
A mensagem do livro é integrante e muito libertadora! Para ressignificar nossa vida devemos descobrir o nosso propósito e esta essência está ligada ao nosso dom (talento é o dom aperfeiçoado), saber qual é o seu dom é se perguntar o que lhe dá prazer em realizar, algo que te complete de forma que possa ajudar os outros a evoluir também.
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de março de 2017
O livro trouxe muitas respostas e confirmações de sentimentos para questões profissionais internas e intensas. Recomendo a todos que vivem um dilema de carreira ou de vida e procuram a coragem de tomar uma decisão fora do senso comum.
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de dezembro de 2016
Conhecer a si mesmo e buscar o sentido próprio da vida...Um livro que me permitiu ver e sentir de forma coerente e sendo capaz de questionar a minha própria ideologia e direção.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de maio de 2017
Este livro me marcou como marcará todos que lerem. Ele mostra e nos ensina como mudar nossa vida e encontrar nosso propósito aqui na Terra. Agradeço imensamente Sri Prem Baba. Obrigado por seus livros e suas palavras que me transformaram. Gratidão eterna! Muito amor por este livro *-*'
em 9 de dezembro de 2017
Prem Baba coloca em poucas palavras a definição profunda sobre o propósito de vida que cada um de nós carregamos. Como ele mesmo fala, o propósito não precisa ser revolucionário, mas precisa ser único!
em 22 de dezembro de 2017
Livro de fácil leitura e ótimo entendimento. Claro, objetivo e simplesmente imperdível! Não só apresenta as maiores dificuldades do ser humano, como ensina o caminho para supera-las.
em 5 de junho de 2017
Um livro que toca num tema extremamente importante nos dias atuais: qual o propósito da alma? O autor aborda o tema em linguagem simples, porém, de forma culta. Uma leitura para reflexão.
em 10 de junho de 2017
Livro com maravilhosos ensinamento, uma passos para buscar autoconhecimento e fazer as limpezas necessárias para chegar na sua espontânea e consequentemente redescobrir seus dons e talentos inatos, que você trouxe para exercer no mundo.
em 11 de janeiro de 2018
Como diz o mestre Baba, esse livro não pode ser explicado por palavras somente experienciado, e essa foi a emoção que tomou conta de mim. Não é um livro, é um começo pra uma jornada dentro do seu próprio eu. Boa leitura e que o amor desperte em tudo e em todos os lugares.
em 20 de dezembro de 2017
Uma obra para você ver o seu intimo e se basear no amor que temos, para dar pessoas ao nosso redor! Leia e você vai se enxergar neste livro de Sri Baba.

Flor do Dia