Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 12 de fevereiro de 2017
Excelente! O melhor livro que já li. A Dra. Carol Dweck fala sobre as limitações que nós nos impomos por acreditar que nossas capacidades e habilidades são fixas, inatas.
0Comentar| 63 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de setembro de 2017
A autora aborda um assunto interessante porém o livro é bem repetitivo. Antes de comprar um dos reviews que eu li mencionava isso mas não dei muita credibilidade. Basicamente a autoria apresenta 2 tipos de mindset: fixo e de crescimento. 80% do livro é mostrando exemplos desses 2 mindsets. Não consegui chegar a uma decisão se recomendaria ou livro ou não.
11 comentário| 20 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 22 de janeiro de 2018
Quando paramos para ver o efeito de nosso mindset em nossas decisões diárias e que percebemos a necessidade de entender melhor como eles funcionam e nos influenciam no dia a dia.
em 22 de janeiro de 2018
Livro interessante, contudo dispõe de muitos exemplos, muito curtos e superficiais. provam o ponto da autora, mas devido a quantidade a leitura pode ficar um pouco confusa.
em 4 de janeiro de 2018
Um longo livro, um pouco repetitivo em certos momentos, porém realmente nos leva a pensar sobre nossa forma de encarar os desafios.
em 8 de janeiro de 2018
Livro veio em perfeito estado, folhas amareladas, muito bom. Sobre o conteúdo, muito bom, porém me pareceu meio repetitivo. Mas agrega muity
em 20 de janeiro de 2018
A Dra. Dwck traz uma excelente narração da abordagem psicológica do Mindset, com estudos realizados e fundamentados a partir de seus pesquisas.
Leitura fácil e bastante didática. Através de inúmeros casos a autora nos apresenta uma nova forma de encarar a realidade das nossas mentes.
em 30 de novembro de 2017
Muito envolvente e fácil compreensão, realmente está me ajudando muito, aprendendo a compreender melhor a mente humana e a minha.
em 10 de janeiro de 2018
Otimo, e muitas coisas que não esperava encontrar no livro, como toda parte empresarial me ajudaram muito, com certeza a compra vale a pena!