Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Kitchen Electronics Computers VideoGames Wireless

em 12 de fevereiro de 2017
Excelente! O melhor livro que já li. A Dra. Carol Dweck fala sobre as limitações que nós nos impomos por acreditar que nossas capacidades e habilidades são fixas, inatas.
0Comentar| 44 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 1 de outubro de 2017
Leitura rica e simples com abordagens reflexivas sobe o uso de nossa inteligência se, numa perspectiva deterministica (mindset fixo) ou possibilistica (mindset de crescimento). Pode ser utilizado em vários ambientes sociais tais como escolas, empresas, educação familiar etc. Valeu a pena!
em 9 de novembro de 2017
o livro é muito bom, e mostra exemplos de como pôr em prática uma mudança no mindset.
e se não for posto em prática, pelo menos tem histórias muito interessantes, famosas e desconhecidas.
em 17 de novembro de 2017
Nos ensina sobre os dois tipos de mindset trazendo exemplos do cotidiano, mostrando que é possível trabalhar o mindset de crescimento com exemplos muito práticos.
Leitura fácil e extremamente agradável.
em 16 de novembro de 2017
Leitura fundamental para quem trabalha com desenvolvimento de pessoas e coaching . Apresenta explicações, casos, e tem fácil leitura. recomendo!
em 13 de outubro de 2017
O livro é uma verdadeira obra prima da psicologia moderna na prática. Ele resume tudo a dois conceitos simples e nos da ferramentas para descobrir os melhores cAminhos l.
em 2 de setembro de 2017
Livro com temática e exemplos consistentes. Impressionante como instiga o pensar de como somos e como podemos mudar. Quebrar paradigmas é possível e real. Adorei.
em 5 de outubro de 2017
Ótimo livro, inspirador e motivador. Te faz identificar seus pensamentos e comportamentos problemáticos. Que podem ser mudados e aprimorados. Excelente
em 21 de setembro de 2017
Um livro excelente para trabalhar com desenvolvimento e sucesso de pessoas, tem a base necessária para iniciar com bons fundamentos uma vida / carreira bem sucedida.
em 29 de setembro de 2017
A teoria em si não é tão inovadora mas a forma de abordá-la e e inseri-la no cotidiano são muito interessantes! Gostei bastante!