Amazon Prime Video Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Capa de Couro para Novo Oasis - Cor Vermelha
Cor: Vermelha|Alterar
Preço:R$199,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 9 de janeiro de 2018
A capa, sem dúvida nenhuma, é de material muito bom e bonito. O tom acamurçado combina com o requinte do novo Oasis e as cores atemporais foram uma ótima escolha da Amazon. Entretanto, senti muita falta da proteção total da parte traseira, como acontecia no modelo Paperwhite. Sinto que acaba mais com uma função decorativa apesar da proteção da tela. O alumínio não quebra, mas pode arranhar dentro da bolsa.
em 13 de janeiro de 2018
É bonita, parece resistente, me sentiria mais segura se ela cobrisse o aparelho todo. Não achei a posição em que ele fica em pé segura e confortável para ler, é preferível segurar na mão, mas para proteger só por segurança, está bom.
em 22 de janeiro de 2018
A capa é perfeita pois complementa o aparelho e protege de forma satisfatória. Contudo o preço ainda é um fator elevado.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de dezembro de 2017
Comprei a versão em vermelho, em especial para mudar da mesmisse que tive da capa preta que tive por anos do Paperwhite. Tinha anteriormente uma capa para Kindle Paperwhite (a de couro, original da Amazon). Quando pedi essa, imaginei que o couro fosse como a anterior (algo mais resistente, protegido). Quando chegou, notei que está mais perto de um tipo de 'nobuk', o que acaba por me fazer temer pelo uso a longo prazo e desgaste.

A capa de fato se encaixa bem ao kindle (via ímã), mas ainda me dá uma certa inseguranã que pode eventualmente cair. Talvez deva ser mais potente. A base gira sem problemas para que fique de pé e você possa ler o livro apoiado nela. O ímã funciona de dois modos: tanto para encaixe no Kindle quanto para se fechar e 'grudar' à base de trás. Diferentemente da capa do Kindle Paperwhite, não dá a sensação de ser mais grosso, não atrapalha na sensação de 'fineza' do Kindle e a experiência de leitura.

Ainda não tenho muito a certeza como ele se comporta com a água. Quando o comprei, em especial pela diferença do preço, imaginei que o couro seria resistente à água igualmente à otra capa, só que com acabamento superior. Acredito que resista a respingos e similares, mas só o tempo para dizer.

Ainda temo algo que com o tempo o couro se desgaste, parece susceptivel a arranhões e manchas. mas talvez esteja errado! Com o tempo autalizo essa avaliação. Tal qual foi relatado anteriormente, a parte metálica do fundo fica à mostra, dando o medo de possívels arranhões em superfícies mais ásperas e menos protegidas. Com a capa do paperwhite eu tinha tranquilidade total, já que a borda 'emborrachada' protegia DE FATO de tudo ! ATENÇÃO: no caso do Kindle Oasis convém ter mais cuidado: as bordas são de metal (apesar de que parecem bastante resistentes) e não acredito que segurem uma queda de lado.

De qualquer modo é um produto superior, que talvez pudesse ter sido melhor tratado como couro para durabilidade, mas atente. Ainda não entendo a questão do 'waking up'. Quando fecho a capa por determinado tempo e abro, o Kindle demora de entrar na versão leitura, dizendo uma frase 'waking up'... Uns 5 segundos apenas. Pelo que li parace ser uma opção de hibernação para economia de energia, o que não havia no paperwhite.
review imagereview imagereview image
11 comentário| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 19 de dezembro de 2017
Apesar de ser moderna, a capa peca pela facilidade com que a capa se solta do leitor de texto (Kindle).
em 11 de dezembro de 2017
Gostei mas ainda estou me acostumando e não sei se gosto mais de ler com ele ou sem. De qualquer forma recomendo comprar junto para proteger o Oasis quando não estiver em uso ou dentro de uma mala ou mochila.
em 15 de dezembro de 2017
A capa oficial para o Kindle Oasis 2017 é totalmente eficaz, acorda o dispositivo quando você abre e tem uma cor linda! Não é barata mas o conjunto completo da prazer de usar! Pra mim, valeu muito a pena!
em 4 de janeiro de 2018
Gostei muito desta capa, a textura emborrachada é muito agradável ao toque e em conjunto com o Oasis fica muito bom. Recomendo!
em 15 de dezembro de 2017
Not heavy and in a beautiful burgundy color.
Fits perfectly the Kindle Oasis.It is a chamois like leather.Very elegant.
Sure recommend it.
em 12 de dezembro de 2017
Só acho que a capa deveria proteger todo o aparelho (kindle) , que no meu caso é para isso que serve. A capa não é de couro e sim veludo.
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso