Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 9 de janeiro de 2018
A capa, sem dúvida nenhuma, é de material muito bom e bonito. O tom acamurçado combina com o requinte do novo Oasis e as cores atemporais foram uma ótima escolha da Amazon. Entretanto, senti muita falta da proteção total da parte traseira, como acontecia no modelo Paperwhite. Sinto que acaba mais com uma função decorativa apesar da proteção da tela. O alumínio não quebra, mas pode arranhar dentro da bolsa.
11 comentário| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de dezembro de 2017
Not heavy and in a beautiful burgundy color.
Fits perfectly the Kindle Oasis.It is a chamois like leather.Very elegant.
Sure recommend it.
em 10 de janeiro de 2018
Produto bem projetado com múltiplas funções e protege o e-reader de forma satisfatória. No entanto o produto é ainda muito caro.
em 11 de dezembro de 2017
Gostei mas ainda estou me acostumando e não sei se gosto mais de ler com ele ou sem. De qualquer forma recomendo comprar junto para proteger o Oasis quando não estiver em uso ou dentro de uma mala ou mochila.
em 18 de dezembro de 2017
A capa não é preta, é AZUL... Pelo preço deveria ter uma qualidade melhor. Muito mole e não segura o aparelho direito. Decepcionada.
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2018
Suja, mancha, rasga, um lixo, não recomendo p ninguem. Só tem preço, até a textura do couro é horrorosa. Não recomendo.
em 15 de dezembro de 2017
A capa oficial para o Kindle Oasis 2017 é totalmente eficaz, acorda o dispositivo quando você abre e tem uma cor linda! Não é barata mas o conjunto completo da prazer de usar! Pra mim, valeu muito a pena!
em 18 de abril de 2018
Adquiri o produto por estar cansado da forma de leitura convencional em papel, em uma tela de celular ou computador, além de ser super prático e fácil de levar para todo lugar, ainda tenho o benefício de não prejudicar minha visão, pois a tela é como um livro, realmente.
Muito prática!
Protege bem o aparelho!
Elegante!
Aumenta a resistência do leitor, prática na adaptação e dá uma aparência elegante!
em 25 de janeiro de 2018
Suporte de mesa excelente.
Suporte de mão bom. Como a capa não é presa no equipamento (imã) ela cai as vezes, dependendo de como se estiver segurando.