amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 9 de janeiro de 2018
A capa, sem dúvida nenhuma, é de material muito bom e bonito. O tom acamurçado combina com o requinte do novo Oasis e as cores atemporais foram uma ótima escolha da Amazon. Entretanto, senti muita falta da proteção total da parte traseira, como acontecia no modelo Paperwhite. Sinto que acaba mais com uma função decorativa apesar da proteção da tela. O alumínio não quebra, mas pode arranhar dentro da bolsa.
|11 comentário|Informar abuso
em 10 de janeiro de 2018
Produto bem projetado com múltiplas funções e protege o e-reader de forma satisfatória. No entanto o produto é ainda muito caro.
em 11 de dezembro de 2017
Gostei mas ainda estou me acostumando e não sei se gosto mais de ler com ele ou sem. De qualquer forma recomendo comprar junto para proteger o Oasis quando não estiver em uso ou dentro de uma mala ou mochila.
em 18 de dezembro de 2017
A capa não é preta, é AZUL... Pelo preço deveria ter uma qualidade melhor. Muito mole e não segura o aparelho direito. Decepcionada.
|11 comentário|Informar abuso
em 13 de junho de 2018
Pensei que seria de couro mas é maio camurça e tem aspecto feio.. se soubesse que era esse o material teria pedido a preta
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2018
Suja, mancha, rasga, um lixo, não recomendo p ninguem. Só tem preço, até a textura do couro é horrorosa. Não recomendo.
em 15 de dezembro de 2017
A capa oficial para o Kindle Oasis 2017 é totalmente eficaz, acorda o dispositivo quando você abre e tem uma cor linda! Não é barata mas o conjunto completo da prazer de usar! Pra mim, valeu muito a pena!
em 18 de abril de 2018
Adquiri o produto por estar cansado da forma de leitura convencional em papel, em uma tela de celular ou computador, além de ser super prático e fácil de levar para todo lugar, ainda tenho o benefício de não prejudicar minha visão, pois a tela é como um livro, realmente.
em 15 de dezembro de 2017
Muito prática!
Protege bem o aparelho!
Elegante!
Aumenta a resistência do leitor, prática na adaptação e dá uma aparência elegante!
em 25 de fevereiro de 2018
Muito linda, só não gostei pq se desprende muito fácil do aparelho, gostaria de uma que também protegesse todo a aparelho.