Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

Alma Escocesa

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de abril de 2017
Esse é, sem dúvida alguma, um dos contos que quero resenhar no meu blog. É tão envolvente quanto Tarzan e, por esse motivo, é igualmente triste se dar conta que já passou de 90% da leitura. Mesmo em poucas páginas, o autor conseguiu desenvolver bem os personagens, é difícil não se apegar a eles. Temos o escocês Julian MacKay, bem casca grossa e o "inglesinho" Sean Bolton, mais "frágil", mas muito teimoso. Eles são bem diferentes, mas o desejo ardente dão a eles algo em comum. Os "inimigos" acabam se jogando em um romance que não soou forçado dentro da proposta apresentada. O mais bacana é que o conto é bem ambientado, acontece durante uma guerra - onde Julian encontra o inglês machucado -, trazendo vários detalhes e ótimas descrições. E falando nisso, é muito bem escrito, a narração acontece em terceira pessoa e nos proporciona a visão de ambos os personagens.

O final me pegou, estava esperando um desfecho realmente diferente por conta da metáfora do "pássaro ferido" usada pelo escocês, então ainda me surpreendi com mais esse detalhe.

Recomendo o conto.
E espero que venha mais desses.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de março de 2017
Alma Escocesa é muito bom, mas ainda sigo com meu Tarzan no top 1. Definitivamente, de todos os autores hots da categoria LGBT, o meu preferido é o W.S.ARYS, pois a sua narrativa erótica é a que mais se assemelha a minha . Simplesmente, não há possibilidades de ficar sem recomendar esse maravilhoso conto <3
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de abril de 2017
Diferente de muitos contos eróticos em que tudo em gira da relação sexual entre os parceiros, esse conto tem uma história e seu desenvolvimento, embora de certa forma rápida e direta, pela própria proposta de ser um conto curto. Acho dentre os contos curtos do autor, creio ser esse um de seus melhores.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de março de 2017
Este é um conto muito bom. Foge do tradicional
E é legal ter por ter uma pegada historica. Eu curti. AP.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de setembro de 2017
Em plena Escócia de 1745 quando a guerra entre ingleses e escoceses deixavam muitos mortos pelas Highlanders, o guerreiro Julian MacKay e o soldado Slan Balton veem seus caminhos se cruzarem de forma inesperada.
Após encontrar Slan a beira da morte e levá-lo para sua cabana, Julian descobre que o inglesinho se tornou importante para sua vida.
Em contrapartida, Slean percebe que ao lhe salvar a vida, Julian tomou para si o coração do jovem soldado.
Como um inglês e um escocês conseguirão ficar juntos em plena guerra?
Vinte páginas são sem dúvida pouca coisa e uma leitura bem rápida, o que não me dá muita margem para falar além do que já falei. acima.
Não gostei muito do enredo, pois as coisas aconteceram bem rápidas. Eu senti que nenhum dos dois sentia atração por homens antes, por isso achei muito rápido em uma cena Julian salvar Slean, e na outra já estarem na cama. Não houve questionamentos, foi "pá pum". Achei que faltou uma liga melhor, mas em compensação eu gostei dos personagens.

Amém Amor: Simplíssimo livros