Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

• Sprint

Sprint

em 28 de julho de 2017
Jake Knapp explica de maneira extremamente clara o passo a passo(onde ele até compara com uma receita de bolo) da aplicação de um "sprint", dando exemplos e sempre justificando o porquê de seguir os passos apresentados no livro. Ótimo livro pra quem deseja colocar à prova ideias arriscadas e inovadoras que existem em suas empresas ou resolver problemas de maneira ágil e eficaz.
em 4 de setembro de 2017
É incrível como americanos tem o dom - ou oportunidades- pra descobrirem coisas. Fiz um teste fictício faltando apenas a última parte, a apresentação a um cliente real. Pois mostrei a um vizinho. Não é q deu certo! Indico com expectativa de sucesso imediato.
em 29 de dezembro de 2017
Livro interessante, serve como um guia de referência para execução de sprints (após sua leitura completa, servirá como um guia, principalmente no “resumo” ao final do livro) além de fornecer dicas importantes em como prosseguir com as mesmas. Recomendo!
em 5 de outubro de 2017
O livro apresenta uma nova metodologia para os empreendedores testarem as suas idéias, eu gostei muito das propostas do livro que considero possível implementar com algumas tentativas. Indico para quem empreende a leitura do livro.
em 19 de janeiro de 2018
Parabéns aos autores do livro que trouxeram com riqueza de detalhes as experiências vividas em projetos de grande relevância em diversas áreas de negócio. Faz-se necessária a aplicação desse conhecimento para dimimuirmos a incerteza e evitarmos o desperdício de recursos.
em 9 de outubro de 2017
Indico a todos que queiram tirar seus planos do Papel, de forma rápida e simples.

Este livro também trás muitos cases de grandes empresas que utilizaram os métodos.
em 17 de julho de 2017
Livro muito simples de entender em com exemplos práticos. É aplicável para qualquer segmento. Recomendo a leitura não apenas no contexto corporativo mas para projetos pessoais.
em 7 de dezembro de 2017
Além de apresentar uma metodologia muito prática, o texto oferece uma leitura muito agradável e leve. Os exemplos são bastante esclarecedores e o conteúdo é aplicável de forma muito simples.
em 10 de janeiro de 2018
Leitura muito boa e rápida. O autor compartilha muitos exemplos práticos e mostra sem rodeios como colocar a metodologia em práica. Recomendo muito, especialmente para quem deseja validar ideias de negócio.
em 15 de fevereiro de 2018
Adorei! Bem escrito e objetivo. Ao final da leitura, temos os instrumentos necessários para aplicar a metodologia proposta. Há muitos exemplos comentados, gráficos e uma dose de humor na medida.