Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

• Sprint

Sprint

em 14 de julho de 2017
Excelente livro. Apresentando um método de grande objetividade e praticidade, o livro é muito bem estruturado, focando em como fazer, sem deixar de lado as razões para fazer e exemplificando com casos reais.
em 28 de julho de 2017
Jake Knapp explica de maneira extremamente clara o passo a passo(onde ele até compara com uma receita de bolo) da aplicação de um "sprint", dando exemplos e sempre justificando o porquê de seguir os passos apresentados no livro. Ótimo livro pra quem deseja colocar à prova ideias arriscadas e inovadoras que existem em suas empresas ou resolver problemas de maneira ágil e eficaz.
em 4 de setembro de 2017
É incrível como americanos tem o dom - ou oportunidades- pra descobrirem coisas. Fiz um teste fictício faltando apenas a última parte, a apresentação a um cliente real. Pois mostrei a um vizinho. Não é q deu certo! Indico com expectativa de sucesso imediato.
em 15 de abril de 2018
Os autores explicam de forma clara e direta como executar o método. A abordagem usada separando as seções do livro por dias faz o leitor se sentir na execução de uma Sprint, o que facilita para assimilar o conteúdo.

Composto de varias técnicas centradas no usuário, esse livro é literatura essencial para profissionais envolvidos no desenvolvimento de produtos.
em 12 de abril de 2018
INCRÍVEL. Tal método é incrível, pertinente e aplicável a situações com ou sem tecnologia, a obra tem fluência e lucidez indubitáveis, os autores, em conjunto, produziram uma obra de necessária presença em prateleiras de adictos e escritórios de homens-de-negócios.
em 29 de dezembro de 2017
Livro interessante, serve como um guia de referência para execução de sprints (após sua leitura completa, servirá como um guia, principalmente no “resumo” ao final do livro) além de fornecer dicas importantes em como prosseguir com as mesmas. Recomendo!
em 6 de julho de 2017
Uma grata surpresa. Li o livro rapidamente e o seu conteúdo proporcionou-me um entendimento claro da atividade do Sprint, que eu desconhecia. Valeu a pena e, brevemente, vou realizar o meu primeiro Sprint. Parabéns a todos os profissionais que se envolveram e criaram este processo.
em 5 de outubro de 2017
O livro apresenta uma nova metodologia para os empreendedores testarem as suas idéias, eu gostei muito das propostas do livro que considero possível implementar com algumas tentativas. Indico para quem empreende a leitura do livro.
em 4 de maio de 2018
Este livro mostra uma perspectiva totalmente inovadora de realizar projetos, de forma extremamente rápida e eficiente. Uma leitura mediana, exigindo um nível de atenção, mas sem muitas complicações, aliás, é esse o objetivo do livro. Ensinar um método fácil e rápido.
em 18 de agosto de 2017
Recomendo urgentemente pra você que não quer perder tempo colocando seus projetos em prática. Livro esclarecedor e um complemento de peso do livro A Startup Enxuta.