Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de abril de 2017
Já li vários livros desta autora e fiquei encantada com a sua escrita e as histórias que ela desenvolve. Mas essa despertou muito a minha atenção, pois a mesma aborda um tema bastante sensível na sociedade, que é a relação da mulher com a opressão imposta por algumas religiões. Achei que ela foi muito feliz na forma de aborda o tema, que é bastante atual e retrata a realidade de muitas mulheres. Parabéns a autora e recomendo muito a leitura. Um livro muito bom!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
Gosto muito da autora porque quase todas suas obras nos levam a refletir sobre assuntos polêmicos e delicados .Nesse livro paramos para refletir quanto de sofrimento íntimo, individual, podemos suportar em nome de conceitos que nos levam a crer que só na frustração, obediência cega e sufocamento de nossos mais inocentes desejos de liberdade de viver, sorrir, e procurar o mínimo de felicidade em nosso dia á dia, estaremos pecando e envergonhando pessoas que amamos e com quem só queremos compartilhar nossas realizações pessoais. Nossa personagem Isabel é essa pessoa , infeliz , amedrontada e extremamente triste, que não era vista por ninguém como pessoa, Ela era a filha do pastor, a esposa do Isaque, enfim, alguém sem vontade própria e sem nenhuma perspectiva e coragem para mudar esses fatos. A descoberta de que no mundo havia uma pessoa como Enrico, que era livre, que se fazia feliz , sem se recriminar e julgar-se um pecador por isso, pois em xeque todos os medos, e questionamentos de Isabel, e então a borboleta saiu do casulo e voou, não sem sofrimento e recriminações, mas lutou e encontrou sua liberdade.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de julho de 2017
Nana é Diva, não adianta. Não tem pra ninguém!!!Que livro Fantástico, que leitura maravilhosa! Nana sendo Nana! Personagens bem estruturados e pensados. Temas polêmicos, mas tratados com naturalidade, trazendo a mensagem de respeito à diferença entre as pessoas, aqui, principalmente no tocante à religião, mas também de ideologia. Achei o máximo a discussão filosófica entre os personagens, o fato de Nana trazer para o romance citações de Sartre, Schopenhauer e Nietzsche foi espetacular. As cenas hot são apimentadas bem escritas e excitantes. Nos envolvemos na angústia dos personagens, mas principalmente da Isabel de uma forma visceral.. enfim, como sempre tudo que Nana escreve é espetacular, Pecadora não é diferente. Todos estão mais que convidados a pecar e não vão se arrepender. A ressaca literária do Enrico tá pegando.. Parabéns Nana, grande beijo.
em 29 de março de 2017
Lindo! Me fez refletir bastante sobre como deveríamos ter mais compaixão e entender mais as escolhas de cada um! E sem dúvida o amor acima de tudo! Uma história linda de amor e libertação e com a pitada de erotismo que dá um sabor especial a história!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de agosto de 2017
Parabéns a Nana por abordar um tema tão forte como esse. Frequento uma igreja batista e por ser cristã, creio muito no que está na Bíblia. Mas não concordo com alguns líderes que tem o comportamento igual ao Pai da Isabel. Deus nos deu escolhas na vida... cada um faz a sua e arca com as consequências. Mas Deus nunca nos abandona e está sempre de braços abertos para nos receber com nosso arrependimento. Ninguém pode julgar ninguém pois todos somos pecadores. Obrigada Nana, pela maneira que abordou e colocou tão perfeito o assunto.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de junho de 2017
Minha nossa!
Única expressão que posso usar agora depois de ler este livro.
Foi de uma avalanche de sentimentos junto com a Isabel que uau... Parece que meu vocabulário fugiu todo.. hahahaha
A Nana abordou um assunto do nosso cotidiano que não prestamos atenção sem no mínimo estar perto. Foi de uma clareza nas explicações que não deixou nenhuma ponra solta.
Nunca me decepciono no tom hot que os livros dela têm. É muito bom conseguir comer literalmente um livro e sair feliz... Entender e respirar aliviada quando tudo dá certo.
Eita livro gostoso... eu amei...simplesmente isso!
em 16 de julho de 2017
Que livro maravilhoso não esperava outra coisa dessa autora maravilhosa que escreve tão bem com tanta perfeição que nos faz apaixonar por cada mocinho diferente e nos emociona com cada livro que ela escreve só não digo que esse é meu livro preferido da autora porque não existe concorrência para os livros ferida 1 e 2
Só peço quem gosta do gênero leia por favor esse livro é ótimo e o final me emocionou
em 19 de setembro de 2017
Que livro é esse amo os trabalhos de nana Pauvolin sou uma nanete assumida ela sempre me surpreende e com esse não foi diferente não consegui parar de ler o que mais gosto nessa escritora e o que toda vez que leio seus livros sinto todas as emoções dos personagens . Simplesmente amei estou emocionada super recomendo.
em 8 de junho de 2017
Pecadora foi o primeiro livro de Nana Pauvolih que eu li. A autora, que é referência em literatura erótica no país, me surpreendeu de maneira que jamais imaginei ser possível. Quando li a sinopse de Pecadora, confesso, imaginei que a história seguiria um caminho muito diferente. Primeiro pelo tom inovador e ao mesmo tempo delicado, pois falar em uma mesma narrativa sobre temas tão polêmicos não é tarefa das mais simples. Mas ela conseguiu, e adianto que fez isso com maestria. Este é um romance erótico e como tal, as cenas mais quentes estão ali. Mas diferente de diversos livros no estilo, aqui a relação carnal não é o foco, mas sim um meio para um fim. A autora fala sobre uma personagem que sente uma dor existencial imensa, porque luta contra sentimentos e sensações que foram desde cedo condenados por conta da religião. Coisas muito simples e para muitos corriqueiras, não fazem parte da vida de Isabel. Por isso ouvir rock ou MPB, cortar os cabelos, usar uma roupa mais sensual, receber carinho do marido, ou simplesmente questionar seu papel e posicionamento na relação, são atitudes inaceitáveis. Então a narrativa mostra a jornada de auto descoberta e transformação de uma menina em uma mulher. E é lindo ver Isabel desabrochar e tomar as rédeas da própria vida. Uma das maiores dúvidas que tive ao iniciar esta leitura, foi relacionada a como a autora iria conciliar a religião de Isabel e sua necessidade de mudança. Ela se voltaria contra Deus e contra a igreja? Deixaria de acreditar em tudo aquilo que a guiou durante sua existência? Abriria mão do amor por conta da culpa? E essa dúvida foi se dissolvendo durante a narrativa, e a cada página que eu virava mais percebia que Nana Pauvolih conseguiu sublimar todos os sentimentos ruins que haviam ali. Com muita sutileza e assertividade, transformou um romance erótico em um livro que fala sobre questões difíceis de maneira sensível. Aqui não há vulgaridade, aqui não existe a relação carnal usada como artifício para preencher espaços vazios na página. Pecadora é uma história sobre amor, sobre descoberta, sobre perdão e aceitação. É um livro que prende o leitor com uma escrita fluida e envolvente, com diálogos que são ao mesmo tempo quentes e encantadores. É um livro que promete agradar aos fãs do gênero e que pode também servir como porta de entrada para aqueles leitores que não conhecem o trabalho da autora, mas que preferem iniciar com um erótico mais leve, por assim dizer. Minha única ressalva é que eu queria mais do casal como casal. Digo isso porque o livro mantém uma atenção maior à jornada de Isabel enquanto pessoa, enquanto mulher, e quando ela finalmente se encontra e descobre maneiras de viver em paz sem abrir mão de suas paixões, o livro acaba. Ficou aquele gostinho de quero mais, seja esse mais em forma de epílogo do epílogo, em forma de conto, em forma de continuação… Cabe a autora decidir
em 7 de julho de 2017
Esse livro me deixou assim, com o coração apertado e com lágrimas nos olhos, muitas vezes m vi ali no lugar da Isabel, junto com os meus conflitos passados. Sei q nao eh facil chegar ateh onde ela chegou. Vc abordou o tema com um respeito e doçura q não sei explicar,, mexeu comigo. Parabéns mais uma vez vc arrasou, sou nanete de certeirinha

Tudo por ele
Libertina