Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

em 13 de dezembro de 2017
História bem estruturada, enredo marcante que te prende do início ao fim. Na minha opinião faltou a autora dar um "final" para alguns personagem como Rebekah e Alyson, e até mesmo para um futuro livro, desenvolver "Derek e Diana" e "Ashley e James".

PS.: Precisa de uma pequena revisão, pois existem alguns erros, mas são tão poucos que passam quase que despercebidos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de abril de 2017
O livro é muito bem escrito , a historia é boa .
O Thomas é muito escroto td pq ele não consegue aceitar que a amiga da sua irmã virou a vida dele do avesso kkkkk, já Mel é uma menina mulher , tem horas que ela é tão segura de si e tem horas que ela poem td a perde com sua imaturidade , a historia é intensa e divertida , pois Mel ela é uma personagem incrível.
Super recomendo!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de outubro de 2017
Nossa que história tudo o que Melissa queria era a atenção pra se, e fazia tudo pra parecer mal, mas na minha opinião do tinha um pouquinho, guando ela conhece Thomas faz de tudo um pouco pra chamar a atenção dele até que ele lhe nota mas quer dá um pouco de lição pra ela pois no fim o amor prevaleceu e eles viveram uma linda história de amor, o livro me prendeu e me surpreendeu do começo ao fim, parabéns 👏👏👏👏
em 29 de abril de 2017
A história é boa, mais achei que foi mal explorada, teve cenas que aconteceram muito rápido.

Foi meio confuso acompanhar o livro em alguns momentos, por ter partes que pareciam corridas....

Mais o casal Melissa e Thomas são uns fofos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de junho de 2017
Emocionante a história desses dois personagens certinhos, que no início pareciam totalmente divergentes. Ela, saindo da adolescência, encontra seu príncipe encantado e se apaixona realmente. Ele, de início, intragável, aos poucos se rende a paixão e encantamento dela. Gostei. Achei um pouco longo , muitos capítulos para os elementos apresentados na trama. Enfim, um romance muito ternura há, mas vale a pena ler.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de novembro de 2017
Não há como não se envolver nessa estória! A escrita da autora é bem objetiva e cheia de detalhes, tornando a leitura bem dinâmica e prazerosa. O enredo é bem simples e não tem muita variação de ambientes, por outro lado vemos um crescimento dos protagonistas que é lindo de acompanhar e existe muito alem do sexo nesse livro com uma reviravolta emocionante e muito sensível.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de outubro de 2017
Nosso como posso mim expressar uma história maravilhosa que a acará capítulo você tem vontade de ler mais quer quando os personagens se encontra não ficam de frescurinhas e essa Melissa ou mulher linha dura kkkkkkk parabéns
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de maio de 2017
Que lindos, Melissa e Thomas juntos são maravilhosos. Amei esse casal. Ela toda louca e ele conservador... haha como dizem os opostos se atraem.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de outubro de 2017
Recomendo. Uma correria para saber o desfecho do livro. Muito bom. O casal perfeito. . . . . . .
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de abril de 2017
Não conheço está autora, mas adorei sua história
Um enredo super legal me prendeu na leitura do início ao fim Parabéns autora amei seu livro