amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de fevereiro de 2018
Que atire a primeira pedra quem nunca desejou o boy de uma amiga sua, mas ficou em silêncio para não arrumar confusão. Com esse enredo o autor nos desperta aquele nosso desejo mais íntimo de nos envolvermos com o proibido, com aquilo que irá interferir em todas as relações que o cerca. Com uma ótima narrativa, temos um conto que renderia outras boas histórias, ou conflitos.
em 27 de julho de 2017
Boa escrita , tema interessante, deixou a desejar apenas na parte sexual. Recomendo a leitura. Parabéns ao autor!!! Leiam! Divirtam-se!
em 30 de abril de 2017
Eu devorei este conto! A P Wilson domina o erotismo como ninguém. Não é segredo que sou um fã e cada obra o autor me surpreendente fazendo sentir na pele as emoções de ler uma ótima história!
Super recomendo!
Se você ainda não leu algo do autor, você não sabe o que está perdendo!! ;)
em 11 de abril de 2017
A. P. Wilson se supera novamente, com um conto ardente, interessante e muito bem escrito. Gostei muito do personagem ser negro, trouxe mais diversidade aos contos gays da amazon, e olha como ele é delicioso? Dá vontade de apertar.
Recomendo esse livro e os outros da série Êxtase, pois são todos maravilhosos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de junho de 2017
Quem não queria ter um vizinho delicioso como Léo? É impossível não sentir inveja de um vizinhos desses. Já estou mudando de residência, KKK

Sem você
O doce amargo da vida