Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 21 de março de 2018
Leandro Karnal nos mostra que todos odiamos, de um jeito ou de outro, o contrário e o que incomoda; odiamos o que nos ameaça.

Livro excelente que nos dá uma visão diferente das coisas que vivenciamos no nosso dia a dia.
em 15 de junho de 2018
Eu trabalhei esse livro em sala de aula com meus alunos. O Leandro Karnal vem transformando a linguagem acadêmica em linguagem mais acessível, tem realizado um grande papel e um grande desafio, mostrar que a corrupção, o ódio faz parte de nosso dia a dia. Se queremos mudar o cenário da política brasileira, temos que começar por nós, nas pequenas coisas do dia a dia. Nossa educação alimenta essas questões, então, esse livro se torna uma ferramenta muito importante para fazer alunos, professores, diretoria, pensar de forma mais profunda e real nossa realidade.
em 18 de janeiro de 2018
O livro repete as mesmas ideias que Karnal apresenta em palestras e entrevistas, só vale a pena para quem não conhece nada dele.
em 27 de outubro de 2017
Autor retrata muito bem o cenário de ofensas gratuitas e violentas que assola o País, traz dilemas atuais como as brigas na internet e ao mesmo tempo traz os traços históricos que nos trouxeram até aqui.
em 15 de junho de 2018
Leandro Karnal explica a origem do ódio, como ele é usado e para que fins. Fala sobre como devemos lidar com ele e o que fazer para sofrermos o menos possível.
em 11 de junho de 2018
Uma delícia ler esse livro, mesmo o tema sendo para muitos pesado e trazendo um certo confronto com a nossa realidade permeada por ódio, intolerância e etc. Karnal aborda o tema de forma esplendorosa com doses de humor que dão um toque especial ao livro.
em 22 de julho de 2017
Muito bom o livro, excelente reflexão a respeito da forma como vemos as diversidades em nosso quotidiano e como lidamos com elas
em 18 de abril de 2018
O Ilustríssimo, Historiador, Leandro Karnal, a meu ver, expõe de forma clara e objetiva o modo como nos relacionamos e agimos com tanta blasfêmia. Livro, que nos convida a reflexão mais íntima de todas as nossas ações. Super recomendo.
em 19 de outubro de 2017
Texto simples e breve que confronta as nossas convicções acerca da história do nosso país, além de confrontar as nossa consciência frente aos atos preconceituosos que praticamos sem perceber ou mesmo sem considerar atos de preconceito.
em 5 de dezembro de 2017
Muito bom!
Super indicado para quem quer fazer uma leitura verdadeira sobre o momento atual do nosso Brasil.
L. Karnal é um verdadeiro filósofo, amo!

Crer ou não Crer
Pecar e perdoar