Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 23 de junho de 2017
Estou suando frio e o coração a mil por ter lido o prólogo do segundo livro ! Maaaanoo do céu, leiam esse livro, sério, melhor livro dos últimos tempos ! Estou super ansiosa pelo segundo livro e meu coração não vai voltar a bater normalmente até eu pelo menos saber quando será publicado haha! Amei o livro, esta de Parabéns! Nota 100000 nesse livro!
em 27 de junho de 2017
Livro maravilhoso com personagens instigantes que fogem do padrão. Adoro a forma que a autora escreve, expõe os pensamentos e sentimentos dos personagens, conseguindo cativar a todos. O final foi inesperado e o epílogo perfeito. Parabéns Marília, um dos poucos livros que tenho o prazer de reler, valeu a pena o esforço pois o livro está lindo.
em 2 de dezembro de 2017
Mari você está de parabéns suas história nos fazem rir e chorar . O amor de Blade por seus irmãos é sincero aí chega Jesse toda estabanada, com suas roupas estranha cabelos bagunçado e balança o coração do nosso mocinho. A vida desses dois não foi fácil com uma turma para atrapalhar e muito.
Vou ficar na torcida que no próximo eles tenha um final feliz
em 6 de setembro de 2017
Maravilhoso, lindo empolgante, você não consegue largar o livro, Ameiiiii, e queroooooo logo o lançamento do 2. Não vejo a hora de ter livros físicos para eu adquirir. Apaixonada pela história, Parabéns Mari Sillva SUCESSO !!! RECOMENDO essa falta de ar e taquicardia aos leitores Kkkkkkkkkkkk
em 26 de janeiro de 2018
Livro muito bem escrito. A trama muito bem desenhada. Personagens com personalidades fortes e consegue abordar a história de vários personagens só mesmo tempo, não ficando centralizado em apenas 1 casal. Adorei!
em 27 de setembro de 2017
A história realmente prende atenção, sendo uma leitura gostosa e envolvente. Quero muito ler o livro 2, espero que não demore para publicar.
em 1 de dezembro de 2017
Não tem aquele livro que vc gruda até o fim, tá aqui um😉! Amando e ansiosa por Blade 2 !!!
em 27 de junho de 2017
Realmente uma história diferente dos padrões Onde a mocinha se apaixona pelo mocinho aqui vemos uma mocinha que se apaixona pelo vilão, pelo bandido e ao longo do enredo vai se transformando e revelando toda a sua essência com um toque todo delicado da escritora. Parabéns pela obra e que venha o livro 2.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de junho de 2017
Super indico...um dos poucos livros e irei ler novamente, amei os personagens e o amor deles. Não aguento de tanta ansiedade...quero o segundo, que será, tenho certeza, muito melhor do que esse, pois será a volta dele e o reencontro dos dois e ainda com o Antonio. O final deixou um gostinho de quero muito mais....
em 9 de outubro de 2017
História que foge totalmente do romance clichê, ele nao é o mocinho e sim o malvado que se apaixona e é tranformado pelo amor, homem rude que nao tem meios termos , porem é de uma fidelidade imensa para com os amigos , um homem que é difícil de desmostrar amor porem que ama intensamente a sua maneira, sem falar de nossa amada Jesse de coração imenso e que deixa o nosso malvado favorito literalmente apaixonado com seu jeito desastrado de ser.
Livro que nos faz devorar as páginas numa leitura que nos cativa, história de companheirismo, comédia e romance, essa história me fez rir bastante como tbm me fez chorar, sei que como eu , assim que vc ler tbm ira se apaixonar.
Att winney