Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 1 de dezembro de 2017
O que falar de Blade é os homens sem medo? Esse livro nos mostra que independente da escolha que vc fez e dos pecados que carrega o amor pode sim chegar até vc e de onde vc menos imagina, e com nosso vilão amado Blade não foi diferente. Duas pessoas de mundos diferentes, personalidades diferentes, mas que o destino fez questão de juntar, pois um completa os outro. Blade e Jesse venceram suas diferenças e lutaram por esse amor do seu jeito, e não posso deixar de falar dos outros integrantes dos homens sem medo, sua lealdade, o cuidado de um com o outro do amor fraternal mesmo não sendo irmãos de sangue, amizade forte e linda, onde são capazes de sacrificar suas vidas para salvar a vida dos seus irmãos. Ansiosa para o segundo livro. Parabéns Mari e continue sendo essa autora maravilhosa e humilde, mostrando o valor das pessoas e nos mostrando que algumas pessoas são do jeito que são por causa da vida que teve.
em 23 de junho de 2017
Estou suando frio e o coração a mil por ter lido o prólogo do segundo livro ! Maaaanoo do céu, leiam esse livro, sério, melhor livro dos últimos tempos ! Estou super ansiosa pelo segundo livro e meu coração não vai voltar a bater normalmente até eu pelo menos saber quando será publicado haha! Amei o livro, esta de Parabéns! Nota 100000 nesse livro!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de março de 2018
O que dizer do livro, temos dois personagens totalmente diferentes. Jesse uma policial atrapalhada,muito boa (boa até demais que chega a ser boba, virgem e inocente. Jesse se envolve com Blade um bandido cruel e vingativo, ele não tem papas na lingua fala o que pensa, passou mais de 50 por cento do livro humilhando, desmerecendo e diminuindo Jesse. Jesse escuta todas as palavras crueis dele e nunca revida. Em determinado momento ela se cansa e ele começa a trata-la melhor. O livro é bom apesar de ter erros de português, os dois vivem um relacionamento abusivo onde ele sente prazer em diminuir a parceira e ela por amar de mais e baixa auto estima acaba aceitando tudo. Outra coisa Blade e o grupo de bandidos tem um irmão adotivo bem mais novo que eles. O rapaz apesar de já ter 22 anos é tratado por eles como uma criança e chega a ser chato as partes do livro do personagem. O personagem por ser um homem, advogado que no começo do livro demonstrou tanta coragem acabou ficando infantil demais
em 20 de outubro de 2017
Meu coração estava certo, em escolher este livro primeiro. Blade é apaixonante. Seu livro e maravilhoso, parabéns. Estou mais do que ansiosa pelo livro 2....Amei esta família exótica... amo todos os personagens. E agora recomendarei seus livros, pois, você entrou para lista das minhas autoras queridas e top. 😙❤
em 15 de novembro de 2017
Esse livro eu leria novamente ,e quero muito ele físico,aguardando ansiosa a continuação. Uma história linda de amor,com muito suspense e partes engraçadas,a autora escreve super bem,e uma trama super bem elaborada. Em momento algum fica algum ponto obscuro,cada capitulo muito bem escrito,o enredo se desenrola,tornando a leitura agradável e a necessidade de terminar de ler logo,e o medo que termine,poise maravilhoso. Só tenho elogios para essa autora maravilhosa que é a Mari Sillva.
em 27 de junho de 2017
Livro maravilhoso com personagens instigantes que fogem do padrão. Adoro a forma que a autora escreve, expõe os pensamentos e sentimentos dos personagens, conseguindo cativar a todos. O final foi inesperado e o epílogo perfeito. Parabéns Marília, um dos poucos livros que tenho o prazer de reler, valeu a pena o esforço pois o livro está lindo.
em 2 de dezembro de 2017
Mari você está de parabéns suas história nos fazem rir e chorar . O amor de Blade por seus irmãos é sincero aí chega Jesse toda estabanada, com suas roupas estranha cabelos bagunçado e balança o coração do nosso mocinho. A vida desses dois não foi fácil com uma turma para atrapalhar e muito.
Vou ficar na torcida que no próximo eles tenha um final feliz
em 23 de junho de 2017
tem como não amar gente! estou ansiosa nível master pelo 2 livro! super recomendo.. não tem como não shippar esse casal exótico.
em 9 de novembro de 2017
Contando nos dedos a continuação desta história maravilhosa e envolvente. Gostei do início ao fim e estou ficando fã da autora Mari Sillva.
Não demore com BLADE A FÊNIX pliz
em 23 de junho de 2017
Maravilhosa história e ansiosa pelo próximo livro que Blade enfim possa ser feliz com seu anjo,sucesso garantido e parabéns por essa história que você escreveu Marilia