Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

em 23 de junho de 2017
Super indico...um dos poucos livros e irei ler novamente, amei os personagens e o amor deles. Não aguento de tanta ansiedade...quero o segundo, que será, tenho certeza, muito melhor do que esse, pois será a volta dele e o reencontro dos dois e ainda com o Antonio. O final deixou um gostinho de quero muito mais....
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 5 de outubro de 2017
O que falar de uma história dessas onde eu começei a chorar já no começo, sim a história e extremamente emocionante e eu me apaixonei por cada um dos personagens do jeito que eles são por que isso faz cada um deles especial, uma história onde o demônio se apaixona por um anjo atrapalhado, vamos logo falar do Blade que é maravilhosoooo confesso que eu ficava extremamente irritada com ele na maioria das vezes mais não dava nem 2 minutos e ele fazia eu ficar apaixonada rsrs sim coração mole, ele é um personagem que tem um gênio super difícil mais que me encanto,a jesse gente e maravilhosa uma pessoa super delicada e um amorzinho de pessoa que da vontade de colocar no potinho e guarda, mesmo sofrendo na vida sendo maltratanda pelos outros e pricipalmente pelo seu pai nunca desistiu sempre seguiu enfrente com um sorriso no rosto ajudando todos á sua volta, e é aí que eles se completo por que o que falta em um o outro tem. Também tenho que falar de outros personagens como Estevão gente o Estevão ele fez eu me apaixonar por ele no primeiro momento que apareceu com seu jeito todo misterioso aquela beleza indescritível fez me apaixonar de primeira, e o julius com seu coração de ouro, o Li co sei jeito engraçado é sua inteligência me encantou assim como o Julius e o Bobbi com seu jeito super educado e gentil ganhou meu coração, a sim como a Maria Joaquim que era uma ótima mãe. Essa história e simplesmente maravilhosa merece muito sucesso amei ela do começo ao final e gente o final me destruiu chorei horrores, necessito do segundo livro, e todo sucesso para a Mari sillva beijos😘😘😘
em 27 de setembro de 2017
A história realmente prende atenção, sendo uma leitura gostosa e envolvente. Quero muito ler o livro 2, espero que não demore para publicar.
em 23 de junho de 2017
Gente, sem palavra pra descrever esse livro, Ele é diferente de tudo que você já leu, Ihé instiga a ler de uma vez só, sem interrupções kkkk acompanhei ele pelo wattpad, era um verdadeiro martírio, 2 as vezes 1 capítulo por semana, as vezes ate arrancando os cabelos de tanta ansiedadekkk.
História de paixão , corrupção superação, mentiras e descobertas, assim é a história de Blade, o bandido mais sexy de todos os tempos.
Parabéns MARI SILVA, PELA SUA CRIATIVIDADE, IMAGINAÇÃO E SENSIBILIDADE, PELA LUTA DO PRECONCEITO RACIAL E SOCIAL... VC É MARAVILHOSA
💋💋💋💋💋👏👏👏👏👏👏👏
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de setembro de 2017
Intenso, apaixonante e emocionante.
Gostei muito de como a autora escreveu a história e desenvolveu cada capítulo. A intensidade de sentimentos de BLADE e sua essência de pecados faz você se apaixonar por esse homem. Ele merece ser feliz e mostrou que as aparências enganam. Jess é uma guerreira atrapalhada, com um coração enorme, vê bondade onde muitos enxergam apenas as trevas. Opostos que se atraem e vivem uma linda história de amor com seus altos e baixos...Se redescobrindo a cada capítulo. Os personagens secundários são divertidos, alegres, um grupo diferente de ladrões que se encaixam dentro de uma família nada normal, torna impossível esquecer essa equipe que deixa sua marca a cada missão. Parabéns a autora por essa linda história e espero o segundo livro ansiosa. Super indico para leitura, impossível não amar eles a cada página virada. Sucesso sempre.
em 23 de junho de 2017
Simplesmente maravilhosoooo, apaixonante, não tem como não se apaixonar pelo vilão mais amado da atualidade e virar fã do nosso Bladelicia, esta Autora tem o Dom de nos encantar e nos prender com suas obras e nos deixa sempre com gostinho de quero mais. Ela aborda assuntos polemicos de forma leve e esclarecedora. Eu super recomendo esta obra e todas as outras escrita por ela. Ja estou ansiosa pela continuação e torcendo para que vire Série pois queremos a História do Estêvão, do Julius, do Li e do nosso amado mascote Bobbi. Autora Marília Sillva te desejo muito SUCESSO!!!! E que venham mais e mais historias maravilhosas.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de agosto de 2017
Pensa em um homem azedo, grosso, insensível e violento???? Pensou??? Pois bem, BLADE é muito pior, mas é o vilão mais apaixonante que conheci..kkkkkkkkkkkkk Rabugento, parece criança mimada e só um anjo como Jesse para dar conta desse gostoso... O livro é lindo, bem escrito, cheio de lições para a vida, divertido em alguns momentos e de uma sensibilidade impar..derramei lágrimas com nosso anjo doce e tive vontade de socar BLADE muitas vezes kkkkkkkkkkkk Sem contar o ciúme dele com Jesse que é estarrecedor O amigos são um caso a parte, cada um com sua peculiaridade que os tornam fantásticos, sem contar a maneira que tratam o Bobbi, parece que cuidam de uma criança de 5 anos e não um homem de 22, levam até pirulito kkkkkkk Muito Bom!!! ..Parabéns Autora!!! Trabalho incrível!!!! Fiquei com água na boca pela continuação...Arrancando os cabelos aqui heim!!!!
em 9 de outubro de 2017
História que foge totalmente do romance clichê, ele nao é o mocinho e sim o malvado que se apaixona e é tranformado pelo amor, homem rude que nao tem meios termos , porem é de uma fidelidade imensa para com os amigos , um homem que é difícil de desmostrar amor porem que ama intensamente a sua maneira, sem falar de nossa amada Jesse de coração imenso e que deixa o nosso malvado favorito literalmente apaixonado com seu jeito desastrado de ser.
Livro que nos faz devorar as páginas numa leitura que nos cativa, história de companheirismo, comédia e romance, essa história me fez rir bastante como tbm me fez chorar, sei que como eu , assim que vc ler tbm ira se apaixonar.
Att winney
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de junho de 2017
Mari é uma autora que não peca em nada,desde o enredo do começo ao fim.Blade é um dos mais livros dela, quando você começa fica difícil largar e foi que aconteceu sábado de manhã e só larguei quando terminei e a Mari menina preparou uma mega surpresa, que só vão descobrir depois que lê o livro e com vontade sabe de que......Leiam e descubram não vão se arrepender só vão querer mais.
em 23 de junho de 2017
Estou suando frio e o coração a mil por ter lido o prólogo do segundo livro ! Maaaanoo do céu, leiam esse livro, sério, melhor livro dos últimos tempos ! Estou super ansiosa pelo segundo livro e meu coração não vai voltar a bater normalmente até eu pelo menos saber quando será publicado haha! Amei o livro, esta de Parabéns! Nota 100000 nesse livro!