Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 21 de novembro de 2017
Onde já se viu, numa história para adultos, exceto comédia, um príncipe pedir a noiva em casamento num programa de auditório ao vivo?
A tradicional teoria trabalhada é muito fraca, eu esperava uma nova teoria para explicar a origem humana, me preparei para
receber essa novidade, e no final foi apenas um requentado da semana passada com alguns acréscimos que beiram à infantilidade.
Mas a narrativa dele é muito boa, a maneira como ele conduz a história é bem interessante; ele cria muito drama mas entrega pouco.
em 7 de novembro de 2017
Apesar de manter o mesmo titulo dos últimos livros! Continua prendendo a atenção e com dados relevantes e atuais para dar coro na sua escrita.
Detalhes sobre o computador e seus clientes, e lógico sempre o mistério deixado para o final.
De onde viemos e Pra onde vamos?
Muito bom
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de outubro de 2017
Um livro que traduz de forma fantástica a atualidade de nosso tempo. Deixa muitas questões em aberto o que enriquece, e muito, o trabalho de Dan Brown. Certamente um sucesso
em 16 de novembro de 2017
Àqueles q não foram à Espanha, especialmente Barça têm de ir.
Nossas perguntas eternas mais fáceis de aceitar...
E o homem criou Deus e este nos deu a vida eterna.
em 17 de novembro de 2017
Como os outros, a leitura de Origem é empolgante, senti-me absorvido pela leitura, porém, desta vez, o desenrolar da trama foi, pelo menos na minha opinião, previsível. Os outros livros carregavam mistérios maiores até o final e eram surpreendentes. Mesmo assim, recomendo a leitura, é fácil, envolvente e leve! Ótimo para relaxar a mente,...
em 1 de novembro de 2017
Creio que este seja um dos melhores livros de Dan Brown, se não o melhor. Suas “conclusões” finais são um verdadeiro alento, um sopro de esperança luminosa em um mundo que parece destinado ao obscurantismo. Leia com a mente aberta e o coração leve. É uma obra de ficção, mas daquelas que você, ao final, deseja, e até espera, que fossem ou se tornassem realidade.
em 29 de outubro de 2017
Muito bom!!
Esperei ansiosa quatro anos para ler este livro,e como sempre Dow Brown,nos surpreende.Este livro nos faz refletir muito sobre religião e ciência.Espero que não demore quatro anos para lançar o próximo. Se este livro virasse filme seria maravilhoso, lugares históricos da Espanha muito interessante de se ver.

Maria do socorro
São Paulo.
em 1 de novembro de 2017
Já finalizei a leitura e como um fã de Dan Brown, posso dizer que é o melhor dos últimos livros lançados do autor, mesmo mantendo a "receita de bolo" de suas obras, conseguiu criar personagens cativantes com um enredo mais leve e diálogos mais divertidos, ingredientes que na minha opinião, ficaram faltando em O Símbolo Perdido e Inferno.
em 11 de novembro de 2017
Leitura agradável e envolvente.
Um tema interessante e atual que merece reflexão à luz da atual síndrome do queixo no peito e polegares em movimento.
em 17 de novembro de 2017
tenho e li todos os livros do autor. mas a fórmula utilizada desde o código da vinci vem cansando. tirando as referências históricas e literárias, e artísticas, de resto, o livro está maçante e muito manjado. é possível prever o final do livro com pelo menos 40% do livro lido. muito chato.

Illuminati (Robert Langdon)