Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics HI Fire TV Stick home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 18 de julho de 2017
Amei o conto!!!
Adorei os personagens .Thómas e Karolina são explosivos e amorosos .Rola uma Química forte desde o primeiro encontro. Todo o desenrolar da história é perfeita e te deixa com ela vontade de não parar de ler.E quando ao fim você quer mais da história.
Parabéns Vivy e Gey vocês são ótimas 💜
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de dezembro de 2017
Recomendo sim, conta a historia de uma mulher que é CEO de uma empresa, a qual se surpreende pela atração que sente por um acompanhante de luxo, onde na verdade ele é médico, mas se sente sem liberdade, dai larga tudo p viver de prazer.
em 2 de fevereiro de 2018
História leve, gostosa e linda.
A junção das duas autoras deu tão certo, que é difícil dizer quem escreveu o quê.
Parabéns!
Eu amei o livro e recomendo a todos aqueles que buscam uma leitura fácil e viciante.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de novembro de 2017
A história é boa, o contexto é interessante, mas a narrativa é um pouco cansativa 😕 ... Vale a leitura, mas melhorar sempre ajuda 😃
em 19 de dezembro de 2017
Mais uma historia linda e emocionante. Gosto da sensibilidade com que a Vivy consegue passar em suas palavras. Super recomendo.💖💖💖
em 1 de julho de 2017
O que falar da capa!lindoooo esses olhares penetrante me deixou humm sem explicar rrrs eu fico horas olhando para ela.porque eu li o livro e fiquei imaginando exatamente do jeito que ela estar na capa !e Thomas tbm imaginei a mesma coisa rrrs! O livro é envolvente ,me deixou apaixonada pela Carolina suas atitudes,seu jeito sua competência enfim seus objetivos que na vida dela só faltava a súbita atração que aconteceu de um jeito mara,adorei o livro .Parabéns!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
Muitas vezes erramos em nossa vida. Esse conto nos mostra que o importante é saber reconhecer e ter coragem para mudar o caminho.

Nos mostra ainda que o orgulho não pode ter espaço quando estamos dispostos a mudar, bem como sempre em algum momento devemos ceder.

Parabéns Vivy pela linda história de Thomás e Karolina. Sucesso!
em 29 de junho de 2017
A capa é perfeita .
Amei a Karolina e o Thomás.
Casal perfeito, foram feitos um para o outro.
Amei como ele se sentiu em relação ao amor .
Adoro as obras da minha amiga Vivy Keury recomendo todos
Tenho certeza que todos que lerem seus livros vão amar
assim como eu amo todas suas obras .
Uma ótima escritora e autora de que merece nosso reconhecimento.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de julho de 2017
Súbita Atração

Ler os livros da Vivy é uma delícia. SÚBITA ATRAÇÃO" é uma delicia, bem, escrito, claro, fácil de entender. Amei a destreza e atitudes da Carolina e a minha suspresa ficou mesmo por conta do Thomas,quem diria que exercendo a profissão escolhida por ele fosse ser só fachada, para fugir da sua verdadeira profissão. A capa do livro é maravilhosa, intensa como o amor de Thomas pela Carolina.Amei. Parabéns Vivy e Geysielle.
em 6 de janeiro de 2018
Sabe aquele tipo livro gostoso, sexy e envolvente? Súbita atração é assim. Foi a minha primeira leitura de 2018 e já comecei muito bem!. Meus parabéns Vivy Keury e Geysielle Patricia o livro é muito gostoso de se ler.

Garoto Estrela
Fora de Si