Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de abril de 2018
Neste conto, que na verdade é um "contão", a protagonista, Karolina, é uma mulher bem sucedida, bonita e bem resolvida que, por trabalhar demais, não tem um relacionamento amoroso.

Por alguma razão que foge à minha compreensão, Karolina resolve contratar um acompanhante de luxo para um evento muito importante em seus negócios. Eu digo que não compreendo, porque ela poderia convidar um amigo ou mesmo um dos sócios do seu empreendimento. Mas, ela prefere contratar um cara que nunca viu na vida, escolhido nos classificados do jornal, para encontrá-la num evento badalado sem saber sequer se a criatura está à altura de tal evento. Mas, deixemos isto de lado.

O protagonista, Tom, é um acompanhante de luxo que inclusive presta serviços sexuais. Ele é formado em medicina, mas, pelo o que eu entendi, achou a medicina árdua demais, os plantões muito cansativos e, por preguiça, virou michê. Achou melhor ganhar dinheiro fazendo sexo do que plantões. kkkk Eu o achei mimado e voluntarioso. Ele começa o romance esculhambando uma cliente que se declara apaixonada por ele. E afirma de forma bem clara que a relação é apenas "profissional".

Já no primeiro encontro de Tom e Karolina, o casal se sente atraído, mas, o Tom age de forma muito pouco profissional e fica fazendo birra porque a Karolina o enquadra na categoria de "prostituto", o que de fato ele é, mas, não quer ser tratado como. Oi? Então, o personagem me deixou confusa. Em um momento ele reclama que a relação com a cliente deve ser apenas profissional, no outro ele reclama porque foi tratado como profissional... (não queiram entender...)

O resto da história é o desenvolvimento dos sentimentos de ambos sendo que a Karoline o rejeita em razão da profissão e ele se sente humilhado... e ficam neste conflito até se acertarem.

Não gostei muito do conto pois achei o protagonista Tom muito infantil, instável e ilógico.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
Muitas vezes erramos em nossa vida. Esse conto nos mostra que o importante é saber reconhecer e ter coragem para mudar o caminho.

Nos mostra ainda que o orgulho não pode ter espaço quando estamos dispostos a mudar, bem como sempre em algum momento devemos ceder.

Parabéns Vivy pela linda história de Thomás e Karolina. Sucesso!
em 9 de junho de 2018
Parabéns as autoras, livro envolvente e que de certa forma nos dar uma lição, a lição de não julgar as pessoas por seu jeito de ser ou agir. Nos mostrar que dependendo da maneira que você fala pode mágoa a outra pessoa, livro que nos mostra como as aparências enganam e que quando tem amor tudo pode acontecer. Karoline e Thomas vem nos mostrar um amor envolvente.
Parabéns.
em 18 de julho de 2017
Amei o conto!!!
Adorei os personagens .Thómas e Karolina são explosivos e amorosos .Rola uma Química forte desde o primeiro encontro. Todo o desenrolar da história é perfeita e te deixa com ela vontade de não parar de ler.E quando ao fim você quer mais da história.
Parabéns Vivy e Gey vocês são ótimas 💜
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de dezembro de 2017
Recomendo sim, conta a historia de uma mulher que é CEO de uma empresa, a qual se surpreende pela atração que sente por um acompanhante de luxo, onde na verdade ele é médico, mas se sente sem liberdade, dai larga tudo p viver de prazer.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de maio de 2018
Adorei o conto , amei os personagens, amei vê a compenetrada Ceo cair de amores pelo acompanhante de luxo , que nada mais era que um médico, que se sentia privado de sua liberdade. Amei a história linda de amor dos dois.
em 2 de fevereiro de 2018
História leve, gostosa e linda.
A junção das duas autoras deu tão certo, que é difícil dizer quem escreveu o quê.
Parabéns!
Eu amei o livro e recomendo a todos aqueles que buscam uma leitura fácil e viciante.
em 29 de novembro de 2017
A história é boa, o contexto é interessante, mas a narrativa é um pouco cansativa 😕 ... Vale a leitura, mas melhorar sempre ajuda 😃
em 9 de maio de 2018
Simplesmente lindo,envolvente e muito quente. Parabéns a Autora. Pra mim esse é um conto de fadas,que todos deveríamos viver, amei a estória toda ,bem escrita, direta e te faz querer mais
Parabéns
em 19 de dezembro de 2017
Mais uma historia linda e emocionante. Gosto da sensibilidade com que a Vivy consegue passar em suas palavras. Super recomendo.💖💖💖