Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de novembro de 2017
Não é um livro maravilhoso, mas a vale a pena por conhecer um pouco da vida de um ator brasileiro muito importantes da nossa época, inclusive gostei saber da existência da ilha de onde veio a família dele. A primeira parte é muito boa. A segunda parte é boa para quem não tem conhecimento nenhum sobre o racismo, principalmente pelas indicações de leitura (tanto livros como vídeos e sites).
em 17 de agosto de 2017
Um desabafo sensacional! Por ser uma breve bibliografia, pois há muito o que acontecer ainda em sua vida. Uma experiência e vivência dentro de lugares fantásticos, como sua trajetória no terreiro da Bahia!
em 11 de outubro de 2017
Em ótimo texto o autor apresenta a realidade que muitos não querem ver.Alem do que, a gente fica conhecendo um pouco da vida do excelente ator Lazaro Ramos
em 11 de setembro de 2017
Excelente conversa, foi mesmo um grande bate papo. Às vezes precisamos conversar e ouvir pessoas que já passaram por outras experiências. Vários casos acontecem rotineiramente em nossas vidas e por vezes achamos que "é só comigo, não vou me preocupar". Obrigado!
em 31 de outubro de 2017
Ótimo livro! Lázaro Ramos mostra mais um de seus talentos, se revelando um ótimo escritor! O livro mantém a atenção do leitor, que passa a refletir criticamente suas próprias opiniões, atitudes e cotidiano! Super indico!
em 25 de agosto de 2017
Recomendo a leitura, é enriquecedora, nos leva a pensar em fatos cotidianos que já não notamos mais e não nos responde a nenhuma pergunta, pelo contrário, nos traz inúmeros e necessários questionamentos!!!!!
em 2 de novembro de 2017
Livro gostoso de ler, divertido e ao mesmo tempo sério. Faz-nos pensar sobre a questão do preconceito e analisar nossas atitudes. Leitura leve mas profunda.
em 10 de setembro de 2017
Ótimo livro, com situações cômicas e com muita reflexão sobre a desigualdade racial no Brasil. Também tem muitas sugestões de livros e artigos para a reflexão sobre a temática.
em 29 de outubro de 2017
Livro excepcional, excelente introdução ao estudo do preconceito, linguagem acessível a todas as idades! Apenas leiam! Indico para escolas e rodas de debate sobre o tema.
em 25 de agosto de 2017
Precisamos falar de racismo. A obra em si traz os relatos do Lázaro Ramos sobre o tema, e como o Brasil se comporta diante da falácia de que "somos todos iguais".