amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 25 de março de 2018
Esse é o livro que inicia a série Paixões Gregas e que veio para ganhar o coração de nós, leitores.
_
Aqui temos Leon Stefanos, atualmente um homem muito rico, mas que no passado foi expulso do único lugar que conheceu como lar pelo amante de sua mãe. Nos Estados Unidos, sem entender a língua local, com um pai bêbado e amargurado por ter perdido a mulher, e três irmãos pequenos para cuidar, Leon aprendeu cedo que para sobreviver teria que trabalhar duro.
_
Anos depois, ele retorna a sua ilha em busca vingança daquele que um dia destruiu sua família. E para isso ele vai usar Melissa Kalimontes, filha do seu maior inimigo. Com a garota na sua cama e a sua mercê, sua vingança seria completa. Pena que para Kirus, Melissa não significa nada. E para Melissa, se livrar do pai, seria sua nova versão do céu.
_
Comentários: Leon ao contrario do que esperamos nesses livros de vingança, não é um homem amargurado. Ao contrário, é uma pessoa normal. Mas o peso do que Kirus fez a sua família no passado, ainda está sobre ele. Como forma de vingança, ele vai destruindo aos poucos o seu inimigo e a cartada final é ele entregar sua filha a Leon. Entretanto, Melissa quebra cara a de Leon a cada vez que eles se encontram quando demonstra ser uma pessoa totalmente diferente do pai, deixando o nosso mocinho entre a cruz e a espada.
_
Continuar sua vingança ou se deixar levar por esse sentimento que o atrai a filha de seu inimigo?
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de janeiro de 2018
A história é simples e de fácil leitura. Os personagens são cativantes, embora tenha achado a Melissa um tanto quanto chorosa demais e insegura ao cubo, de certa forma foi justificado por sua triste história de vida.
É como uma releitura daqueles livros de banca, aqueles que já sabemos o enredo de cor e mesmo assim não conseguimos parar de ler. O que para mim é um ponto positivo, já que leitura é entretenimento e às vezes tudo o que queremos é nos perder em um livro. Eu recomendo a leitura!
em 28 de dezembro de 2017
Pensa em um livro que vc não consegue ler só uma vez, e precisa sempre ler denovo e denovo pelo simples fato de ele ser maravilhoso 😍😍😍 "Paixões Gregas- Um amor por vingança" é esse tipo de livro, eu não consigo ficar sem ler nem que seja à uma cena que de repente eu me lembrei e preciso reler só para ter aquele friozinho na barriga emocionante ou até mesmo uma ansiedade louca kkkkk Li pelo Wattpad pela primeira vez e só Deus sabe quantas vezes mais eu li kkk e depois cada livro da série foi me cativando mais e mais e pronto eu amooooo tudo ❤️ A série, a autora e todos os seus trabalhos ❤️❤️❤️ se vc quer se apaixonar por uma história que tem seus autos e baixos e não conseguir parar de ler eu super recomendo esse livro 😘😘😘🙌🙌🙌
em 21 de junho de 2018
Sou completamente apaixonada pelos livros da Mônica, mas tenho um apreço pelos irmãos mais velhos (no caso o Leon é o Vittorio) muitas vezes eles são incompreendidos, mas eles ao meu ver são os que mais se esforçaram para ver a família unida.
Leon é o irmão mais velho, o que mais sofreu por ver sua mãe abandonar seu pai e foi também o irmão que jurou se vingar do homem que levou sua mãe. Leon ergueu um Império que poucos conseguiriam fazer igual, mas sabe quando se tem tudo, mas você sente que ainda não está faltando algo? Ele era assim, faltava se vingar de Quiron, mas ele não esperava que sua vingança não iria se tornar outra coisa.
Melissa é um jovem que já sofreu todo tipo de humilhação e maus tratos, desde pequena viveu com os empregados e não demorou se tornar um deles. Sempre obediente e acanhada Melissa não foi capaz de dizer não quando seu pai lhe ordenou que fosse morar na casa de Leon Stefanos.
O que mais me chamou a atenção na história de Melissa e Leon é que não houve vilões tentando separar os dois - apesar de Quiron surgir em alguns momentos - o grande vilão na realidade foi o medo de Leon em se entregar e reconhecer que Melissa nunca foi o que ele pensava. Que ser humano maravilhoso é a Melissa! Amo o jeito doce, simples e carinhoso que ela possui. Mesmo com tudo o que ela passou ela nunca deixou que a maldade fosse maior que os bons sentimentos que existiam nela.
Leon e Melissa são um casal doce, apaixonante... forte.
Vale a pena ler um amor como vingança é como diz aquele velho ditado: o amor e a vingança são sentimentos que andam lado a lado.
em 13 de abril de 2018
ao começaremos lê esse livro achei que fosse ser mais uma historinha sobre vingança ,o rapaz pobre que fica rico e compra tudo do seu inimigo ,qual não foi a minha surpresa ;é um livro maravilhoso sobre duas pessoas feridas que tinham tudo para serem amargas,mais que superaram,venceram seus "demônios "e se tornaram a base de uma grande família ,recomendo a leitura de todos os livros ,tenho certeza que assim como eu quem se dispor a lê a saga dessa família ,não vai se arrepende.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de janeiro de 2018
Uma história de amor que tem um início complicado e cheio de barreiras.
Uma mulher ferida e sempre que sempre foi humilhada e com isso não reconhece o próprio valor. Um homem tão obstinado a se vingar e deixa de lado os próprios princípios para conseguir oque quer.
Um amor que nasceu em meio ao medo,dor,rancor,tristeza, traumas,abandono.
Mostrando que a escolha correta e capaz de transformar o futuro de todos
em 21 de fevereiro de 2018
Esses irmãos são o sonho de todas as mulheres rsrs
Uma história cativante e deliciosamente viciante um amor que nascer e vencer a tudo e todos . Adorei e novamente parabéns para a autora,Mônica mais uma noite sem dormir por que simplesmente não consegui largar o livro.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2018
Sei que mais de 250 pessoas já avaliaram e certamente, deixaram claro o quanto o livro é cativante e cheio de qualidades.
Por isto, traço estas linhas apenas para reverenciar esta linda história de amor e parabenizar a autora.
E, é claro: mal terminei este e já estou finalizando o volume 2.
Suspirando por esse Gregos inesquecíveis....
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de janeiro de 2018
Estou apaixonada por este livro! Não consegui largar ele até terminar, uma história muito bem construída, esse casal me cativou assim como todos os irmãos Stefanos!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de junho de 2018
Como não gostar dessa família? Leon e forte e determinado e mesmo sob todo essa fortaleza existe um homem sensível que sofreu muito em ver sua família se separar. Mesmo com o desejo latente de vingança não conseguiu resistir a força cheia de doçura da Lissa. Gostei muito do romance e quero conhecer mais dos outros irmãos.