Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de agosto de 2017
Muito bem escrito, texto inteligente, enredo bem desenvolvido. Um hot que não é pra qualquer um, forte e deprimente.
O homem dos meus sonhos é quase como um tapa na cara, um mar de verdades.
Muito bom. Recomendo.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de outubro de 2017
Maravilhoso uma abordagem e linguagem de fácil entendimento uma escrita maravilhosa, a escritora esta de parabéns e super indico a todos a ler.
em 13 de setembro de 2017
Um conto que traz um questionamento interessante: pessoas que buscam um padrão inatingível de beleza e por esse motivo estão sempre vazias e insatisfeitas. E ainda costumam culpar os outros por sua infelicidade. Muito bom. Recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de outubro de 2017
Escrita impecável, como sempre.
Super envolvente. Inteligente. Fluída.
Ler os delírios literários de Marcos é sempre um grande prazer. Uma leitura sem erros e arrependimentos. Um tempo bem gasto.
Adoro esse estilo sobrenatural que ele introduz em seus escritos.
E que mensagem, hein?
O dia que pararmos de tentar agradar a gregos e troianos, que compreendermos que nós somos os criadores de nossos próprios problemas e infelicidades, portanto, temos a solução deles em nós mesmos. E o mais importante, o dia em que nos aceitarmos como somos, e que sim, podemos buscar melhoras modificando nosso meio e nossas atitudes para que os resultados sejam diferentes e aqueles que desejamos. Mas é somente no dia em que entendermos, sentirmos, vivermos, a compreensão de que o que pensamos sobre nós mesmos é o que nos define como ser humano. Não o outro. Nesse dia, talvez, encontraremos a solução para quase todos os nossos problemas. Pois, neste dia iremos direcionar nossa energia (aquela que colocamos efusivamente para fazer de nós o molde do outro, do que o outro deseja que somos, de se auto-provar para os demais para ser aceito em um meio onde não se sente bem, mas, ainda assim deseja fazer parte) em nós mesmos, em nossos sonhos e objetivos, em ser quem somos e melhorá-lo se assim achar que deve. Nesse dia, seremos pessoas melhores, mais evoluídas e felizes.
Não são os outros que precisam nos aceitar.
Não são os outros que precisam nos fazer felizes.
Não são os outros que definem quem nós somos.
Somos nós mesmos.
em 26 de julho de 2017
Quantas vezes deixei festas apenas para encontrar o conforto da minha casa e poder escrever. Colocar no papel todos os meus sonhos e desejos mais íntimos ... Nesse conto há muitas partes em que o leitor irá se identificar.
Buscamos sempre pela perfeição? Qual são as consequências disso? O que deixamos de enxergar quando procuramos por algo inatingível?
Achei a ideia do autor original e muito interessante, o tema retratado é um fato verídico.
Assim que li sobre o lançamento já me vi interessado.
Parabéns e sucesso!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de setembro de 2017
A busca pela realização de um sonho perfeito é tratado em um pacto , onde tudo acontece de acordo com seus desejos, a realidade do dia seguinte o deixou num vazio pelo resto de sua vida. Isso é o que acontece quando não se mede as consequências de seus atos nos seus desejos ocultos.
Antônio jogou tudo fora em busca de uma ilusão.
Esse conto é pra gente refletir , pensar e trazer pra nossa vida.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de agosto de 2017
A busca eterna pelo perfeito, o sem defeito e que te fará feliz a qualquer preço. Tudo isso é tratado com propriedade nesse conto curto, porém denso de reflexão, nos mostrando que já temos muito, mas as vezes não contentes, jogamos tudo fora em busca de uma ilusão. É para ler, refletir e de alguma forma trazer para sua vida.
em 4 de outubro de 2017
Um conto digno de prêmio! Muito bem escrito, história envolvente, intensa, adorei! Quero - preciso - ler mais coisas desse autor imediatamente!!!!!!!

Minha Caixinha de Contos Eróticos
WEBCHAT: Meu Amigo Virtual