Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick Novo Kindle Oasis HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Smartphone Motorola Moto G5 Platinum 5" Câmera de 13MP 32GB de Memória e 2GB de RAM
Cor: Platinum|Alterar
Preço:R$1.079,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 26 de outubro de 2017
Confesso que superou minhas expectativas, bem leve moderno e maravilhosa interface.
Estou adorando, a bateria aguenta bastante bom pra quem tem uso exagerado como eu.
em 12 de dezembro de 2017
Este Wmartphone era meu objeto de desejo, mas estava adiando sua compra devido ao preço. Quando a Amazon inaugurou a sua Loja de Eletrônicos, o G5 estava R$ 200,00 mais em barato do que na loja oficial da Motorola, assim não tive dúvidas em comprá-lo, pois, além de tudo a Amazon é um Site extremamente confiável e funcional, onde é fácil e rápido comprar. Recebi o aparelho antes do prazo estipulado e estou muito satisfeito com o meu G5 e com a Amazon que trouxe para o site brasileiro os itens eletrônicos vendidos no site americano.
em 23 de novembro de 2017
O smartphone funciona bem, é rápido, possui as funções que atendem às necessidades, enfim, uma ótima opção para quem necessita de um aparelho ágil e eficiente.