Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

Smartphone Motorola Moto G5 Grafite 5" Câmera de 13MP 32GB de Memória e 2GB de RAM
Cor: azul|Alterar
Preço:R$749,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de dezembro de 2017
Este Wmartphone era meu objeto de desejo, mas estava adiando sua compra devido ao preço. Quando a Amazon inaugurou a sua Loja de Eletrônicos, o G5 estava R$ 200,00 mais em barato do que na loja oficial da Motorola, assim não tive dúvidas em comprá-lo, pois, além de tudo a Amazon é um Site extremamente confiável e funcional, onde é fácil e rápido comprar. Recebi o aparelho antes do prazo estipulado e estou muito satisfeito com o meu G5 e com a Amazon que trouxe para o site brasileiro os itens eletrônicos vendidos no site americano.
em 26 de outubro de 2017
Confesso que superou minhas expectativas, bem leve moderno e maravilhosa interface.
Estou adorando, a bateria aguenta bastante bom pra quem tem uso exagerado como eu.
em 15 de maio de 2018
Comprei pelo preço e pelas avaliações positivas. Segui as instruções do manual (que estava em espanhol) e coloquei a bateria e o nano chip, conforme indicado nas instruções do manual, no aparelho. Coloquei para carregar, seguindo as instruções. A luz da tela piscava o tempo todo, depois parava, mas nunca a carga ficava completa. Não consegui ligar o aparelho. Em adição, é um pouco trabalhoso destacar a tampa traseira para inserir chip e bateria. Só estou dando uma estrela porque não tenho como dar nenhuma.
|11 comentário|Informar abuso
em 23 de novembro de 2017
O smartphone funciona bem, é rápido, possui as funções que atendem às necessidades, enfim, uma ótima opção para quem necessita de um aparelho ágil e eficiente.
em 13 de junho de 2018
O celular atendeu as expectativas. Excelente atendimento da Amazon e produto com qualidade! Muito obrigado pelo produto.Indiquei a Amazon para todos meus amigos.
em 18 de junho de 2018
Cumpre o que promete e vale o preço. Dos baratinhos é uma ótima escolha. Ainda vai ser atualizado para novas versões do Android.