Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Samsung - Smartphone Galaxy J5 Prime desbloqueado, Android 6.0.1, 32GB, leitor de digital, dual chip - Preto
Preço:R$749,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 2 de dezembro de 2017
Das versões do Samsung, talvez este seja um dos mais bonitos. Fino e no tamanho ideal.

Rápido para as suas configurações, e possui uma boa capacidade de armazenamento, a despeito de consumir muito espaço para memória do sistema (mas isso é problema de todos os aparelhos, sem exceção).

Entrega rápida. Até o momento, sem nenhum problema. Recomendo!
em 16 de novembro de 2017
Uma excelente qualidade de image nas fotos e vídeo.
Atendeu totalmente as minhas expectativas.
32 GB de memória suporta videos, músicas e muito mais.
em 17 de novembro de 2017
Celular muito bonito e com boas especificações. Escorrega um pouco da mão, mas nada que uma capinha não solucione. Comprei para a minha mãe...ela está muito satisfeita.
em 15 de janeiro de 2018
Produto com 3 meses de uso não funciona mais.
As configurações, câmera são boas, mas o aparelho trava e parou de funcionar, não liga mais.
em 23 de novembro de 2017
Gostei muito agradecido sempre
Desde já agradeço sempre
É sempre vou recomentar aos meus amigos e colegas obrigado mesmo t
em 29 de janeiro de 2018
A experiência que tenho até o momento é excelente. O melhor custo beneficio. Recomendo se você for um usuário médio, assim como eu.
em 14 de novembro de 2017
Muito prático de manusear, fácil e espaço interno grande.
Indicaria para familiares e amigos.
Adorei a câmera dele, muito grande e os aplicativos dela são muito bons.
22 comentários|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso