Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

em 5 de dezembro de 2017
Gostei muito da trama, dos segredos e a forma escrita deixou o livro interessante. Faltou desenvolver um pouco a transição de Lauro mal para Lauro bom. A autora está de parabéns e com certeza recomendo seu trabalho.
em 21 de setembro de 2017
A estoria eh bem diferente dos cliches apesar do titulo. Mas cm ctza poderia desenvolver mais algumas partes e uma revisão iria ficar bem melhor
em 21 de outubro de 2017
Poliana é uma personagem diferente das mocinhas dos demais livros que vemos por aí. Ela é forte e não se abala com os percalços da vida. Lauro só precisava de alguém assim. Apaixonada pelo casal !
em 9 de novembro de 2017
Confesso que eu fiquei muitas vezes chateada com as atitudes do CEO, mas ver como uma mulher pode mexer e desestruturar um homem é magnifico.
em 28 de setembro de 2017
A história é boa e cativante, mas há tantos erros de escrita que fica difícil de ler. É necessário fazer uma revisão ortográfica urgente.
em 30 de outubro de 2017
um livro que te prende do começo ao fim com uma historia que e bem escrita pela autora parabéns bjs
em 20 de agosto de 2017
Muito ruim! Estória muito mal escrita, tradução de paupérrima qualidade, muitos erros gramaticais. No começo eu pensei que eram erros de falta de revisão depois conclui que além de falta de revisão a tradução foi horrível. A disposição e a forma com que a estória foi escrita foi confusa, no mesmo parágrafo o narrador está em 3ª pessoa onipresente, descrevendo a cena e logo em seguida já vira 1ª pessoa, de dentro da cabeça de um dos personagens. Além disso, a pontuação é horrível, uma hora a autora usava travessão pra indicar discurso na outra usava pontos como se fosse lista, e teve uma hora que o texto foi todo em caixa alta. Se não foi a autora quem fez esses erros crassos eu recomendo demitirem esse/a tradutor/a.
Muito cansativo de ler porque além desses erros básicos o texto foi muito superficial, também desconfio que tenha a mãozinha do(a) tradutor(a) nisso. Só terminei de ler o livro, 1º pela simples esperança de não ter rasgado meu dinheiro ao comprar esse livro, e que em algum momento haveria um milagre e o texto começaria a fazer sentido e ficar menos pobre. E depois eu continuei porque eu não consigo deixar de ler meus livros até o final, mas confesso que tive que pular várias páginas em várias vezes pra poder conseguir esse feito.
Classificaria esse livro como quase pornô pobre e de péssima qualidade. Só dei uma estrela por que é impossível dar estrela negativa. Certamente não vou ler os outros livros da sequência.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de agosto de 2017
Foi esse sentimento que senti ao final dessa história. Esperei o lançamento com grande expectativa, pois gosto muito do tema "Vingança/Famílias Inimigas", mas confesso, fiquei embasbacada com essa história, muito mau escrita. Pela a sinopse eu já esperava que o mocinho fosse tudo aquilo (Até mesmo porque o bom desses temas é ver a redenção deles no decorrer da história), já a mocinha, que de mocinha não tem nada, foi muito além do que seria esperado dela (Não no bom sentido)... sem contar que vc começa e termina o livro e não sabe se a mocinha/mocinho é loira(o), morena(o), ruiva(o)... mas por um lado foi bom... não vou ficar ansiosa esperando os outros lançamentos da série, pois com certeza não irei lê.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
O livro é ruim demais. Até tinha história e personagens para fazer um livro excelente porém o livro ficou uma boa mer....da. Um os personagens Poliana e Lauro se conhecem, no outro transam, no seguinte já se casam, fala sério, por mas que seja ficção tem que ter uma coerência nos fatos, na história e na cronologia o que esse livro não tem nenhuma e nem vamos comentar sobre os tantos erros que esse livro possui. Não recomendo a leitura pois o livro é ruim, mau escrito, sem lógica e pra fechar com chave de ouro e deixar pior ainda e mas sem sentindo o final é deixando claro que Poliana vai viver se feliz para sempre com seu TIO LAURO. Fala sério com tantas tramas legais e suspenses melhores a autora me escreve um livro onde o casal principal se trata do Tio e da Sobrinha, pra mim foi o fim. Enfim repito que não recomendo a leitura, o livro é ruim, chato, sem sentindo, ridículo, ilógico e cheio de erros.
em 22 de agosto de 2017
Muito ruim! Estória muito mal escrita, tradução de paupérrima qualidade, muitos erros gramaticais.Muito cansativo de ler porque além desses erros básicos o texto foi muito superficial.