amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 20 de agosto de 2017
Muito ruim! Estória muito mal escrita, tradução de paupérrima qualidade, muitos erros gramaticais. No começo eu pensei que eram erros de falta de revisão depois conclui que além de falta de revisão a tradução foi horrível. A disposição e a forma com que a estória foi escrita foi confusa, no mesmo parágrafo o narrador está em 3ª pessoa onipresente, descrevendo a cena e logo em seguida já vira 1ª pessoa, de dentro da cabeça de um dos personagens. Além disso, a pontuação é horrível, uma hora a autora usava travessão pra indicar discurso na outra usava pontos como se fosse lista, e teve uma hora que o texto foi todo em caixa alta. Se não foi a autora quem fez esses erros crassos eu recomendo demitirem esse/a tradutor/a.
Muito cansativo de ler porque além desses erros básicos o texto foi muito superficial, também desconfio que tenha a mãozinha do(a) tradutor(a) nisso. Só terminei de ler o livro, 1º pela simples esperança de não ter rasgado meu dinheiro ao comprar esse livro, e que em algum momento haveria um milagre e o texto começaria a fazer sentido e ficar menos pobre. E depois eu continuei porque eu não consigo deixar de ler meus livros até o final, mas confesso que tive que pular várias páginas em várias vezes pra poder conseguir esse feito.
Classificaria esse livro como quase pornô pobre e de péssima qualidade. Só dei uma estrela por que é impossível dar estrela negativa. Certamente não vou ler os outros livros da sequência.
em 21 de agosto de 2017
A estória de Lauro e Poliana é bem envolvente. Gostei me prendeu. Mas em alguns momentos percebi que a estória correu, faltou um pouco mais de emoção. E às vezes eles estarem pensando e derrepente o narrador explicando o q estava acontecendo deixou um pouco confuso.
Vale ressaltar que um correção ortográfica seria interessante, pois os erros em alguns momentos deixam bem ruim a leitura.
Bj
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de setembro de 2017
No início dessa história fiquei na dúvida que seria interessante de ler.
Aos poucos foi sendo revelado crimes do passado , mistérios .
Traições, paixões, vingança.
No final o amor supera ,feridas profundas.
Agora estou ansiosa para segundo livro .
Novas aventuras a ser vividas.
em 24 de setembro de 2017
Me torturei para ler até o fim. Precisa de revisão, amarração entre as partes , separação entre falas e pensamentos das personagens, sem falar que o foco narrativo foi prejudicado
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de setembro de 2017
Pra começar desculpe a autora mas nem consegui terminar de ler o livro, sei lá não me encantou, não me prendeu, e os erros também.
em 21 de setembro de 2017
A estoria eh bem diferente dos cliches apesar do titulo. Mas cm ctza poderia desenvolver mais algumas partes e uma revisão iria ficar bem melhor
em 19 de fevereiro de 2018
A história é boa, apesar de alguns fatos esquisitos que não vou contar pra não dar spoiler.

Mas as duas estrelas foram para os erros intermináveis de português. Tem de tudo: tempo verbal errado, plural/singular, concordância, ortografia e até falta de acento nas palavras. PRECISA URGENTEMENTE DE REVISÃO.
em 17 de setembro de 2017
Muitos erros de português, difícil saber algumas vezes quem narrava o livro. O final deveria ter sido mais explicado.Não gostei...
em 21 de setembro de 2017
Posso dizer que total convicção que o livro me decepcionou totalmente, joguei dinheiro fora. Esperava mais pela sinopse que eu li
em 9 de novembro de 2017
Confesso que eu fiquei muitas vezes chateada com as atitudes do CEO, mas ver como uma mulher pode mexer e desestruturar um homem é magnifico.