amazon-prime-video Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Samsung Galaxy J7 Prime, Smartphone, 32 GB, 5.5'', Dourado
Cor: Dourado|Alterar
Preço:R$1.092,66+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 30 de dezembro de 2017
Gostaria de agradecer ao site pela prestação do serviço de entrega, o qual chegou antes mesmo do previsto, visto as datas comemorativas do ano, foram muito rápido! Adorei o celular, tem uma carga de bateria com boa durabilidade, qualidade da câmera também atinge o objetivo, memória também é sensacional, enfim, um celular muito bom pra quem procura inovação de um antigo! Obrigada Amazom
em 20 de dezembro de 2017
Produto de excelente qualidade e de fácil manuseio. Tem um design que agrada. Recomendo a todos o produto. Muito bom
em 5 de março de 2018
Amei o aparelho! Estou me acostumado com ele... O aparelho é muito bom, mas concordo com o Wesley Damiani... tem muito App desnecessário.. que atrapalha.. mas pelo o que eu entendi, isso faz parte de todos não importa a marca... de resto o aparelho é muito bom! Vale à pena!
|11 comentário|Informar abuso
em 8 de março de 2018
Aparelho muito bom para quem usa para finalidades comuns do dia-a-dia, como redes sociais, estudos, comunicação, entre outras coisas. Recomendo.
em 1 de julho de 2018
Muito Bom! Atende as necessidades diárias! Facilidade de uso como a Samsumg sabe fazer! Recomendo a todos da Amazon! #OsBanksTiete
em 4 de abril de 2018
Muito bom produto supera expectativa e recebi 20 dias antes de começar correr a data de previsão de entrega. Estão recomendados.
em 20 de outubro de 2017
A melhor câmera com melhor custo benefício, top de mais. Depois de ler bastante sobre o produto não hesitei em comprar
em 22 de janeiro de 2018
Muito bom, gostei do design e da funcionalidade
asads asas asas asas asasas asasas asasa asasa asasas asasas asasa asasa
asasa asasa asasas asasas asasas asasas asasas asasa asas
em 18 de outubro de 2017
Smartphone excenlente, embora os 32 GB sejam reduzidos a 25, por conta da quantidade desnecessária de Apps obrigatóros que não podem ser desinstalados.
|33 comentários|Informar abuso
em 12 de novembro de 2017
comprei, paguei, mas o pessoalzinho da amazon não queria me entregar, alegando que eu não havia pago! nunca mais compro nesse site!