Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

em 23 de outubro de 2017
Bom, nada excepcional esperava mais, não me empolgou mas também não foi uma decepção geral. Valeu pelo preço que paguei.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de outubro de 2017
Quanta adrenalina.
Que tensão. Como pode tudo isso.
Tudo por causa de um homem ganancioso e inescrupuloso.
Mas ainda bem que o amor regenera.
Parabéns adorei.
Ansiosa pelo livro 03
em 9 de novembro de 2017
A escrita ficou a desejar mas a história é boa, mesmo com os muitos erros vale a pena ler toa trilogia
em 1 de novembro de 2017
O primeiro foi mais interessante e mais verossímil, mas o livro não é uma história real. Então tá certo, mas foi meio cansativo.
em 8 de outubro de 2017
Nota 10 muito criativa .
Melhor que novela mechicana .
Moça forte e decidida . Super índico . Foi uma boa leitura.
em 6 de dezembro de 2017
História doida, com mistura de poesia. A autora consegue prender o leitor devido a curiosidade que ela consegue criar. Mas poderia criar algo mais original.
em 29 de outubro de 2017
muito bom, adorei a forma como a autora escreve, uma linguagem fácil e envolvente. A pessoa fica louca para ler a continuação.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de novembro de 2017
Assim como no livro anterior a autora tinha um boa história e bons personagens, porém não soube trabalhar em ambos oa itens. A história já começa quase igual ao livro anterior o que já é ruim, no decorrer fica chata, sem sentido e maçante e finaliza com um final totalmente sem graça, corrido e sem sentido nenhum. E PARA FICAR AINDA PIOR O LIVRO INTEIRO ESTÁ CHEIO DE ERROS, O QUE DIFICULTA BASTANTE A LEITURA. ENFIM O LIVRO É RUIM.

NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM A LEITURA.
em 7 de novembro de 2017
como o primeiro livro, este também é sofrivel. pessima escrita, erros grosseiros de ortografia e de gramatica. a autora parece ter faltado às aulas de Português e de Redação.
em 25 de outubro de 2017
Me desculpe sem querer ofender mas o livro é muito ruim, a escrita, narrativa da história sem sentido nenhum, enredo ruim, fraco,muitos erros de português