Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

em 20 de fevereiro de 2018
Essa história não me cativou. Não consegui ver química em nenhum dos casais. Fora a confusão da mãe morta.

Os erros de português persistem. E pra quê uma cena inteira em caixa alta?

Vou ler o terceiro porque ainda quero saber um desfecho da história.
em 9 de novembro de 2017
A escrita ficou a desejar mas a história é boa, mesmo com os muitos erros vale a pena ler toa trilogia
em 7 de janeiro de 2018
O conjunto de estórias todo é muito fraco, com erros de ortografia e gramática que se tivessem sido submetidos a uma revisão mais rigorosa não teriam sido aprovados.
em 29 de outubro de 2017
muito bom, adorei a forma como a autora escreve, uma linguagem fácil e envolvente. A pessoa fica louca para ler a continuação.
em 23 de outubro de 2017
Bom, nada excepcional esperava mais, não me empolgou mas também não foi uma decepção geral. Valeu pelo preço que paguei.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de novembro de 2017
Assim como no livro anterior a autora tinha um boa história e bons personagens, porém não soube trabalhar em ambos oa itens. A história já começa quase igual ao livro anterior o que já é ruim, no decorrer fica chata, sem sentido e maçante e finaliza com um final totalmente sem graça, corrido e sem sentido nenhum. E PARA FICAR AINDA PIOR O LIVRO INTEIRO ESTÁ CHEIO DE ERROS, O QUE DIFICULTA BASTANTE A LEITURA. ENFIM O LIVRO É RUIM.

NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM A LEITURA.
em 25 de outubro de 2017
Me desculpe sem querer ofender mas o livro é muito ruim, a escrita, narrativa da história sem sentido nenhum, enredo ruim, fraco,muitos erros de português
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de outubro de 2017
Quanta adrenalina.
Que tensão. Como pode tudo isso.
Tudo por causa de um homem ganancioso e inescrupuloso.
Mas ainda bem que o amor regenera.
Parabéns adorei.
Ansiosa pelo livro 03
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de março de 2018
Achei a história um tanto fraca, não me prendeu! Li pois não gosto de deixar nada incompleta,e um livro ja fala conta a historia de outro livro nao gostei.
em 1 de novembro de 2017
O primeiro foi mais interessante e mais verossímil, mas o livro não é uma história real. Então tá certo, mas foi meio cansativo.