Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 14 de setembro de 2017
O livro me prendeu do começo ao fim, fiquei viciada na história nos momentos em que estava trabalhando não conseguia tirar o livro da cabeça.
História linda, viciante, apaixonante, irreverente, Alegre e com a pegada certa de hot. Já estou com saudades do Lucat, Loirinha e da pequena Selene e não menos mais muito importante nossa querida Marta.
Estou com uma resseca Monstra e suspirandoooo (aiii) livro bem construído e super, hiper, mega bem escrito. O livro e tão envolvente que quando me dei conta estava no "FIM" e com gostinho de quero mais, saber o que acontecerá com a Família Alonso depois do "Felizes para Sempre". Estou in LOVE
Recomendo a todos
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de setembro de 2017
Simplesmente doce ,leitura agradável.
Livro romântico, sem enrolar com histórias doce demais.
Gostei de ler um livro simples como este.
Luna e luc (loirinha &múmia )com certeza os opostos se atraem.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de dezembro de 2017
Ótimo livro, soft e engraçado. A Luna é uma figura, adorei a personagem! Apesar de ser um livro de romance "comum", a forma como foi contada a história prende o leitor, não é arrastado, vale o tempo de leitura.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de outubro de 2017
May como sempre nos surpreendendo com mais um livro incrível, com sua escrita somos capazes de viver casa Sena de sentir aquela magia maravilhosa de viajar sem nem sair do lugar, mas uma vez te parabenizo pela escritora maravilhosa e pela amiga que você é Amo essa múmia 🎉👏😍💋❤
em 20 de setembro de 2017
Estória muito linda. Não tem como não se apaixonar pelos personagens. Livro super recomendado. Que venham os próximos tão bom quanto esse 😊😊😊
em 15 de janeiro de 2018
Simplesmente apaixonada❤❤❤❤
Que amor lindo da loirinha e a múmia! !!
Mais uma historia que a autora arrasa! !!
Parabéns Mayjo muito sucesso, pois vc merece!!!!
em 18 de setembro de 2017
Eu sou suspeita a falar dos livros da Mayjo, pq adoro seus livros. Mas esse simplesmente conquistou meu coração. Ri demais com o Luc e a Lunna. Me identifiquei demais com ela. Super apaixonada por esse livro.
em 21 de janeiro de 2018
Que história! A gente ri, chora, quer matar umas pessoas mas é isso q torna tao boa.. Luc e Lunna são incríveis...
em 13 de maio de 2018
Uau... Amei a história. Envolvente, viciante e apaixonante. Esse casal me envolveu desde o começo.da história. Livro incrível. Do começo ao fim
em 30 de setembro de 2017
E difícil dizer algo que não tenha gostado no livro da Lunna ele e incrível. E os apelidos encantam na história.