Books Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

em 9 de setembro de 2017
Livro maravilhoso, amei mais cada vez que eu lia!!!!! Linda a história. Parabéns Mayjo por mais um sucesso.
Super recomendado, história de amor com várias emoções!!!!!
Selene ganhou um lugar no meu coração.
Luc o ranzinza que todas desejam... hahahahahaaha
Lunna maravilhosa, engraçada,querida, louca ,profissional, carinhosa com a Selene...
Amei .🎉👏👏👏😘😍
em 17 de outubro de 2017
May como sempre nos surpreendendo com mais um livro incrível, com sua escrita somos capazes de viver casa Sena de sentir aquela magia maravilhosa de viajar sem nem sair do lugar, mas uma vez te parabenizo pela escritora maravilhosa e pela amiga que você é Amo essa múmia 🎉👏😍💋❤
em 6 de setembro de 2017
No começo da história queria matar o luc, dei muita risada desse casal, tbm tive muita raiva o homem pão duro e convencido, a história eu achei que era uma coisa e me surpreendeu muito pois não pensava qual era a história do luc, achava que era uma coisa e era tudo diferente. Essa história me prendeu do inicio ao fim, recomendo muito ela. Parabéns May continue escrevendo essas histórias maravilhosas que nos faz viajar
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de setembro de 2017
May novamente se superando..
Amo todos os seus meninos..
Alex, Bruno, Jason, Carl...
Mas o múmia desbancou todos..
Opostos & Perfeitos é uma comédia deliciosa.. me diverti muito com esses dois..
A história gira entre Lunna e Luc, que se odeiam e vivem trocando farpas, eles são obrigados a se aturarem, devido a seus amigos em comum..
A loirinha e a Múmia me conquistaram de imediato, essa é aquela leitura que te arranca gargalhadas do início ao fim. Preciso de mais 💙
Já estou com saudades daquela múmia 💖
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de setembro de 2017
Luc Alonzo aparenta ser frio, arrogante e mal-humorado.
Mas tudo isso é somente uma máscara para espantar possíveis envolvimentos.
Principalmente com aquelas que procuram romance em um relacionamento.
Na verdade esse homem é um furação. Lindo, charmoso, envolvente e super amigo.
Porém cheio de reservas quando se trata da sua vida pessoal.
Também o mesmo tem sérios motivos para se fechar, pois precisa conquistar e resgatar sua preciosa pérola Serena sua filha.
No passado quando era muito jovem, Luc conheceu a jovem Nádia, que acabou engravidando. Mesmo não estando preparado para ser pai, Luc se comprometeu em cuidar dela e da criança.
Porém como tudo nem sempre são flores, tinha que aparecer a megera da sogra Amélia para infernizar e desestruturar todo o lado psicológico da própria filha. Exigindo e fazendo a filha tomar decisões, que antes já tinham sido acertadas entre ela e Luc.
Nádia após ter o bebê tem depressão pós parto e acaba tirando a própria vida.
A víbora da Amélia querendo tirar proveito da situação financeira de Luc, consegue a guarda da neta, devido suas mentiras e tramoias.
Amélia é uma mulher amarga, sem escrúpulos e má. Não consegue nem mesmo amar a própria neta. Somente quer ferir Luc usando a menina numa teia de mentiras e torturas psicológicas.
Selene é linda e encantadora, porém sofre abusos psicológicos de Amélia. Somente o despertar do amor verdadeiro do pai pode salvar essa criança de toda amargura da convivência com a avó.
Lunna Maia é uma pessoa extrovertida, carismática e irreverente como somente ela sabe ser. Ama suas fieis e escoteiras amigas.
Porém ultimamente ela vem amando desestruturar todas as estruturas do Luc, famoso múmia, eunuco....rsrsrs.
Mesmo em constante pé de guerra, eles se atraem com imas e a explosão de sentimentos é inevitável.
Lunna é sonhadora e sonha construir sua família. Ao tomar conhecimento do segredo de Luc, vai ajuda-lo enfrentar seus medos e conquistar seu coração.
Logo de cara nasce uma grande e forte afinidade entre Lunna e Selene. Que aos poucos vai mostrando sua leveza e docilidade com criança. Trazendo a tona seu lado serelepe e sua esperteza nata.
A autora Mayjo soube muito bem descrever sobre os conflitos familiares e ainda conseguiu colocar doses de humor, paixão e cenas pra lá de hots entre os personagens.
Assim a história desenrolou bem sem o peso do forte tema abordado.
Agora para saber como tudo desenrolou e como deram as diversas trapalhadas em Luc e Lunna, somente embarcando nessa Trilogia Imperfeitos 2 que está maravilhosa.
Parabéns autora Mayjo sempre nos apresentando algo que diferencia de seus trabalhos anteriores.
em 6 de setembro de 2017
O que dizer de Luna e Luc?! Esse casal é top demais,se odeiam mais no fundo se amam demais,mais uma vez May está de parabéns.
Esse casal vem pra bombar,leiam e não vai se arrepender,tem grandes emoções nessa história e Luna é louquinha,com ela é diversão garantida.
Á múmia vai a loucura a todo momento com as loucuras de Luna kkkkkkkkkkkkkkk,já vou ler ele novamente que só de lembrar já dou risada.
Quem não sabia que a implicância entre ambos no fundo era amor?! Só adiaram o inevitável,um dos meus casais preferidos,é sucesso.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de outubro de 2017
O Título escolhido pela autora é perfeito para obra... Retratando de forma carismática e intensa as diferenças entre duas pessoas, May nos mostra que os opostos realmente podem se completar.

Lunna Maia parece que veio a vida a passeio. Alegre, ousada e decidida a viver o máximo, essa loira dificilmente passa despercebida. Apaixonada por suas amigas e sua profissão, Lu é uma romântica incurável que ainda sonha em encontrar seu príncipe encantado, que claro, deverá chegar em seu cavalo branco! Com seu jeito extrovertido e único de ser, ela é o antônimo do sempre austero e mal humorado Luc Alonzo.

Luc Alonzo é definitivamente um homem que chama a atenção. Seja por sua beleza ou por seu estoicismo. Sempre sério, e envolvido em uma áurea de mistério, Luc parece só perder a pose quando é alvo das indesejadas alfinetadas de Lunna.

Apesar de serem totalmente antagônicos, Luc e Lunna acabarão sendo vítimas de seus desejos, e cada um, a seu modo precisará lutar para se manter a salvo, ou não, de suas vontades!

O e-book é bem escrito e a história flui naturalmente. Apesar de parecer só mais um romance, o livro aborda uma importante questão familiar, mostrando um pouco do que muitas famílias passam quando o assunto é guarda. A tortura psicológica vivida por Selene foi abordada de forma delicada, mas incisiva, passando claramente o recado do dano que a mesma causa. O ponto negativo que eu destaco é a narrativa em primeira pessoa por ambos os personagens principais. Como há muitos diálogos, até o leitor se acostumar, pode ficar um pouco cansativo
em 14 de setembro de 2017
O livro me prendeu do começo ao fim, fiquei viciada na história nos momentos em que estava trabalhando não conseguia tirar o livro da cabeça.
História linda, viciante, apaixonante, irreverente, Alegre e com a pegada certa de hot. Já estou com saudades do Lucat, Loirinha e da pequena Selene e não menos mais muito importante nossa querida Marta.
Estou com uma resseca Monstra e suspirandoooo (aiii) livro bem construído e super, hiper, mega bem escrito. O livro e tão envolvente que quando me dei conta estava no "FIM" e com gostinho de quero mais, saber o que acontecerá com a Família Alonso depois do "Felizes para Sempre". Estou in LOVE
Recomendo a todos
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de setembro de 2017
Um livro envolvente, engraçado, com um pouquinho de drama, hot na medida certa, um casal apaixonante.
Lunna é uma personagem engraçada, uma profissional responsável, bem resolvida, com ela não tem tempo ruim.
Luc é mal- humorado, lindo e muquirana.
A vida dos dois estão ligadas por causa de amigos em comum, os dois são o verdadeiro gato e rato, vivem se alfinetando.
Lunna deseja seu príncipe encantado e o feliz para sempre, mas Luc é o sapo.
Luc, tem seus problemas com o passado, isso ajuda no seu péssimo humor, mas com a luz da Lunna, ele vai melhorando.
Dei muitas risadas, chorei e o melhor de tudo me apaixonei por esse casal; um romance lindo que vale a pena ser lido, mostrando que por mais que tenha errado no passado, sempre à tempo para corrigir e ter o felizes para sempre. <3
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de setembro de 2017
Estava totalmente errado... atrai mas demora muito
Foi o que aconteceu com este casal...
Totalmente diferente e ao mesmo tempo muito parecidos
(Pelo menos no gênio são iguais...)
Uma história muito envolvente do início ao fim...
Cheia de encontros e desencontros, expectativas e muita tensão no decorrer da história...
Vocês vão amar este casal geniosos e “cabeça dura”
Vai torcer por cada capítulo por um “Final Feliz”...
Assim como eu torci e sempre torço por Finais Felizes...
Amei...
Adorei...
Como sempre a Escritora Mayjo está de Parabéns por mais uma obra divina...
Amo todas.