Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 5 de novembro de 2017
Não consegui nem ler o livro todo. Sério mesmo que em pelo século 21 ainda existem essas histórias aonde o homem machista, NP, abusador, manipulador, entres outros ganham essa romantização absurda?? Esse livro me deu asco, esse cara tem todos os trejeitos de abusador. Parem de escrever livros romantizando esses abusos psicológicos, isso é muito sério pra ser tratado como somente como um "traço" de personalidade. Não é normal ele tratar ela assim, não é normal essa "pseudo" proteção, não é normal ela aceitar isso. Ela foi subjugada a infância e adolescência toda que acaba aceitando esse tratamento por parte dele. Eu sinceramente fico triste quando leio livros assim, acho um desserviço, penso que temos muito que caminhar pra mudar essa cultura machista nossa!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de novembro de 2017
Elena e Joaquim dão super certo juntos, me divertir muito com esses dois, assim como chorei, me emocionei, xinguei, quis bater em muita gente, rsrsrsrsrs, foi bom acompanhar o crescimento de Quin, ele continuou possessivo mas aprendeu a ceder e respeitar sua mulher, ele tava muito mal acostumado a todos obedecerem a ele sem questionar, e Elena chegou como um furacão jogando tudo de pernas pro ar.
Amei. Super indico. Parabéns.
em 4 de janeiro de 2018
Sabe aquele livro que vc não quer parar de ler,esse foi um q história viciante,como é lindo vê através de uma loucura se transforma numa história linda de amor,e o Quim q homem possessivo é esse , maravilhoso sem ser chato, adorei tbm q Sempre q tinham algo pra separar eles, simplesmente não acontecia ,como vemos tantos livros por aí,amo vc autora está de parabéns.👏👏👏👏👏👏😊😍😍😍😍😍💖💖💖💖
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de setembro de 2017
Confesso que quando comecei a acompanhar a estória no watpad pensei como essa louca kkkk vai conseguir levar essa estória sem parecer vulgar e foi desenrolando a estória umas coisas me deixava com raiva outras curiosas e por aí vai ,mais agora vendo a obra concluída vi não tem geito os dois são dois loucos e nada muda eles são oq são e por isso que são perfeitos juntos parabéns Valentina por mais uma estória de sucesso que vc faz e muitas que ainda está por vir nessa sua.mente fértil e ....
em 10 de novembro de 2017
Quando comecei a ler este livro foi para curar uma Ressaca Literária daquelas, desde as primeiras Págs o livro me prendeu,com uma sinopse diferente, q te prende e q até então eu não tinha visto, personagens fortes, amorosos e hot... Amei Quin e Elena desde o primeiro momento, a história foi bem construída, com uma pegada legal,teve começo,meio e fim, volto a dizer Ele é super Hot sem ser vulgar, só queria q autora pensasse com carinho na possibilidade de torná-lo físico pois o quero o quanto antes na minha estante. Parabéns Valentina,Vc ganhou uma fã,Bjs
em 30 de outubro de 2017
Como sempre a Valentina foi maravilhosa, sou apaixonada pela escrita, super leve e divertida. Amo seus personagens e as mocinhas são fora de sério kkk amo elas. Super recomendo esse e inclusive todos os livros dela , são maravilhosos, sexy, divertidos e com finais felizes e derreter corações! Parabéns Valentina , pelo seu talento!
em 11 de setembro de 2017
Como não se apaixonar por esse casal que é puro fogo?

Elena, ousada, mostra a que veio quando decide se encontrar com os boys de cada signo. Ele, possessivo, não quer deixar. O resultado? A gente vai do ódio ao amor a cada passar de página.

Um casal incrível, com uma história super diferente! Mais um sucesso dessa autora que é maravilhosa!

Super recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de outubro de 2017
Já tinha lido o primeiro livro em outra plataforma, mas assim que saiu aqui eu comprei...RS...qdo vi que tinha um volume único comprei tbm...RS
A história é envolvente, divertida e quente...mto quente! Daquelas que deixam a gente preso e ansioso para saber o que vem por aí!!! Vale a pena!!!
em 30 de setembro de 2017
nossa este livro é fantástico. essa história de amor entre Joaquim e elena é linda adorei....poderia ter continuação..a autora está de parabéns eu recomendo este livro fantástico
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
Bom, só achei extenso demais, a continuação então nem li, mas no geral é bom, Valentina é ótima sempre !!!