Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de novembro de 2017
Elena e Joaquim dão super certo juntos, me divertir muito com esses dois, assim como chorei, me emocionei, xinguei, quis bater em muita gente, rsrsrsrsrs, foi bom acompanhar o crescimento de Quin, ele continuou possessivo mas aprendeu a ceder e respeitar sua mulher, ele tava muito mal acostumado a todos obedecerem a ele sem questionar, e Elena chegou como um furacão jogando tudo de pernas pro ar.
Amei. Super indico. Parabéns.
em 10 de novembro de 2017
Quando comecei a ler este livro foi para curar uma Ressaca Literária daquelas, desde as primeiras Págs o livro me prendeu,com uma sinopse diferente, q te prende e q até então eu não tinha visto, personagens fortes, amorosos e hot... Amei Quin e Elena desde o primeiro momento, a história foi bem construída, com uma pegada legal,teve começo,meio e fim, volto a dizer Ele é super Hot sem ser vulgar, só queria q autora pensasse com carinho na possibilidade de torná-lo físico pois o quero o quanto antes na minha estante. Parabéns Valentina,Vc ganhou uma fã,Bjs
em 30 de outubro de 2017
Como sempre a Valentina foi maravilhosa, sou apaixonada pela escrita, super leve e divertida. Amo seus personagens e as mocinhas são fora de sério kkk amo elas. Super recomendo esse e inclusive todos os livros dela , são maravilhosos, sexy, divertidos e com finais felizes e derreter corações! Parabéns Valentina , pelo seu talento!
em 16 de novembro de 2017
Como sempre a Dona Valentina arrasa.
Uma história divertida, quente muuuuito quente, apaixonante,viciante e linda.
Joaquim e Elena são fantásticos
em 30 de setembro de 2017
nossa este livro é fantástico. essa história de amor entre Joaquim e elena é linda adorei....poderia ter continuação..a autora está de parabéns eu recomendo este livro fantástico
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
Bom, só achei extenso demais, a continuação então nem li, mas no geral é bom, Valentina é ótima sempre !!!
em 5 de novembro de 2017
Excelente! Adorei essa conexão Brasil/EUA. Muito bem escrito. Estória apaixonante. Parabéns Valentina! Mais um sucesso. Vale muito a pena ler.
em 16 de outubro de 2017
Estória super bem construida,personagens maravilhosos. Não é um clichê.
*Amei a capa
*Não é um livro cansativo
*As cenas hots são maravilhosas
em 25 de setembro de 2017
Como sempre, em todos os livros da Valentina, sensacional, maravilhoso, história erótica mas com muito conteúdo...romance que nos faz sonhar com príncipes encantados no melhor estilo
em 11 de setembro de 2017
Parabéns Valentina amei o livro assim como todos os outros q vc escreve já tô com saudades do Joaquim e da Elena casal perfeito e ansiosa pelas suas próximas obras mais uma vez parabéns vc e uma grande escritora

O Observador
O Par Perfeito