Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de setembro de 2017
Confesso que quando comecei a acompanhar a estória no watpad pensei como essa louca kkkk vai conseguir levar essa estória sem parecer vulgar e foi desenrolando a estória umas coisas me deixava com raiva outras curiosas e por aí vai ,mais agora vendo a obra concluída vi não tem geito os dois são dois loucos e nada muda eles são oq são e por isso que são perfeitos juntos parabéns Valentina por mais uma estória de sucesso que vc faz e muitas que ainda está por vir nessa sua.mente fértil e ....
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de outubro de 2017
Já tinha lido o primeiro livro em outra plataforma, mas assim que saiu aqui eu comprei...RS...qdo vi que tinha um volume único comprei tbm...RS
A história é envolvente, divertida e quente...mto quente! Daquelas que deixam a gente preso e ansioso para saber o que vem por aí!!! Vale a pena!!!
em 11 de setembro de 2017
Como não se apaixonar por esse casal que é puro fogo?

Elena, ousada, mostra a que veio quando decide se encontrar com os boys de cada signo. Ele, possessivo, não quer deixar. O resultado? A gente vai do ódio ao amor a cada passar de página.

Um casal incrível, com uma história super diferente! Mais um sucesso dessa autora que é maravilhosa!

Super recomendo.
em 9 de outubro de 2017
Me esforcei mesmo, mas não consegui. A protagonista é extramente infantil, quer se mostrar madura e independente mas é dependente do irmão e família, além de aceitar ser perseguida e criticada incansavelmente por um prepotente cujo tem uma queda? Que falta de amor próprio.
A versão do Ebook está cheio de erros de escrita e espaçamento!
em 30 de setembro de 2017
nossa este livro é fantástico. essa história de amor entre Joaquim e elena é linda adorei....poderia ter continuação..a autora está de parabéns eu recomendo este livro fantástico
em 16 de outubro de 2017
Estória super bem construida,personagens maravilhosos. Não é um clichê.
*Amei a capa
*Não é um livro cansativo
*As cenas hots são maravilhosas
em 25 de setembro de 2017
Como sempre, em todos os livros da Valentina, sensacional, maravilhoso, história erótica mas com muito conteúdo...romance que nos faz sonhar com príncipes encantados no melhor estilo
em 11 de setembro de 2017
Parabéns Valentina amei o livro assim como todos os outros q vc escreve já tô com saudades do Joaquim e da Elena casal perfeito e ansiosa pelas suas próximas obras mais uma vez parabéns vc e uma grande escritora
em 24 de setembro de 2017
O livro começou de uma forma e se transformou em algo maravilhoso de se ler. Índico para que todos que goste de romance leiam vão se apaixonar !!!!!!
em 11 de setembro de 2017
Nossa Valentina sem palavras pra descrever essa maravilhosa história. O Quinn e a Elena são lindos juntos o amor deles é lindo. Parabéns