eBooks Kindle eBooks Kindle Books Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC VideoGames wireless

em 5 de novembro de 2017
Não consegui nem ler o livro todo. Sério mesmo que em pelo século 21 ainda existem essas histórias aonde o homem machista, NP, abusador, manipulador, entres outros ganham essa romantização absurda?? Esse livro me deu asco, esse cara tem todos os trejeitos de abusador. Parem de escrever livros romantizando esses abusos psicológicos, isso é muito sério pra ser tratado como somente como um "traço" de personalidade. Não é normal ele tratar ela assim, não é normal essa "pseudo" proteção, não é normal ela aceitar isso. Ela foi subjugada a infância e adolescência toda que acaba aceitando esse tratamento por parte dele. Eu sinceramente fico triste quando leio livros assim, acho um desserviço, penso que temos muito que caminhar pra mudar essa cultura machista nossa!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2017
Adorei o livro e super recomendo. O livro pra mim foi ótimo, teve um pouco de tudo. Vc ri, sente raiva, quer matar, quer morrer entre outros sentimentos. Mas como nem todo livro é perfeito em certos momentos a Elena é infantil e imatura assim como o Joaquim é um ogro sem noção, porém pra mim foi o que deixou o livro mas realista apesar de saber que é ficção. Ao ler me senti lendo ao como a história de amigos e super curti, mas achei o final um pouco corrido e a Alexandra poderia ter tido um bom castigo. Enfim eu recomendo muito a leitura pois ao terminar fiquei com aquele gostinho de quero mais. E concordo que escorpião é um signo desconfiando, possessivo ao extremo, psicopata mas que qndo ama....ama para sempre e não só com o coração mas com a alma.

Ps: #ficadica para um livro só do signo de touro, sobre o Alec. E outro livro só para o Victor irmão do Joaquim.
em 15 de setembro de 2017
Confesso que quando comecei a acompanhar a estória no watpad pensei como essa louca kkkk vai conseguir levar essa estória sem parecer vulgar e foi desenrolando a estória umas coisas me deixava com raiva outras curiosas e por aí vai ,mais agora vendo a obra concluída vi não tem geito os dois são dois loucos e nada muda eles são oq são e por isso que são perfeitos juntos parabéns Valentina por mais uma estória de sucesso que vc faz e muitas que ainda está por vir nessa sua.mente fértil e ....
em 24 de maio de 2018
Essa hóstia é muito boa. Amei o primeiro livro. Mais pra mim não precisava de um segundo livro. Foi desnecessário a autora não sabia como continuar a história no segundo livro. Acho que o primeiro livro estava ótimo. Mais acho que a autora percebeu e colocou o livro junto.. O que eu achei muito bom. Tem história maravilhosas que se tiver continuação, não fica tão bom. Essa história é única e maravilhosa.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de janeiro de 2018
Sabe aquele livro que vc não quer parar de ler,esse foi um q história viciante,como é lindo vê através de uma loucura se transforma numa história linda de amor,e o Quim q homem possessivo é esse , maravilhoso sem ser chato, adorei tbm q Sempre q tinham algo pra separar eles, simplesmente não acontecia ,como vemos tantos livros por aí,amo vc autora está de parabéns.👏👏👏👏👏👏😊😍😍😍😍😍💖💖💖💖
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de novembro de 2017
Elena e Joaquim dão super certo juntos, me divertir muito com esses dois, assim como chorei, me emocionei, xinguei, quis bater em muita gente, rsrsrsrsrs, foi bom acompanhar o crescimento de Quin, ele continuou possessivo mas aprendeu a ceder e respeitar sua mulher, ele tava muito mal acostumado a todos obedecerem a ele sem questionar, e Elena chegou como um furacão jogando tudo de pernas pro ar.
Amei. Super indico. Parabéns.
em 11 de setembro de 2017
Quin e Elena formam um casal nitroglicerina pura, em uma história diferente do tradicional conto de fadas. Temos um autêntico nativo de Escorpião... ciumento e possessivo. Uma mocinha que tenta dar nó em pingo d'agua.
Uma excelente história com todo talento e criatividade da autora. Super recomendo.
em 10 de novembro de 2017
Quando comecei a ler este livro foi para curar uma Ressaca Literária daquelas, desde as primeiras Págs o livro me prendeu,com uma sinopse diferente, q te prende e q até então eu não tinha visto, personagens fortes, amorosos e hot... Amei Quin e Elena desde o primeiro momento, a história foi bem construída, com uma pegada legal,teve começo,meio e fim, volto a dizer Ele é super Hot sem ser vulgar, só queria q autora pensasse com carinho na possibilidade de torná-lo físico pois o quero o quanto antes na minha estante. Parabéns Valentina,Vc ganhou uma fã,Bjs
em 30 de outubro de 2017
Como sempre a Valentina foi maravilhosa, sou apaixonada pela escrita, super leve e divertida. Amo seus personagens e as mocinhas são fora de sério kkk amo elas. Super recomendo esse e inclusive todos os livros dela , são maravilhosos, sexy, divertidos e com finais felizes e derreter corações! Parabéns Valentina , pelo seu talento!
em 11 de setembro de 2017
Como não se apaixonar por esse casal que é puro fogo?

Elena, ousada, mostra a que veio quando decide se encontrar com os boys de cada signo. Ele, possessivo, não quer deixar. O resultado? A gente vai do ódio ao amor a cada passar de página.

Um casal incrível, com uma história super diferente! Mais um sucesso dessa autora que é maravilhosa!

Super recomendo.