Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

em 7 de outubro de 2017
Nesta continuação, e muito forte e emocionante ver como a vida de Lulas e Mia se desenvolveu. Acho que de todas as fases da vida deles, esta foi a mais difícil de todas, pois a perda da2uilo que se sonha e se vê escorregando pelas mãos, sem a chance de viver. Mais ainda assim, o amor prevalece, mesmo que as escondidas e Lukas, salva seu grande amor. Super indico todos os livros de Juliana Dantas, não tenho como dizer qual deles é melhor, pois a cada novo livro me surpreendo e acabo me apaixonando ainda mais. Super de parabéns!!!! <3 <3 <3
em 4 de dezembro de 2017
A cada livro que leio de Juliana Dantas mais chocada e fascinada eu fico. Ao ler o segundo livro da trilogia, senti como se já participasse da história. A estória é bastante envolvente e desenvolvida, foi o melhor livro que li em toda a minha vida. Mia e Lukas ficarão finalmente juntos? O que os aguarda? Terá um final feliz?
Li em apenas um dia, sem pausas de tão fascinada que fiquei!!! Parabéns para a autora, que continue com obras tão boas quanto esta!
em 2 de dezembro de 2017
quando comecei a ler, achei que mais um dos muitos que já havia lido do gênero, mas me surpreendi a autora nos envolve
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de setembro de 2017
É mais uma vez essa Juliana Dantas termina o livro de uma forma que é impossível não desejar ler o próximo. Sorte daquele que irá ler a série apenas quando o último livro já tiver lançado assim pode terminar um e começar o outro.
Enfim, o enredo desse livro foi ótimo continuei sentindo muita raiva dos erros que ambos os personagens cometeram e também fiquei com dó deles em alguns momentos.
O único ponto negativo do livro é que achei algumas partes cansativas com excesso de parágrafos tentei ler, mas em alguns momentos a acabei lendo por cima apenas para ter certeza de que não estava perdendo nada importante. Tirando isso o livro está muito bom e não vejo a hora de ler o próximo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de setembro de 2017
Sabe aquele romance,que tem um pouco de tudo,que da vontade de vc pegar o mocinho e esganar e ao mesmo tempo quer abraçar e diser.que vai ficar tudo bem.
Mia se transformou em uma linda mulher,conseguiu se formar e correu atrás do seu sonho,por mais que tentava não conseguia esquecer Lukas
Ele tentou de varias maneiras ficar longe dela,para proteger e dar atenção ao seu filho,mais nunca se perdeu em.ficar longe da mulher amada.
E agora Mia será que está pronta pronta para recomeçar?
Ansiedade me define para.o 3°- livro..
Juliana Dantas parabéns,uma história envolvente e que nos prende do começo ao fim.
em 16 de setembro de 2017
Mais um livro brilhante, gosto muito como a autora narra a história, me emocionei e foi as lágrimas várias vezes. Sabia que teria várias emoções, vários contratempos para esse amor realmente da certo, mas não imaginava que seria tão difícil. Espero que no próximo, seja mais amor e menos dor para Mia. Sua cota de decepção ja deu. Torço para ela virá uma mulher forte e que lute pelo seu casamento.
A curiosidade sobre o Jack que está me matando, acredito que tudo que aconteceu com o pai da Mia e com o roubo e culpa dele.
Ansiosa, muito ansiosa pelo próximo livro.
Recomendo a leitura, livro excelente, que não consegui para de ler...
em 15 de setembro de 2017
Novamente Juliana me deixa sem palavras, quando vc pensa que o livro vai por um caminho ela vem e te deixa sem saber o que pensar. Nesse livro os personagens tentam dar um rumo na suas vidas, porém como fazer isso se falta algo em cada um, e quando você pensa que Mia vai ficar bem, vem esse final que te deixa sem chão. Resumindo vcs precisam lê esse livro, não vão se arrepender. Preciso muito da continuação, parabéns Juliana vc arrasa na escrita.
em 28 de outubro de 2017
Nesta continuação, e muito forte e emocionante ver como a vida de Lulas e Mia se desenvolveu. Acho que de todas as fases da vida deles, esta foi a mais difícil de todas, pois a perda daquilo que se sonha e se vê escorregando pelas mãos, sem a chance de viver. Mais ainda assim, o amor prevalece, mesmo que as escondidas e Lukas, salva seu grande amor. Super indico todos os livros de Juliana Dantas, não tenho como dizer qual deles é melhor, pois a cada novo livro me surpreendo e acabo me apaixonando ainda mais. Super de parabéns!!!!
em 16 de setembro de 2017
Gente é muito sofrimento, abandono, quero não quero. Nossa! Cansei!! Rs.. é difícil falar do casal. Praticamente não ficam juntos, quando estão, existe sempre uma melancia. Muita pena de Mia, garota sofrida. Confesso que desejei que nesse 5 anos ela tivesse conhecido uma outra pessoa, nem que seja para levantar seu ego, e o meu. Rsrsrs.. Luckas, faz gato e sapato dela, quero não quero, não faz esforço nenhum para ficar com a mulher que ele diz amar e, nem precisa também, Mia tá sempre disponível. Acho que ele tinha que lutar mais por ela.
em 7 de outubro de 2017
Quando você pensa que as coisas estão começando a ficar boas, vem o destino e te deixa a ver navios!! Mas o quê é isso!?!?!
Como se pode querer tomar conta da vida alheia se nem da própria se tem controle. Lukas começa a pagar as conseqüências dos seus atos e o sofrimento que causou volta para morder o seu traseiro, além de levar Mia junto nessa.
Continuar em frente fica doloroso, mas novas conquistas fazem essa dor, mesmo que presente, diminuir com a distância. Existe amor que não pode ser substituído e isso reflete na felicidade alcançada que parece nunca ser plena.
Uma mistura de emoções… expectativa, amor, sofrimento, raiva, decepção, desespero, conformismo...
Leitura contagiante... Haja espinhos!!

Amor, Histórias e Cupcakes
Dr. Bell