Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de fevereiro de 2018
E é chegada à hora do “melhor tio do mundo”; “do chefe mais bonito e sexy”; quebrar a regra dos “Stefanos mais jovem não se casam”. O irmão, destemido, debochado, sempre de bem com a vida não ficará imune ao amor. Contrariando as “previsões” de Lissa e Liv, Sophia não é nenhuma certinha que botará freios na agitada vida de Ulisses. Ao contrário, essa bela italiana esta em busca de aventuras, adrenalina e mal percebe que seu coração acabará envolvido na maior aventura da sua vida.

Sexy e divertido o enredo flui, a história deslancha e quando menos esperamos o livro acaba. Os personagens bem construídos conquistam a empatia do leitor nas primeiras páginas, afinal ninguém conseguirá ficar imune a coragem e determinação de Sophi, e Ulisses, bem, ele é ele né?!

Mônica se superou e nos mostrou um casal apaixonante, divertido e acima de tudo se encaixando do jeito único deles!

O livro é uma ótima indicação para quem quer viver uma história de amor com muito riso, adrenalina e uma pitada de angustia, afinal, final felizes precisam ser merecidos.
em 14 de janeiro de 2018
Como os outros, esse também não poderia deixar de ser clichê. Mas é adorável, leve. Mônica arrasando, só para variar um pouco. Ulisses é inclivel e Sophi também não fica atrás. É divertido, leve, engraçado, com aventura e um toque de drama, senão não seria os Stefanos.
Esse livro também como os anteriores, precisa de um revisão ortográfica. Faltam pontuações, contém erros de digitação e alguns de ortografia. Nada que uma boa revisão e atualização não resolva. Enfim, tirando isso, é uma ótima leitura.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de janeiro de 2018
Adorando toda a série, mas este casal me ganhou eternamente! Ulisses realmente, apesar não aparentar nos livros anteriores, guarda recordações que o deixa com medo também, e toda a sua entrega me fez amá-lo ainda mais depois de conhecer sua história!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de fevereiro de 2018
Esse casal é perfeito! A mocinha é das minhas kkkk , não tem medo, nem frescura.
O enredo é envolvente, só parei qd o livro terminou.
em 15 de novembro de 2017
Mais um livro perfeito de uma autora linda que nos faz muito felizes por suas obras maravilhosas.... Amo todos os livros desses Gregos lindos, não consigo saber ainda qual meu preferido!
em 11 de janeiro de 2018
A família continua tão louca quanto sempre. As histórias engraçadas. Mas não sei... Acho que esperava mais. Estou louca por muito tempo pela história do Nick então talvez seja isso. Vamos a próxima!
em 19 de setembro de 2017
Demorou, mas valeu a pena esperar. Finalmente chegou o irmão, cunhado, marido, tio, mais lindo, charmoso, sexy, arrojado, visionário, livre, debochado, carinhoso, enfim tudo no superlativo é ULISSES!!!! Menos a modéstia e os beliscões da Sophia. Não deixe de ler. Ele é apaixonante!
em 10 de janeiro de 2018
Todos os livros dessa série são espetaculares
Posso dizer que tenho uma nova escritora favorita
Esperando ansiosamente os livros físicos
em 16 de dezembro de 2017
Todos os livros desta coleção são incríveis.
Parece que fazemos parte da família deles, de tão real que é a forma que ela escreve.

Apaixonada por todos eles!
em 30 de novembro de 2017
Amo muito!!!!!😍😍😍😍😍 No aguardo do livro físico, pra poder sentir o cheirinho dos Stefania😍😍😍👏👏👏👏👏👏💟💟💟💟 Mônica você é a melhor!!!! Parabéns!!!