Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics home_improvement Fire TV Stick home_kitchen Office PC VideoGames wireless amazon-prime-video

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de fevereiro de 2018
E é chegada à hora do “melhor tio do mundo”; “do chefe mais bonito e sexy”; quebrar a regra dos “Stefanos mais jovem não se casam”. O irmão, destemido, debochado, sempre de bem com a vida não ficará imune ao amor. Contrariando as “previsões” de Lissa e Liv, Sophia não é nenhuma certinha que botará freios na agitada vida de Ulisses. Ao contrário, essa bela italiana esta em busca de aventuras, adrenalina e mal percebe que seu coração acabará envolvido na maior aventura da sua vida.

Sexy e divertido o enredo flui, a história deslancha e quando menos esperamos o livro acaba. Os personagens bem construídos conquistam a empatia do leitor nas primeiras páginas, afinal ninguém conseguirá ficar imune a coragem e determinação de Sophi, e Ulisses, bem, ele é ele né?!

Mônica se superou e nos mostrou um casal apaixonante, divertido e acima de tudo se encaixando do jeito único deles!

O livro é uma ótima indicação para quem quer viver uma história de amor com muito riso, adrenalina e uma pitada de angustia, afinal, final felizes precisam ser merecidos.
em 30 de abril de 2018
Como????
Como não amar o Ulisses???
Hahaha
Isso não tem como evitar 😍😍😍

Lindo, engraçado, e atrapalhado...ele em comboio com a Sophi, não tem comparação..é encrenca na certa...e pode contar com as muitas risadas.
eu amei demais esse personagem..seu jeito todo especial me conquistou antes mesmo de eu ler seu livro, quando ele era apenas um personagem secundário.
kkkkkk
Cara...eu ri o livro todo, especialmente quando o Ulisses sofre..senhor!!!
Até sofrendo esse homem é uma comédia
😂😂😂😂😂😂

sou xonada nele...tem jeito não..
parabens Mony!!!
em 25 de março de 2018
Este é o terceiro livro da Série Paixões Gregas e vai falar de Ulisses Stefanos, um jovem rico e amante de aventura que busca viver tudo ao máximo, mas isso não inclui compromisso. Mesmo com o passado conturbado na infância, ele não deixou se abater e hoje é um homem de negócios muito conhecido no mundo todo.
_
Sua vida estava em perfeita harmonia, até que por um pequeno mal-entendido Sophia, uma suposta garota de programa vai parar em seu quarto de hotel com um vestido minúsculo e uma bagagem de problemas que só ele poderá ajuda-la a resolve-los.
_
Comentários: Leiam esse livro. Sério. Foi dentre os que li da série, um dos melhores, senão, o melhor. O Ulisses é o irmão brincalhão, que leva as coisas na brincadeira e gosta de irritar os outros parentes com isso. É o cara lindo, gente boa, rico e que gosta de esportes radicais, ou seja, o terror das mulheres. Talvez por Sophia não se atirar aos seus pés, ele tenha se sentido impelido a ajuda-la em cada uma das enrascadas que ela se meteu.
_
E a Sophia gente. É uma guerreira, sempre buscando sobreviver e não ouvir opinião alheia. Trabalhadora, esforçada, mas que infelizmente não tem tido muita sorte na vida e perde aos poucos todos os entes queridos. Restando apenas a si mesma para poder seguir em frente.
_
É uma linda estória de amor. Bem construída, com momentos engraçados, perseguições, confusões, ciúmes, e tudo mais que só a família Stefanos sabe fazer.
_
Espero que tenham gostado!
em 12 de abril de 2018
Aventura, trapalhadas, gargalhadas e muito romance são o que nos proporciona o casal Ulisses e Sofia do 3º livro da série Paixões Gregas. Diverti-me muito com essa história, mas também tem um pouco de drama envolvendo a mocinha nada convencional, pois a Sofia tem o espírito tão corajoso e bem humorado quanto o seu parceiro Ulisses. No final é mais um irmão Stefanos se desprendendo da solteirice e se transformando em um homem de família feliz. Parabéns, Mônica Cristina!
em 7 de junho de 2018
Eu amo essa serie e sou apaixonada na escrita da autora.

Ulisses sempre foi meu favorito, por causa do seu humor divertido e da língua desenfreada.
Diferente dos irmãos, Ulisses nunca anda pisando em ovos não importa a situação.
Apesar de amar sua personalidade, temi muito que quando conhecesse a pessoa certa ele fosse fugir, já que Ulisses é o maior festeiro de
todos, e essa preocupação se dissipou completamente depois de ver que Sophie é tão doida quanto ele.
A construção da história de Soph também é bem interessante e realmente cheia de adrenalina.
Minha parte favorita foi com certeza a viagem para NZ.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de janeiro de 2018
Adorando toda a série, mas este casal me ganhou eternamente! Ulisses realmente, apesar não aparentar nos livros anteriores, guarda recordações que o deixa com medo também, e toda a sua entrega me fez amá-lo ainda mais depois de conhecer sua história!
em 15 de dezembro de 2017
Gente, descobri essa autora aqui pela Amazon, e simplesmente não parei mais.
É simplesmente maravilhoso, a série Paixões Gregas estou acompanhando aqui pela Amazon, todo mês lança um livro novo.
Mas os DeMartino estou acompanhando pelo Wattpad.
E é mto bom, as duas séries.
Super indico, todos deveriam ler, pois serão horas de laser, descontração e felicidade.
Amei.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de março de 2018
Surpreendente e muito emocionante, pura adrenalina. A história de Ulisses e Sophi foi repleto energia, perseguição e muita ação onde compartilharam um amor puro e livre. Gostei muito de toda a trama, parabéns pelo dom de escrever uma série tão eletrizante. 😘💋📚❤🌹
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de junho de 2018
Só Ulisses e Sophia para se meter em tanta confusão!!! A Mônica criou o casal mais apaixona e louca da família. Adorei a irreverencia e cumplicidade deles. Vale muito a pena.
em 11 de janeiro de 2018
A família continua tão louca quanto sempre. As histórias engraçadas. Mas não sei... Acho que esperava mais. Estou louca por muito tempo pela história do Nick então talvez seja isso. Vamos a próxima!