Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 30 de novembro de 2017
O que dizer do Ulisses, o preferido dos tios, o mais destemido,mais inteligente, mais esperto e por que não o mais modesto dos irmãos.....um livro lindo!
em 28 de novembro de 2017
Eu amoooo o tio mais mais charmoso hahaha .. não tem como não se divertir com ele, Sophia é maravilhosa também! Eu amo esses irmão e que eles saiam físicos logo, já tem um lugar guardado pra esses Stefanos aqui. Parabéns Moni, você arrasa sempre
em 26 de novembro de 2017
Me prende do início ao fim! Leitura agradável e envolvente! Ulisses realmente é um aventureiro que veio ao mundo para ser feliz acima de tudo!
em 21 de novembro de 2017
Escolhi essa nota porque a autora merece se tivesse como dar mais sem dúvida darai, e não mudaria nada a história é perfeita e indico pra todos que for possível, parabéns pelo o trabalho bem feito.
em 30 de novembro de 2017
Amo muito!!!!!😍😍😍😍😍 No aguardo do livro físico, pra poder sentir o cheirinho dos Stefania😍😍😍👏👏👏👏👏👏💟💟💟💟 Mônica você é a melhor!!!! Parabéns!!!
em 26 de novembro de 2017
Me diverti muito, um dos livros que mais sorri
Alma gêmeas um nasceu pro outro kkkkk
Adorei o livro nota millll
em 29 de novembro de 2017
Como sempre a Mônica arrasando nos seus livros. Ulisses e Sophia são um casal muito engraçado e ao mesmo tempo com uma linda história. Amei. 💝
em 3 de dezembro de 2017
Numa escala de 1 a 5 eu dou 10
Já estava com saudade do Ulisses e da Sophi reler é sempre muito bom!
Autora linda e Resplandecente 😍😍
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de outubro de 2017
Bom Adorei acompanhar todos os livros no Wattpad.. e é muito difícil dizer de qual gostei mais... cada um me tocou um pouco de uma forma diferente... então tenho um carinho especial por todos... e com certeza fiquei muito feliz por estar sem postado aqui no Amazon agora ... então super indico todos os livros dessa série Paixões Gregas...
Esse foi um dois últimos que li .. não sei porque mais tinha um receio de ler o livro o Ulisses e da Gigi achava os dois meio inconsequentes pelo que lia no livro dos outros .. então um dia tomei coragem e li e adorei ... Sophia com certeza foi o equilíbrio que faltava para o Ulisses e como nos outros livros provou que todos os Stefanos precisavam de uma mulher para colocá-los nos eixos, essa autora está de parabéns.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de outubro de 2017
Este volume é super especial. A série é linda, mas este personagem central " Ulisses" tem uma veia cômica que dá um diferencial ao livro.
Impossível não se pegar lendo e rindo ao mesmo tempo. Maravilhoso. Adoro a série e a autora, que a meu ver emplaca um sucesso atrás do outro. Quem ainda não leu a Série Irmãos Di martino, precisa ler, há uma alma gêmea de Ulisses por lá, Filippo.
Vale muito a pena ler.Super recomendo as duas séries.

Ouvindo Você
Fora de Si