Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de outubro de 2017
Bom Adorei acompanhar todos os livros no Wattpad.. e é muito difícil dizer de qual gostei mais... cada um me tocou um pouco de uma forma diferente... então tenho um carinho especial por todos... e com certeza fiquei muito feliz por estar sem postado aqui no Amazon agora ... então super indico todos os livros dessa série Paixões Gregas...
Esse foi um dois últimos que li .. não sei porque mais tinha um receio de ler o livro o Ulisses e da Gigi achava os dois meio inconsequentes pelo que lia no livro dos outros .. então um dia tomei coragem e li e adorei ... Sophia com certeza foi o equilíbrio que faltava para o Ulisses e como nos outros livros provou que todos os Stefanos precisavam de uma mulher para colocá-los nos eixos, essa autora está de parabéns.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de outubro de 2017
O livro é minuto bom. Cheio de aventura, perigos, humor e amor. Faz a gente embarcar num mundo maravilhoso e se imaginar dentro desse universo de laços estreitos da família Stephano, na União, no amor na descontração e carinho. A autora mexe com nossas emoções ao nos apresentar personagens cativantes, fortes, carismáticas, sensuais, lindas. Amei demais.
em 9 de outubro de 2017
Nossa Mônica!! Parabéns já tinha lido a história dos outros Stefanos. Mas essa de Ulisses foi nota dez. Amei, ele é tudo de bom. Encontrou sua cara metade. Sophia é linda, atirada,aventureira. Uma garota incrível.
Super indico. E,que venha Nick. Torço para que Vc Mônica desenvolva uma linda história para
ele. Já estou morrendo de saudade do Ulisses.
Simplesmente apaixonante.😮😮😮😍😍😍
em 26 de setembro de 2017
Gente!!! Que série linda, tô apaixonada, todos maravilhosos. Irmãos Stefanos não se casam ,puro engano, caíram na armadilha do amor, Ulisses e Sofia adrenalina pura, casal perfeito. Quero com urgência a história de Nick, que venha logo. Parabéns Mônica Cristina, fiquei sua fã desde o primeiro livro da série.💕💕
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de setembro de 2017
O que falar de Ulisses e Sophia? Tudo de bom e mais um pouco. Muito humor, alegria, amor, amizade, companheirismo, dramalhão, adorei tudo. Adorei tb as participações dos outros Stefanos. Recomendadíssimo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de outubro de 2017
Parabéns a autora por essa linda história. É divertida e romântica na medida certa. Um casal diferente, aventureiro e facinante. Fácil se apaixonar por eles e a grande família, que a cada dia aumenta para nossa felicidade. Super indico a leitura e muito sucesso a série e a autora.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de outubro de 2017
O tio mais lindo e charmoso chegou,com sua alegria contagiante ele conquistou com suas aventuras e o sol e a lua,só lendo para saber kkk.
A série do Stefanos é perfeita agora falta só o Nick para completar o time,mais que perfeito.
em 15 de outubro de 2017
Paixões Gregas é uma série maravilhosa, que te prende a cada livro e te faz querer fazer parte da Família Stefanos.
E com o livro do Ulisses e da Sophia não poderia ser diferente.
Este é particularmente o meu casal favorito. Todo lindo, charmoso e aventureiro. Desde fugas da máfia, até o topo do Everest.
Ulisses e Sophia são puro amor e liberdade!
em 6 de outubro de 2017
Estava anciosa para ler o livro do Ulisses, essa autora está de parabéns. Consegue trazer temas sérios para o livro sem q ele perca a leveza. Qnd vc acha q vem uma mocinha, ingênua, delicada, sofrendo por aí, descobre q vem uma mulher q gosta mais de adrenalina do q o Ulisses....rsrs. E encrenca é o q não falta durante o livro, mais um livro maravilhoso para essa série, encantador, leve, divertido q te deixa com vontade de fazer parte da família Stefanos. Adorei!!! Que venha o Nick agora.
em 29 de setembro de 2017
Amo a series amores gregos.
Adorei a história do Ulisses e da Sophie.
Tinha tudo pra ser uma ótima ou uma péssima história.
Mas foi ótima e maravilhosa. Adoro a escrita dessa autora.