Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de novembro de 2017
Adorei Josh e Beatriz. O casal é lindo e cativante assim como a estória deles. O livro é bem escrito e leve, apesar da adrenalina no que aconteceu com a Bia. E o time é maravilhoso amei eles.
em 5 de dezembro de 2017
A historia fala de um jogador de basquete muito famoso, que se sente atraído por uma torcedora que assiste todos os jogos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de setembro de 2017
Faz algum tempo que sou louca para ler os livros dessa autora, devido a minha lista interminável de leitura ainda não tinha conseguido. Por fim consegui ler o astro do basquete de inicio fiquei um pouco temerosa por que a história é narrada por dois personagens, pelo Josh e pela Bia, e geralmente não gosto de história assim, por se tornar repetitiva, o que NÃO acontece em nenhum momento nesse livro, a parte que um personagem narra é completamente diferente da outra.
A cada virar de paginas a historia foi me arrebatando e eu não conseguia mais larga, me apaixonei pela história e não consegui conter essa vontade de gritar ao mundo o quanto eu amei, minha vontade é de escrever amei nesse texto inteiro. ( Fui dormir de madrugada e acordei muito cedo para terminar a leitura.) Vi-me perdidamente apaixonada pelo Josh, o desejo que ele tinha de ajudar as pessoas me cativou. Em algumas cenas senti meu coração descompassado. Outro ponto alto da história ( na minha opinião) as cenas hot foram dosadas na medida certa. O astro do basquete é uma leitura leve e que promete muitas risadas.
11 comentário| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 22 de setembro de 2017
A escrita da Cinthia é apaixonante, bem escrito gosto da leveza do livro da pitada de humor e hot. A história flui e os personagens são maluquinhos. A Bia me ganhou logo de cara por ser engraçada, autêntica e logo entendo porque o Josh é o crush dela. Que homão. Decidido, gostoso e não é chato cheio de mimimi. Sem falar dos personagens secundários que são hilários. O livro é em primeira pessoa alternando entre os personagens principais, a autora soube fazer um clichê bem feito inserindo elementos que te prendem do começo ao fim. E ainda tem um dos meus esportes favoritos: basquete. Como não amar essa livro?!

Ps: Essa capa é maravilhosa.
em 25 de setembro de 2017
Josh e Bia são muitoooooooooo apaixonantes.
Uma estória que te envolve, do principio ao fim, esse casal veio pra ficar nos nossos corações, sem falar no basquete e nos adoráveis e loucos amigos de Josh.
Josh, James e Silas formam o trio que vai derreter até os corações mais duros.
Uma estoria linda onde uma fã consegue realizar o seu maior sonho, onde vai muito além do que ela poderia imaginar
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2017
Me empouguei muito nesse livro, devorei ele em poucas horas. A historia e cativante, envolvente,engraçado e super bem escrito.Uma leitura leve e maravilhosa. Cinthia escreve muito bem, e uma excelente autora. Soube como nos prender e nos fazer apaixonar pela historia da Biazita e Josh. Bia virou uma das minhas personagens preferidas da vida. Super recomendo. Ansiosa para o proximo.
em 22 de setembro de 2017
A autora me surpreendeu a cada linha lida. É o primeiro livro que leio dela, já estava com os outros alugados mas resolvi passar este na frente e não me arrependi. Josh me encantou de uma maneira surreal, logo nas primeiras palavras narradas. Sua força, preserverança e humildade foram as coisas que mais me fizeram apaixonar por ele. Bia também me encantou muito, seu jeito despojado e desastrado me arrancou várias gargalhadas durante a leitura. Os amigos de time também me surpreenderam juntamente com Josh com tamanha integridade e coração enorme. Foi um livro que não consegui largar enquanto não virei a última página! O amor narrado em suas variáveis foi tocante, a escrita da autora é leve, com o toque certo de erotismo e comédia que faz com que o livro seja devorado em uma sentada. Estou simplesmente apaixonada pela escrita da Cinthia e já ansiando os próximos livros da série.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de setembro de 2017
O que dizer?? A.M.E.I 💜. Uma história linda, tocante, cheia de altos e baixos, um amor que surge do inesperado, uma paixão quase que improvável que passa por dificuldades e desentendimentos mas que no fim ambos conseguem superar e viver este amor. Mais detalhes????....hummm Não deixem de ler e se envolvam nesta história gostosa entre Bia e Josh ... E venham ser felizes. Sem palavras Cinthia🌸🌺🌻 sempre arrasando com sua escrita encantadora. Bjks😘😘💜💜
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de dezembro de 2017
Beatriz é uma jovem bibliotecária, que ama sua profissão e nutre um amor platônico por Josh, o mais famoso jogador de basquete do momento.
Josh teve uma infância difícil e passou por muitas dificuldades, mas nunca desistiu do seu sonho de jogar basquete e lutou muito para se tornar o maior astro do momento.
Josh não se esqueceu da sua origem, mas hoje esbanja dinheiro e quando não esta jogando ou treinando, esta curtindo as festas que dá em sua casa, sempre regada a muita bebiba e mulheres.
Até o dia que Beatriz vai a um dos jogos e após um incidente, a vida dos dois muda para sempre.
Que história mais linda! Estou completamente apaixonada por este livro.
A escrita da Cinthia é viciante e os personagens que ela criou são muito completos.
Foi meu primeiro livro com jogadores e esportes e gostei bastante desse universo.
A personagem principal me irritou um pouquinho em algumas partes, mas depois ela se redimiu e cresceu bastante na história.
O livro mistura romance e ação e deixa a leitura mais emocionante, muitas coisas acontecem por aqui, preparem os corações.
Este é o primeiro livro de uma série e ja estou com saudades de continuar lendo.
Os capítulos são intercalados entre os pontos de vista do Josh e da Bia e eu amo isso nos livros.
Recomendo muito a leitura!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de setembro de 2017
Minha paixão começou pela capa e ao ler a história se transformou em amor eterno! Ameiii demais, dei boas gargalhadas e suspirei muitooo. Super recomendo esse livro lindo! ❤❤