amazon-prime-video Books Loja Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de maio de 2018
----\CONTEM SPOILER/-----

Esse é um daqueles livros que não tem nenhum assunto de muitos questionamentos,inicialmente foi muito engraçado e isso durou o livro todo porém é um livro muito corrido,com situações improváveis, exemplo ele levou um tiro no ombro,fez um cirurgia e mesmo assim da a entender que ele saiu no mesmo dia do hospital, e ainda dirigindo. E uma coisa que me incomoda muito é esse clichê de cara pega todas,não se preocupa com a mulher da "vez" e ai,sem nem conversar com a mocinha já sabe que tem algo diferente e que com ela é pra valer,e esse livro tem isso. Bom na minha opinião é um livro bem engraçado, sem grandes reflexão e um tanto previsível.
em 22 de setembro de 2017
Meu Astro do Basquete, assim como toda a Série Boston Globe, ganhou meu coração à primeira leitura. Foi através de Josh que conheci os "basqueteiros" e o trabalho primoroso do jovem talento que é Cinthia Basso, uma escritora de mão cheia, romântica, divertida e tocante na medida certa. Leia você também e se encante por um universo de astros apaixonantes, gigantes tanto de tamanho quanto de coração.
em 15 de julho de 2018
Se você quer um livro para rir e curtir um bom romance com um astro incrível do basquete, corre porque Josh e Bia é o casal certo para te conquistar.
O livro é leve, mega divertido (dei muitas risadas) e fofo como os filmes da seção da tarde.
Acho que todo mundo já sonhou em um dia o seu grande ídolo se apaixonar por você, e neste livro a Bia tem a sorte de conseguir fisgar o coração do gigante do basquete.
É uma leitura rápida e repleta de romance. Super indico.
Parabéns a autora pelo excelente trabalho.
Ahhhh e essa capa hein? Só de olhar da vontade de ler.
em 8 de abril de 2018
Amei a história desse livro, que fala sobre superação, sobre como se você lutar,batalhar muito pelo seu sonho, você alcança,determinação define o Josh que protagonista que dá vontade de guardar em um potinho de tanto amor, e a Beatriz é uma mocinha tão fofinea , mela brava é um furacão!!!!Já quero ler os outros livros da autora,sua escrita me conquistou.
em 7 de maio de 2018
Amei do início ao fim! ❤
Que casal lindo! 😍💖Bia é tão linda e tem um coração maravilhoso! 💞 E Josh é perfeito! Lindo, coração enorme! ❤❤ Casal perfeito! 😍
Parabéns autora! 👏👏👏❤❤
em 15 de maio de 2018
O livro já me atraiu pela capa, antes mesmo de ler a sinopse já estava ansiosa! Esse foi o primeiro livro da Cinthia que li e já me apaixonei pela escrita... Adoro os momentos do Stephen Pharrell, aquela biba louca é maravilhosa! Beatriz sem dúvida é a mais ciumenta da turma..
em 22 de setembro de 2017
Livro maravilhoso, uma história envolvente, apaixonante, emocionante, um casal maravilhoso que nos mostrar que o amor verdadeiro superar tudo. Ameii
em 22 de setembro de 2017
Sabe aquele momento que você esperarava muito? Ai derrepente chega? 😍😍😍😍Com Meu astro do basquete foi assim. Sou apaixonada por essa história. E feliz com esse e-book.Eu,super indico. Agora esperando pelo físico❤❤❤❤❤
em 3 de maio de 2018
A história e boa eu gostei dos personagem, mas a escrita deixou a desejar. Parecia que as cenas ficou incompletas, por exemplo deveria dizer quando saia de uma sena para a outra, fora isso a história e boa.
em 9 de abril de 2018
O livro é muito envolvente, prende o leitor do início ao fim, estória gostosa de ler e em momentos engraçada. Li o livro em algumas horas. Amei