amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

BOX: Trilogia Amores Impulsivos

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de maio de 2018
A autora escreve super bem. Nos envolve na trama e não conseguimos parar até a trilogia terminar.
Quando enfim acaba me vi querendo mais. Uma palavra define a história bem construida: Perfeita
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de janeiro de 2018
Gente que arraso. Cara livro mostra uma história de amor linda. Amei todos eles, cada detalhe, Evi arrasou neles! Recomendo!
em 23 de novembro de 2017
Escolhi esse livro porque gosto de ler romances e gosto de livros que dê continuidade ao primeiro capítulo.
Indico à todos, pois VC se apaixona pela história em si e não quer que ela acabe.
Livro perfeito.
em 11 de novembro de 2017
Parabéns Evilane, são histórias de amor maravilhosas, me apaixonei pelo Connor e Nicole , me encantei pelo príncipe Pietro Victor e sua Melissa e amei o Kyle e a Abby, o amor em sua mais pura essência. Perfeito! Obrigada por me encantar com sua escrita! Espero outros sucessos para poder me apaixonar e viajar em sua leitura!
em 2 de novembro de 2017
Confesso que senti falta de mais cenas quentes, mais Hot mesmo, pois sou fã de uma safadeza kkkk
Mas mesmo assim é um dos melhores livros que li , me apaixonei por todas as estórias, são maravilhosas e os personagens nos prendem com suas divergências amorosas 😍😍😍
em 24 de janeiro de 2018
Romance adolescente na medida certa, com brigas, pegadas, reconciliações e muito, mais muitooooo amor. Parecia que estava assistindo uma série adolescente...tipo malhação.
Amei demais e super indico para aquelas pessoas que curtem um clichê de romance com estórias emocionantes.😍😍😍😍
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de outubro de 2017
Amei os 3 livros, cada um com uma estória mais linda que a outra, recheado de muito amor, superação e muita amizade.
em 5 de novembro de 2017
As histórias são repetitivas , fica meio cansativa de ler. Alguns personagens sumiram das histórias simplesmente sem participação alguma no caso de Clara a melhor amiga de Nick e mãe de Aaron.
em 1 de março de 2018
Os três livros são muito bons, as histórias são lindas, comoventes e impactantes, gostei muito e recomendo para todos. Fui.....
em 23 de novembro de 2017
Não sei qual livro é o mais lindo, cada história tem seu momento especial. Perceber este amor é sublime.
Encantada.