Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

em 23 de novembro de 2017
Escolhi esse livro porque gosto de ler romances e gosto de livros que dê continuidade ao primeiro capítulo.
Indico à todos, pois VC se apaixona pela história em si e não quer que ela acabe.
Livro perfeito.
em 2 de novembro de 2017
Confesso que senti falta de mais cenas quentes, mais Hot mesmo, pois sou fã de uma safadeza kkkk
Mas mesmo assim é um dos melhores livros que li , me apaixonei por todas as estórias, são maravilhosas e os personagens nos prendem com suas divergências amorosas 😍😍😍
em 11 de novembro de 2017
Parabéns Evilane, são histórias de amor maravilhosas, me apaixonei pelo Connor e Nicole , me encantei pelo príncipe Pietro Victor e sua Melissa e amei o Kyle e a Abby, o amor em sua mais pura essência. Perfeito! Obrigada por me encantar com sua escrita! Espero outros sucessos para poder me apaixonar e viajar em sua leitura!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de outubro de 2017
Amei os 3 livros, cada um com uma estória mais linda que a outra, recheado de muito amor, superação e muita amizade.
em 5 de novembro de 2017
As histórias são repetitivas , fica meio cansativa de ler. Alguns personagens sumiram das histórias simplesmente sem participação alguma no caso de Clara a melhor amiga de Nick e mãe de Aaron.
em 23 de novembro de 2017
Não sei qual livro é o mais lindo, cada história tem seu momento especial. Perceber este amor é sublime.
Encantada.