Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick eBooks Kindle HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de outubro de 2017
Como não se apaixonar por Nick que se transformou ao longo da história e me encantou com seu romantismo, amor e fidelidade!? Um casal que se uniu por interesse próprio, mas se doaram sem reservas um ao outro, souberam enfrentar as adversidades e perdas com amor, força e coragem e nesse meio tempo amadureceram pra vida. Sou suspeita aqui, mas se alguém falar mal do livro com certeza não captou a mensagem do casal. Parabéns minha flor, mais uma vez te aplaudo de pé!!! Força, fé e coragem sempre.
em 2 de dezembro de 2017
Amei , um livro que me fez chorar e me senti dentro do livro. Amo esses amigos cada um com sua história, e cada história de tirar lágrimas. Não e um livro que conta um romance des do começo e sim história com obstáculo e que cada um aprende a viver e superar.
Amo seus livros Luz. M Agom.
E não demore para escrever o quarto 🤗🤗, louca para saber a história de lucas 😍 o diamante negro 😄.
Parabéns .
Super recomendo vcs não irão se arrepender.
😘😘.
em 9 de novembro de 2017
Amo, amo, amo Nick e Lari. História perfeita, prende a gente do início ao fim. Eles são engraçados e apaixonantes. Comecei a ler e não consegui parar ate terminar o livro. Luz estou ansiosa pelo próximo livro. 😘
em 13 de janeiro de 2018
História de amor super cativante e envolvente. Quem ama romances assim como eu, não vai se arrepender. Super indico! ❤️😍
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de outubro de 2017
Ahhhh acabou nosso casal mais que fofos Mozona e Mozao rsrsrs
Como o livro 1 e 2 este não poderia ser diferente com tantas emoções.
Ri chorei fiquei com raiva quase surtei no final achando uma coisa e graças a Deus não foi o que pensei.
Super recomendo
Parabéns a autora, que continue nos abençoando com sua escrita.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de outubro de 2017
Uma série que nos leva a querer sempre mais, do livro um até este, uma amizade muito linda, os amigos se tornam uma grande família,que vem do início até aqui, cada casal com seus conflitos, suas história, Larissa e Nick um odio sem fim, ou um amor ardentes, que se esconde devido cicatrizes, seus sofrimentos, cobranças que a vida nos leva a realizar, não acreditando no amor, uma envolvente história, linda de se ver, muito linda, parabéns vc é dez. Vale a pena ler, obrigado por me levar para uma maravilhosa viagem sem sair de casa.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de outubro de 2017
Ah gente! Você termina de ler esse livro apaixonada. É tão gostosa a forma como eles amadurecem e enfrentam as dificuldades para amar de verdade. Eu super recomendo.
em 20 de outubro de 2017
se eu pudesse daria mil estrelas .ja conheço a autora do watppad.os livros dela são maravilhosos muito bem escritos e com um enredo que agente nao para de ler.muito obrigada a autora por mais um livro fantástico .parabéns luz muito sucesso.nota millllllllllll.super recomendo.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 18 de outubro de 2017
Lindo casal! super recomendo. Leiam vale a pena o enredo não deixou a desejar muito mara mesmo. É o primeiro livro da autora que leio e já sou fã, você está de parabéns, continue assim.
em 18 de outubro de 2017
Não sei nem como começar a falar desse livro!
É algo que me apaixonou desde o início!
A forma como a história foi se desenvolvendo, a maneira como os protagonistas foram se descobrindo, o jeito como o enredo foi se costurando, fazendo assim, com que minhas expectativas fossem superadas a cada capítulo!
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso

Café com Amor
Entre eles