eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Books Novo Kindle Oasis Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 20 de outubro de 2017
Como não se apaixonar por Nick que se transformou ao longo da história e me encantou com seu romantismo, amor e fidelidade!? Um casal que se uniu por interesse próprio, mas se doaram sem reservas um ao outro, souberam enfrentar as adversidades e perdas com amor, força e coragem e nesse meio tempo amadureceram pra vida. Sou suspeita aqui, mas se alguém falar mal do livro com certeza não captou a mensagem do casal. Parabéns minha flor, mais uma vez te aplaudo de pé!!! Força, fé e coragem sempre.
em 18 de outubro de 2017
A série em si é maravilhosa! Este terceiro livro me fez chorar, rir e vibrar com tudo que foi lido! ❤️
em 2 de dezembro de 2017
Amei , um livro que me fez chorar e me senti dentro do livro. Amo esses amigos cada um com sua história, e cada história de tirar lágrimas. Não e um livro que conta um romance des do começo e sim história com obstáculo e que cada um aprende a viver e superar.
Amo seus livros Luz. M Agom.
E não demore para escrever o quarto 🤗🤗, louca para saber a história de lucas 😍 o diamante negro 😄.
Parabéns .
Super recomendo vcs não irão se arrepender.
😘😘.
em 4 de novembro de 2017
Essa eh a palavra para esse lindo. Estória linda, emocionante, apaixonante! Não poderia ser difetente dos outros avassaladores. Esses 4 amigos fazem nossos corações derretem. Em vários momentos chorei, ri sozinha e a cada capítulo mais uma surpresa. Apaixonada por esses lindos.. Nick e Lari. Parabéns para vc Luz! E que venha o Lucas! Bjks
em 9 de novembro de 2017
Amo, amo, amo Nick e Lari. História perfeita, prende a gente do início ao fim. Eles são engraçados e apaixonantes. Comecei a ler e não consegui parar ate terminar o livro. Luz estou ansiosa pelo próximo livro. 😘
em 13 de janeiro de 2018
História de amor super cativante e envolvente. Quem ama romances assim como eu, não vai se arrepender. Super indico! ❤️😍
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de outubro de 2017
Ahhhh acabou nosso casal mais que fofos Mozona e Mozao rsrsrs
Como o livro 1 e 2 este não poderia ser diferente com tantas emoções.
Ri chorei fiquei com raiva quase surtei no final achando uma coisa e graças a Deus não foi o que pensei.
Super recomendo
Parabéns a autora, que continue nos abençoando com sua escrita.
em 20 de outubro de 2017
Uma série que nos leva a querer sempre mais, do livro um até este, uma amizade muito linda, os amigos se tornam uma grande família,que vem do início até aqui, cada casal com seus conflitos, suas história, Larissa e Nick um odio sem fim, ou um amor ardentes, que se esconde devido cicatrizes, seus sofrimentos, cobranças que a vida nos leva a realizar, não acreditando no amor, uma envolvente história, linda de se ver, muito linda, parabéns vc é dez. Vale a pena ler, obrigado por me levar para uma maravilhosa viagem sem sair de casa.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de outubro de 2017
Ah gente! Você termina de ler esse livro apaixonada. É tão gostosa a forma como eles amadurecem e enfrentam as dificuldades para amar de verdade. Eu super recomendo.
em 18 de outubro de 2017
Lindo casal! super recomendo. Leiam vale a pena o enredo não deixou a desejar muito mara mesmo. É o primeiro livro da autora que leio e já sou fã, você está de parabéns, continue assim.