Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de outubro de 2017
Aí que saudades que estava do Cesar 😍 Kkkk

A história é linda , super bem escrita , os personagens são apaixonantes .
Você não vai conseguir odiar Damien mesmo ele fazendo a sua Darling sofrer , você estará extremamente apaixonada por ele como a Ellen fica.
Aquela história tão maravilhosa que por mais que você leia um milhão de vezes você vai sentir aquele friozinho na barriga em alguns momentos , e pra mim esses são os melhores livros 😍
Uma das minhas histórias favoritas do wattpad, aquela que sempre que estava na deprê ou entediada corria ler novamente , é isso me fazia sentir melhor rapidinho , a história te envolve tanto que não existe mais nada ao redor , sem problemas somente o amor de Damien e Ellen ❤️
|11 comentário|Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de novembro de 2017
Amei!!! Uma estória bem contada, emocionante, envolvente e deliciosa de ler!!! Duas pessoas machucadas pelo passado e que ao se conhecerem e se envolverem, aos poucos vão curando suas feridas, novos sentimentos vão sendo despertados e o amor verdadeiro vai surgindo!!! Me apaixonei pela maneira de como Damien vai despertando seus sentimentos por Ellen, mesmo quando ele ainda não havia caído em si por eles!!! Simplesmente maravilhoso, valeu muito a leitura!!! Recomendo!!!
em 9 de novembro de 2017
Cadê a continuação?! preciso dessa continuação urgente, é muito ruim esperar para ver o que vai acontecer, que história magnifica.
em 27 de outubro de 2017
Não da nem para expressar em palavras o quão maravilhoso e esse lindo livro fiquei apaixonada, adorei ler sobre esse casal da para sentir as emoções que eles vivenciam no livro. É uma delicia de ler super recomendo!!!! Que venha logo 2018 e Garota Veneno com ele. Mais uma vez parabéns a autora
Já tinha lido quando o livro estava sendo publicado no wattpad, mas estava dando uma volta pela Amazon e não resisti a mais uma leitura. Maturou muito bem na minha mente e continuo achando uma das melhores histórias já lidas por mim na plataforma, amo como os protagonistas vão desenvolvendo o relacionamento cheio de amor e afeto de maneira calma e natural, fazendo tudo ser ainda mais realista e apaixonante. E mesmo que o livro conte com alguns clichês ( o que não é defeituoso no caso) trabalhou neles de maneira esplêndida e especial. Na espera pelo próximo livro ❤️
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de outubro de 2017
Amei!!! Uma leitura fácil e envolvente. Te seduz…não conseguia parar de ler. Um casal lindo, apaixonante. Adorei cada particularidade, tem um mais...
nao queria terminar de ler. Muito boa a escrita, sensacional!!!Parabéns!!!
em 31 de dezembro de 2017
História desse casal é linda demais! ! Ja havia lido duas vezes pelo watpeed e agora novamente pelo kindler. ... o amor é assim transforma vc e aos que estão ao seu redor.
super indico a leitura
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de maio de 2018
Ell e Damien, que coisa deliciosa de se ler. Fiquei completamente envolvida, sentindo um misto de amor, raiva, e vontade de dar na cara dos dois. Chorei com o pequeno David. Lindo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de janeiro de 2018
Acabei de ler ontem. Uma publicação de qualidade. Com muitas lições de vida. Amei. Pena que acabou. Parabéns à Karol Blatt e espero que muitos venham depois destes dois. Adorei. Vale a pena lê-lo.
em 6 de maio de 2018
Que história maravilhosa! Ellen é uma mulher guerreira e que protege os que ama a todo custo. E o Mason, mesmo com o coração quebrado conseguiu amá-la tão profundamente! História perfeita!❤❤❤

Despertar
Jonathan
Do outro lado do seu coração