Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de novembro de 2017
Amei!!! Uma estória bem contada, emocionante, envolvente e deliciosa de ler!!! Duas pessoas machucadas pelo passado e que ao se conhecerem e se envolverem, aos poucos vão curando suas feridas, novos sentimentos vão sendo despertados e o amor verdadeiro vai surgindo!!! Me apaixonei pela maneira de como Damien vai despertando seus sentimentos por Ellen, mesmo quando ele ainda não havia caído em si por eles!!! Simplesmente maravilhoso, valeu muito a leitura!!! Recomendo!!!
em 27 de outubro de 2017
Não da nem para expressar em palavras o quão maravilhoso e esse lindo livro fiquei apaixonada, adorei ler sobre esse casal da para sentir as emoções que eles vivenciam no livro. É uma delicia de ler super recomendo!!!! Que venha logo 2018 e Garota Veneno com ele. Mais uma vez parabéns a autora
em 8 de janeiro de 2018
Acabei de ler ontem. Uma publicação de qualidade. Com muitas lições de vida. Amei. Pena que acabou. Parabéns à Karol Blatt e espero que muitos venham depois destes dois. Adorei. Vale a pena lê-lo.
em 31 de dezembro de 2017
História desse casal é linda demais! ! Ja havia lido duas vezes pelo watpeed e agora novamente pelo kindler. ... o amor é assim transforma vc e aos que estão ao seu redor.
super indico a leitura
em 13 de janeiro de 2018
A mais linda história de amor que já li e olha que já li muitas...livro sensacional sem muitas cenas hot mas uma delicia de ver o amor desses dois...super recomendo aguardando o próximo...
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de dezembro de 2017
Uma história clichê mas bem desenvolvida.
Personagens com personalidades bem construídas e apaixonantes. Adorei o epílogo. Vale a pena conferir.
em 15 de dezembro de 2017
Uma história tão linda e envolvente não passaria despercebida por mim.
Amei e já indiquei pra várias amigas!
Parabéns, obra maravilhosa!
em 4 de novembro de 2017
E a cada novo livro Karol me surpreende mais, amo esse casal maravilhoso, e amo o mensagem que os livros sempre nos mostra, e aquela pitada de esperança sobre o amor sempre ressurgir.
em 9 de novembro de 2017
O livro retrata a vida de uma moça honesta e de sentimentos puro.... gosta de pensar também que para as pessoas boas sempre haverá um final feliz..
em 28 de janeiro de 2018
Muito bom. Excelente história. Me emocionei diversas vezes. Não consegui parar de ler até finalizar. Já estou aguardando o próximo livro. Super indico.