eBooks Kindle Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Resistindo ao Passado

em 30 de novembro de 2017
Resistindo ao passado é uma linda história de amor, amizade, respeito e companheirismo. É lindo ver um casal que se ama, se apóia e enfrenta juntos os obstáculos. E particularmente, adoro protagonistas que tem sonhos, objetivos (principalmente profissionais) e os alcançam, independente de estarem em um relacionamento ou casadas. Acho importante essa mulher forte, independente, mas que ama e é amada tbm! Amei muuuuito e recomendo.
em 2 de novembro de 2017
Sorri muito. Em outros momentos me senti em uma aula de história (adorei). A mistura de vários estilos foi muito boa.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de fevereiro de 2018
A história é boa, bem escrita, deixa um tom de mistério que eu gosto bastante.

Só acho que a autora poderia ter focado um pouco melhor na questão do "jogo de poder" pq ficou sem sentido os capítulos finais. Mas de forma geral o livro é bom.
em 26 de fevereiro de 2018
Um livro dinâmico, que nos faz refletir sobre a sociedade brasileira, principalmente a política e outros setores que envolve a economia e as engrenagens que movimentam o país. Além de levantar vários sobre a corrupção. Amei os protagonistas e outros personagens. Super recomendo.😚😚
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de janeiro de 2018
Um livro q mostrar porque nosso país está na miséria, enquanto um pequeno grupo ficar cada vez mais ricos,nos pobres morremos nas filas dos hospitais...e muito mais, só acho que faltou aquela conversa com à montra da mãe dele.
em 17 de dezembro de 2017
Livro interessante, ele consegue lhe prender do início ao fim, porque querer saber realmente o que houve com ela e confesso que me emocionei bastante com tudo que ela passou sendo ainda muito jovem. Eu recomendo.
em 2 de novembro de 2017
Amei a protagonista ! Doidinha de pedra, desbocada e sempre armada com o Zac (só lendo para saber). O Mikhael tem seus momentos românticos e tal, mas confesso que esperava mais dele - por isso não tem 5 estrelas.
A história é ótima, envolve romance, suspense e muita comédia (sim, porque a Rafaela me matou de rir muitas vezes). Tem uma cena que me impactou muito - parecia livro dark ali. Muito bem escrita.
Enfim, vale muito a pena.
em 15 de novembro de 2017
Esse livro me surpreendeu de diversas formas... Até a metade dele eu estava gostando mais pela personalidade da Rafaela do que da história em si... Ela é muito forte e muito divertida... E nesse momento eu particularmente não me simpatizei muito com Mikhael... Após a metade do livro a história realmente ficou boa com todos os conflitos, tramas e tudo mais relacionados à "colmeia"... Continuei a gostar muito da Rafaela e nesse momento Mikhael me conquistou com todo o amor dele sem se tornar chato e meloso... Parabéns ao autor que me surpreendeu com a escrita leve e inteligente mesclando diversão com assuntos tão complicados... Super e hiper recomendo a leitura...
em 3 de janeiro de 2018
Muito bem escrito, uma história super bem elaborado, que deixa nossa imaginação aguçada. Será que a colmeia não existe de verdade. 😉
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de novembro de 2017
Adoro histórias com essa pegada de comédia. Não só isso, traz tudo que uma boa história precisa ter. A proganista é apaixonante. Mikhale não fica atrás. Não gostei dele no começo, mas no desenrolar da trama, adorei. Casal perfeito <3