Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de outubro de 2017
Se o primeiro livro da trilogia é maravilhoso esse segundo classifico como espetacular. Adorei o casal, Frank um cafajeste que só quer das mulheres sexo casual e Isabella uma mulher forte e determinada que por causa de
sofrimentos do passado também evita o amor. Mas essas convicções que ambos possuem vão desmoronando a medida que vão convivendo e se conhecendo. Outra vez a Ju nos apresenta uma linda história com um enredo apaixonante além de nos fazer em certos momentos dar boas gargalhadas. Enfim é mais uma obra da autora que nos faz não querer desgrudar um segundo siquer da leitura!!! Recomendo a todos!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de outubro de 2017
Apaixonada por esses irmãos!!!!!!! A história do Tony e da Marina foi top, mas o Frank e a Bella sao um casal eletrizante. Não tem como não se apaixonar! Gosto de ler histórias que não aparecem ex- namorados psicóticos, tumultuando o meio de campo dos nossos protagonistas. Amei o modo como os dramas individuais são apresentados, nos fazendo repensar a cerca das nossas próprias convicções de vida. A autora foi feliz em montar duas histórias tão bem construídas, mostrando as fragilidades do ser humano em sua busca pelo amor.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de janeiro de 2018
O livro foi tão bem elaborado que todo seu desenvolvimento vem de ramificações do primeiro livro, isso com a desenvoltura de tramar um enredo que não precise do seu antecessor para ser compreendido.
O livro consegue ser erótico sem ser vulgar, ser sexy, delicado e muito apaixonante. Até mesmo a linguagem usada nas "cenas hots" é favorável até mesmo para os leitores mais discretos quando o assunto é sexo.
A construção de cada personagem é impecável, assim como os diálogos e referências. Com uma escrita simples a autora consegue nos prender a história do início ao fim, é um ótimo passa tempo e cumpre bem o papel ao qual se propõe. Para quem procura uma leitura leve e deliciosamente divertida é uma ótima pedida!
em 7 de dezembro de 2017
Apaixonada por esses irmãos! A história do Tony e da Marina foi top, mas o Frank e a Bella sao um casal eletrizante. Não tem como não se apaixonar! Gosto de ler histórias que não aparecem ex- namorados psicóticos, tumultuando o meio de campo dos nossos protagonistas. Amei o modo como os dramas individuais são apresentados, nos fazendo repensar a cerca das nossas próprias convicções de vida. A autora foi feliz em montar duas histórias tão bem construídas, mostrando as fragilidades do ser humano em sua busca pelo amor.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de janeiro de 2018
O enredo do romance é clássico: cafajeste versus boa moça!
Gostei da mocinha, Isabella, no início do romance quando mostrou personalidade e profissionalismo.
No entanto, ela vacilou depois deixando o mocinho, Tony, se sobrepujar se impondo além do razoável.
O mocinho era um cafajeste galinha que consumia mulheres com farinha!
Seguindo um roteiro conhecido, Tony passa a se interessar de uma forma diferente pela Isabella e começa a derrubar suas barreiras.
Mas, a Isabella, desconfiada em razão do passado dele e também pelo discurso de “não compromisso” e “sexo casual” que ele fez no início, não se entregou facilmente. O rapaz tinha um “currículo” realmente assustador.
Ela estava com toda a razão, difícil acreditar na redenção de um cafajeste.
O Tony persistiu e começou a conquistar a confiança dela prometendo fidelidade e estabilidade.
Esta confiança ele só conquistou porque a Isabella teve seus momentos de “abestada”... ela foi tão ingênua que achou romântico ele levá-la a um clube se sexo para comemorar o aniversário dela! Já pensou???
Então, para jogar por terra a confiança conquistada a duras penas, o cara pisa na bola.
A autora quis amenizar a culpa do Tony considerando que ele não chegou a consumar uma traição, mas, no meu entendimento, “quase” também é sinal de fraqueza de caráter e estar bêbado e ser assediado não é desculpa pra o cara entrar na suíte de outra mulher. No juridiquês da Isabella, o arrependimento eficaz não é punível, mas, estamos falando de sentimentos, moral e respeito e não de lei penal.
O agravante era que ele havia conseguido a duras penas e com várias promessas que ela confiasse nele e, então, fraqueja. Eu não engoli esta!
Daí pra frente a trama fica muito chata porque fica um puxa-estica danado.
Primeiro o Tony fica rastejando atrás da mulher alegando sua inocência.
Quando a mulher manda ele pastar, ele fica puto porque acha que ela não tem amor suficiente quando ele mesmo não demonstrou amor e respeito suficientes.
Aí ele inverte os papéis e escorraça a Isabella. Acho que esta inversão da culpa é um golpe muito baixo e covarde.
Pelo menos a autora promoveu muito sofrimento e muito choro convulsivo do Tony pra ele aprender a lição.
Para aumentar o mi-mi-mi, quando a Isabella finalmente se convenceu da inocência dele e resolveu dar-lhe uma chance, foi o Tony que fez birra! Onde estava o amor dele nesta hora?
Isto ficou muito chato! Mas, no final, obviamente, se entenderam.
As cenas hots foram bem descritas e o casal tinha muita química mesmo e gostava de uma safadeza.
Apesar da Isabella não ter mostrado tanta força de personalidade como eu desejava, eu gostei dela.
Quanto ao Tony, depois que foi se ajeitando foi ficando tudo de bom. Só estragou o fato de “quase” pisar na bola bem no momento que eu estava botando a maior fé nele.
Foi um bom divertimento. Recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de janeiro de 2018
Que livro é esse? Uau! Um livro que me deixou super curiosa e ansiosa, aquele livro que você até sonha com ele, dando uma continuidade.
Estou adorando a família Villazza, não posso deixar de falar da escrita da autora, apesar de ser um livro grande, você se envolve na leitura, lê que nem percebe, uma leitura fluida, com personagens bem interessantes. A autora não enrola, isso que gostei muito, sem aqueles dramas chatos, de separação e volta de um casal, o livro tem uma excelente trama. 🤗
Frank, ah que playboy, não é o novinho, adorei isso, por mais velho que ele seja 39 anos, ainda faltava um pouco de juízo, sempre teve tudo, não se envolvia com ninguém mais de 2 vezes, super safado 😊😊
Isabella, uma personagem forte, bem decidida, já levou muitas rasteiras da vida, mas segue em frente, cada vez mais forte.
O encontro dos dois é muito legal, nenhum quer assumir o que sente, o playboy nunca quer se apaixonar e ela com medo de se decepcionar mais uma vez.
Amei a história, agora seguir com o restante da série, que seja boa como esse e o anterior.
Indico á todos que amam um romance, com um mocinho cafajeste que se rende ao amor. 😍
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de novembro de 2017
Gostei muito da obra, da escrita da autora, da pesquisa demonstrada com pertinência nos aspectos jurídicos, estruturais de um grande conglomerado de empresas e geográficas, mostrando diferentes gastronomia e culturas. Os personagens são críveis e adoráveis.É bom ver uma personagem feminina que sabe se posicionar. E o personagem masculino não tem como ser mais italiano! O enrendo é rico e emvolvente
Vale a pena ler!
em 30 de outubro de 2017
Venham conferir mais essa linda história de amor e segredos, o livro é muito gostoso de ler, os personagens como sempre são muito interativos, não é uma leitura cansativa e a história é bem desenrolada e descontraída. Mais uma vez, na minha opinião, a autora arrasou, mostrou à que veio e, nos presenteou com mais uma história linda e envolvente.
em 12 de novembro de 2017
Gente está família está me corrompendo, kkkkk
Amei o Frank,custou mas quando se apaixonou foi com tudo,a Isabella confusa, medrosa, mas ele se entregou, pagou por tudo COITADO!
Gostei da maneira que se transformou em alguém que se entregou ao amor! Gosto dos seus personagens
Juliana, pois vc não tem medo de faze-los chorarem, mostrarem que de carne e sentimentos! E que bom que a Isabela se resolveu e deu valor ao amor dos dois.
Juliana vc conseguiu de novo me colocou dentro da estória. Parabéns arrasou ❤❤❤❤👏👏👏👏👏
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de novembro de 2017
Não conhecia a autora e embora seja um livro de CEO, a estória da trama é envolvente e bem construída.
Frank, um italiano que mora no Brasil há muitos anos e Isabela uma jovem guerreira de personalidade forte que lutou por suas conquistas e tem grandes inseguranças com relação ao sexo oposto.
Gostei porque fugiu daquele clichê de ex-namoradas ou ex-ficantes mal amadas que ficam tentando ferrar com o relacionamento. Os problemas são mais relacionados às inseguranças pessoais de cada um e são vencidas no tempo certo.

Recomendo e irei procurar outros livros da autora, inclusive o primeiro desta série que eu não li, que conta a estória do Tony e da Marina.