Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 13 de fevereiro de 2018
Uma boa história escrita de forma amadora e com um vocabulário pobre. Em vários trechos você nota a escritora fazendo alusão a algum ditado popular o filme.
Uma pena porque é um tema muito gostoso de se ler. São nestas horas que eu sempre falo que o escritor tem que ter uma boa leitora Beta. Acho que se ela tiver alguém de carater ao lado esses errinhos não acontecem.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de dezembro de 2017
Não conhecia essa autora, mais na primeira experiência,me apaixonei,um livro lindo,aonde o amor venceu às regras e cultura,e vou dizer esse lance d amor arranjado tem q desaparecer, quantos casais são infelizmente por causa dessa cultura,o amor q tem q escolher e não ser escolhido por terceiros.
em 1 de junho de 2018
Comprei esse livro à um tempinho , logo após ser lançado. Mas só hj terminei de ler, não sei o que aconteceu comigo, geralmente quando compro um livro leio todo de vez. Kkk
Mas esse deixei de lado, e com isso cheguei à conclusão que a autora melhorou bastante em relação às suas outras obras lançadas depois dessa. Aqui vc sente falta de aprofundamento nas emoções dos personagens e no próprio conteúdo da estória.
em 11 de fevereiro de 2018
A gente não vai falar,nossa que maravilhoso,mas eu gostei,simples,um romance que flui,distrai a mente,não deixa a gente estressada, como eu disse,um romance bonitinho,sem muita expectativa,só para distrair mesmo o nosso tempo,valeu!
em 17 de janeiro de 2018
Um tema muito polêmico, abordado de forma leve e romântica.
Um livro q lhe tira da ressaca literária, vale a pena. Só achei o final um pouco corrido, mesmo tendo o segundo, ela poderia ter falado mais sobre a vida do casal, sem a primeira esposa.
em 1 de novembro de 2017
Gosto da riqueza cultural dos temas árabes, embora não concorde com suas rígidas leis. Mas a autora soube desenvolver o tema de forma que o casal protagonista me cativou até o final. Apenas sugiro uma revisão para que a leitura fique ainda melhor e continue conquistando leitores.
em 2 de novembro de 2017
Livro lindo, romântico, onde o amor fala mais alto e mostra tudo o que esta oculto... Zafir e suas esposas nos mostram isso!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de novembro de 2017
Amei ler esse livro, uma estória de amor e confiança que supera muitos tipos de preconceitos, especificamente os do mundo oriental e suas culturas tão distintas. Fiquei tocada com tanto amor e carinho entre o casal.
em 1 de abril de 2018
A estória tem um enredo muito bom. Poderia ser mais extensa. Mas gostei muito. As cenas hot também poderiam ser mais quentes...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de dezembro de 2017
Comecei a leitura pelo Kindle. Estou amando esse romance. Já adquiri o segundo volume que é a 1 esposa.
Muito gostoso de ler e da pra associar mais livros juntos que não atrapalha.