Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 13 de fevereiro de 2018
Uma boa história escrita de forma amadora e com um vocabulário pobre. Em vários trechos você nota a escritora fazendo alusão a algum ditado popular o filme.
Uma pena porque é um tema muito gostoso de se ler. São nestas horas que eu sempre falo que o escritor tem que ter uma boa leitora Beta. Acho que se ela tiver alguém de carater ao lado esses errinhos não acontecem.
em 11 de fevereiro de 2018
A gente não vai falar,nossa que maravilhoso,mas eu gostei,simples,um romance que flui,distrai a mente,não deixa a gente estressada, como eu disse,um romance bonitinho,sem muita expectativa,só para distrair mesmo o nosso tempo,valeu!
em 17 de janeiro de 2018
Um tema muito polêmico, abordado de forma leve e romântica.
Um livro q lhe tira da ressaca literária, vale a pena. Só achei o final um pouco corrido, mesmo tendo o segundo, ela poderia ter falado mais sobre a vida do casal, sem a primeira esposa.
em 1 de novembro de 2017
Gosto da riqueza cultural dos temas árabes, embora não concorde com suas rígidas leis. Mas a autora soube desenvolver o tema de forma que o casal protagonista me cativou até o final. Apenas sugiro uma revisão para que a leitura fique ainda melhor e continue conquistando leitores.
em 2 de novembro de 2017
Livro lindo, romântico, onde o amor fala mais alto e mostra tudo o que esta oculto... Zafir e suas esposas nos mostram isso!
em 15 de novembro de 2017
Amei ler esse livro, uma estória de amor e confiança que supera muitos tipos de preconceitos, especificamente os do mundo oriental e suas culturas tão distintas. Fiquei tocada com tanto amor e carinho entre o casal.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de dezembro de 2017
Comecei a leitura pelo Kindle. Estou amando esse romance. Já adquiri o segundo volume que é a 1 esposa.
Muito gostoso de ler e da pra associar mais livros juntos que não atrapalha.
em 11 de dezembro de 2017
Maravilhoso, empolgante, vale muito a pena lê-lo!!! Amei.... uma leitura que realmente nos prende do começo ao fim!!! Já comprei outros livros dessa autora e não me decepcionei!
em 24 de novembro de 2017
Não espere grandes dramas e discussões, é um livro calmo, sem grandes emoções, mas uma estória bonita com seu final feliz.
em 9 de fevereiro de 2018
Muito bom o livro. Foi muito de livros com homens arrogantes e ogros. Gostaria de outros livros com esse tema.