Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
Até mais ou menos a metade o livro é bom, com um enredo bom, te prende e agrada na medida certa apesar dos erros ortográficos, mas depois infelizmente é uma tortura a leitura, a personagem Rachel se torna infantil e chata, Scott um bobão, mesmo sendo uma obra de ficção manter um bom senso e coerência na história é bem apreciado, ainda estou tentando entender uma frase dita por Rachel nos votos de casamento "... afastei-me porque queria mais do que uma vida normal. E nessa busca, descobri que o normal não me completava...." (94%capitulo 50) Se alguém entendeu me informe e esse foi só a cereja do bolo.
em 21 de novembro de 2017
Ainda estou fascinada com o desfecho dessa história. Brooke J Sullivan arrebentou mais uma vez! É encantador ver como a autora tem criatividade. Nos mostra sutilmente que honestidade, perseverança e humildade sempre estará em alta. Scott, Rachel e Hugo irão encantá-los. Recomendo, não irão se arrepender. Broooooo, parabéns minha linda e muito sucesso!!! Amo você!!
em 21 de novembro de 2017
Tava com saudade de dar 5 estrelas para um livro, mas não poderia dar menos para esse. Muito bem escrito, bem longo, mas a autora não perdeu o piquei, tinha sempre alguma novidade para contar. Gostei de tudo no livro, os protagonistas ótimos. Parabéns!!! Vc escreve muito bem.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de novembro de 2017
Brooke, como sempre brilhou, sentimentos conflitantes é simplesmente fabuloso, amei cada linha, romance quente com uma pitada exata de drama..... Raquel e Scot formam um casal formidável...... Sera que teremos algum livro para Hugo e Sabine, eles tb tem historia viu!!!!!!
em 21 de novembro de 2017
Confusão, suspense, superação e precipitações esses são alguns ingredientes desse romance. AMEI lê, fiquei muito feliz com o desfecho desse romance

Um Amor Impossível
Rainha