amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 21 de novembro de 2017
Ainda estou fascinada com o desfecho dessa história. Brooke J Sullivan arrebentou mais uma vez! É encantador ver como a autora tem criatividade. Nos mostra sutilmente que honestidade, perseverança e humildade sempre estará em alta. Scott, Rachel e Hugo irão encantá-los. Recomendo, não irão se arrepender. Broooooo, parabéns minha linda e muito sucesso!!! Amo você!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
Até mais ou menos a metade o livro é bom, com um enredo bom, te prende e agrada na medida certa apesar dos erros ortográficos, mas depois infelizmente é uma tortura a leitura, a personagem Rachel se torna infantil e chata, Scott um bobão, mesmo sendo uma obra de ficção manter um bom senso e coerência na história é bem apreciado, ainda estou tentando entender uma frase dita por Rachel nos votos de casamento "... afastei-me porque queria mais do que uma vida normal. E nessa busca, descobri que o normal não me completava...." (94%capitulo 50) Se alguém entendeu me informe e esse foi só a cereja do bolo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de dezembro de 2017
....para um desenrolar corrido e sem graça.
Tirando os problemas profissionais e de trabalho de Rachel e Scott, a história parece se passar com um casal de 15 anos de idade, e não com, pessoas na casa dos 30.
Rachel e Scott, são extremamente imaturos, impulsivos, nunca pensam nas consequências dos seus atos, e agem de forma totalmente idiota.
Mesmo sendo uma história fictícia, faltou bom senso. Quando que uma mulher, deixa a vida chegar ao ponto que Rachel deixou, para tomar uma atitude de mudança verdadeira???
Uma coisa que me irritou muito até o fim da história, e não ficou claro. Qual o grau de envolvimento de Scott com Loren?? Sim porque, durante todo o livro, Scott narra tudo que fez quando longe da Rachel, menos o que realmente aconteceu no encontro do primeiro jantar com Loren, e em todos os momentos que ele está a sós com ela.
A irresponsabilidade e os atos do casal, deixou a história irritante, chata, cansativa e inverossímil. Sem falar na quantidade gritante de erros gramaticais, chega a ser ofensivo um livro com tantos erros.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de dezembro de 2017
Já li livros melhores de Brook e em Sentimentos Conflitantes a leitura começou bem,depois se arrastou e quase pensei em desistir.Scott um cabeça dura,Rachel sem graça,chorona e bem ingênua pela idade que tinha e não durona como relata a autora,talvez por esse motivo que a trama começou a desandar.(minha opinião)Uma história de 500 e poucas páginas,começou a fluir quase no finalzinho,quando todo o suspense que envolvia a morte dos pais e tios de Scott começaram a ser desvendados.A história não foi ruim,mas sabe a frase que,Menos é Mais?Pois é...
em 29 de dezembro de 2017
Leitura envolvente e emocionante uma estória de amor cheia de aventura, ciúmes e teimosia, adorei! Recomendo como sempre a autora se supera a cada publicação.
em 30 de janeiro de 2018
Este livro tem de tudo romance , suspense , adoro histórias assim . A escritora está de parabéns pois prendeu a atenção do leitor no começo ao fim .
em 21 de novembro de 2017
Tava com saudade de dar 5 estrelas para um livro, mas não poderia dar menos para esse. Muito bem escrito, bem longo, mas a autora não perdeu o piquei, tinha sempre alguma novidade para contar. Gostei de tudo no livro, os protagonistas ótimos. Parabéns!!! Vc escreve muito bem.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de novembro de 2017
Brooke, como sempre brilhou, sentimentos conflitantes é simplesmente fabuloso, amei cada linha, romance quente com uma pitada exata de drama..... Raquel e Scot formam um casal formidável...... Sera que teremos algum livro para Hugo e Sabine, eles tb tem historia viu!!!!!!
em 14 de dezembro de 2017
Uma história que me cativou bastante com muito amor de Scott e rhachel muito comovente eu indico as 5 estrelas a autora que já acompanhou no aplicativo Wattpad parabéns 👏👏👏
em 21 de novembro de 2017
Confusão, suspense, superação e precipitações esses são alguns ingredientes desse romance. AMEI lê, fiquei muito feliz com o desfecho desse romance