Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

em 7 de novembro de 2017
Primeiro livro que li da autora Mônica Craveiro, estou encantada!!!! Comecei a ler e não consegui parar... Chorei, sorri, tive raiva, fiquei chateada, apreensiva... Enfim... Adorei!!!
A autora está de parabéns!!! A história é maravilhosa, estou encantada com o desfecho entre Felipe e Ana!!!! Como não se encantar!!!! Super recomendo!!! Bjs Mônica!!!💋💋💋💋
em 6 de dezembro de 2017
Que história linda!nossa fiquei com tanto Medo! sofri junto com Ana, que horror, em pensar q muitas mulheres são vítimas da crueldade do ser humano.PARABÉNS a Mônica pela linda história!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de novembro de 2017
Antes de qualquer coisa, preciso dizer que amo o trabalho da autora, ela esbanja talento e seu potencial fica claro em cada linha das cinco obras que a autora já tem publicada por aqui. Mas, infelizmente Proteção não me conquistou.

A história narrada em primeira pessoa por ambos os personagens principais trás uma alta carga emocional. Ambientada no RJ, a Autora nos apresenta Ana, uma mulher simples, forte e determinada que vê sua vida perfeita desmoronar de uma hora para outra. Do outro lado, temos Felipe, um delegado da polícia civil que já perdeu muito na vida, mas que continua a sobreviver com um único proposito: Vingar-se das pessoas que lhes destruíram. Ana e Felipe são personagens fortes e bem construídos, por isso, logo nas primeiras páginas o leitor esta totalmente envolvido com eles.

O livro aborda temas atuais e envolventes, mas ao meu ver faltou um pouquinho de pesquisa da Autora. Se o leitor tiver o mínimo de conhecimento jurídico ou policial, em muitas passagens do livro terá vontade de largar-lo. Apesar de trazer bem retratado o quanto o sistema é corrupto e visa apena seus próprios interesses. Outro ponto que achei negativo foi quantidade de drama vivido pelos personagens principais. Durante a leitura, temos a sensação de estar em uma montanha russa, onde nunca se tem um trecho linear, o que deixou a história cansativa e arrastada. A última observação fica pela mudança repentina (da água para o vinho) de Felipe. Acredito que se a Autora tivesse optado por uma mudança gradual o personagem poderia ter mantido o carisma conquistado no início do livro.

Enfim, os pontos destacados acima não comprometem a qualidade do livro, são só observações que para muitos leitores poder passar despercebido, ou não.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de novembro de 2017
Como não amar esse livro?! 💟
Acho que já li todos os livros da autora e não me surpreendeu que esse livro fosse tão maravilhoso quanto os outros...
Um livro que te faz sofrer, chorar e se emocionar em todos os capítulos...
O amor de Felipe e Ana passou por todas as etapas, mas por ser um amor verdadeiro sobreviveu a tudo e permaneceu firme e forte...
Parabéns Mônica por mais uma linda história que com certeza será sucesso pois é maravilhosa!!!❤
Obrigada por me proporcionar momentos de alegria e prazer com essa linda história de amor...💖
em 3 de novembro de 2017
Descobri a autora e sua estória no facebook um dia atras, comprei o livro e não parei de ler até ver o final. Estória linda, bem escrita, cenas perfeitas, emocionante ( chorei muito), Ana foi do céu ao inferno quando descobre que seu conto de fadas era uma grande mentira, seu marido era um traficante mal caráter. Felipe um homem marcado por grandes percas no passado, se reencontra com a esperança quando conhece Ana. Mesmo estando em lados opostos um grande amor nasce de toda essa adversidade, mas eles têm muitas barreiras pra transpor e ser felizes formando uma linda família. Nos mostra tb como o sistema no Brasil é podre, sujo.....
em 19 de novembro de 2017
Ameiiii, uma das histórias , q se tornou uma das minhas preferidas. Logo de cara, me apaixonei pela essa capa q é linda, então logo depois pelo Felipe, q me conquistou com seu coração partido, mas muito bondoso. Então me perdi nessa história maravilhosa, com esse lindo casal e esse amor perseguido, mas q superada no final. Ameiii tudo, todos os detalhes, a escrita, o conteúdo e a autora, a quem deixo meus parabéns, é minha admiração 👏❤️😍😘. Recomendo. Vcs não vão se arrepender. É tudo de bom.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de novembro de 2017
Um livro que te deixa tensa, apaixonada e sofrendo? Leia Proteção. A autora me surpreendeu com a história. Achei que seria totalmente clichê, porém me surpreendi e amei.
Ana é uma mulher casada e tem um filho. Vive uma vida boa, depois de ter passado tanto tempo passando dificuldade, acreditou ter encontrado o seu príncipe encantado. Porém depois de tanto tempo casada, ela descobre que viveu uma enorme mentira. Um homem cruel, com um enorme histórico criminoso e se mostrou um monstro. Ana passa a viver violência doméstica praticamente todos os dias. Não conseguindo fugir de todo o sofrimento que é imposta, ela luta todos os dias pelo seu filho.
Felipe é um homem marcado pela perda, dor, raiva e vingança. Tem um passado doloroso e depois de ter perdido o seu irmão nas mãos de criminosos, sua vida gira em torno de caçar os culpados por essa perda. Depois de um longo tempo de investigação, Felipe chega perto de pegar esses criminosos, mas não esperava acabar tendo a sua vida cruzada com a Ana.
A vida de ambos corre risco, a Ana vive dias de medo, principalmente por estar sendo perseguida pelo seu ex e o sócio dele, mas coisas boas também acontecem. Acaba conhecendo uma linda menina e a sua avó, além de se aproximar do delegado que praticamente salvou a sua vida. Sentimentos vão crescendo, mas o perigo está à espreita a todo momento.
Você passa o livro inteiro tenso, vendo as coisas indo bem e tudo indo para o fundo do poço novamente. A autora soube criar diversos sentimentos e mostrar uma realidade dolorosa do Brasil, além da violência doméstica, também apresenta a corrupção e deixa bem evidente essas coisas durante o livro.
O final me deixou cheia de expectativa, acreditando que passaram por toda a dor e as verdades por nada, mas me surpreendi e amei demais.
A capa do livro, depois de ler o livro, mostrou o seu real significado. Com uma diagramação impecável, mostrando os dois pontos de vista dos mocinhos, eu amei conhecer esses personagens. Porém, o livro ainda necessita de uma revisão. Não há erros que vá atrapalhar a leitura, mas eles estão ali para serem corrigidos.
O livro é intenso, te deixa com tantos sentimentos que teve uma hora que parei para recuperar o fôlego, mas mesmo assim, não consegui larga-lo até descobrir tudo, ver um final descente para ambos e me apaixonar por esses mocinhos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de novembro de 2017
Esse li é o primeiro que leio da Monica Craveiro e simplismente adorei ... um livro intenso cheio de ação, perigos, segredos, intrigas e suspense...

Felipe é um ogro no começo fato mas depois descobrimos o porque dele ser assim...
Ana, apesar de passar por uma infinidade de coisas não é mulher de mimi ... chora se desespera como todo ser humano ... mas respira fundo e enfrenta sua realidade.

O livro trata de vários temas como: violência doméstica, estupro, assassinatos, tráfico de drogas, corrupção, prostituição e por aí vai mas tudo de forma clara e de fácil entendimento... não fica massante.

Parabéns Monica por esse maravilhoso trabalho com certeza vou procurar outros trabalhos seus !!!
em 8 de novembro de 2017
Gostei muito do livro.principalmente pq fala de um tema tão importante. Que é o de violência contra as mulheres.a autora foi muito feliz como contou a história.a fragilidade em expor os ataques que a personagem sofreu.e ainda por cima tem o romance lindo, confesso que chorei com a Ana parabéns amei
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
História cheia de emoção, trapaças, mundo de violência,drogas e álcool
Onde o rancor e a vontade de vingança prevalece. Mais mostra também o quanto o amor salva,o amor cura o amor pode tudo.
Amei o livro parabéns

O Cara Certo