Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2017
Amei o livro, li todinho hoje, estava numa deprê precisando de companhia e foi a melhor q eu podia ter. Teve mimimi nao, teve amor de conto de fada, romântico e açucarado na medida. To apaixonada, nao sei dz em palavras o tanto de amor q tem nessas paginas. To pondo o Frank na top5 dos meus brutos cascudos. 💜
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de novembro de 2017
Como não podia deixar de ser, a Jan nos presenteia com mais uma obra linda. O bom de poder ler um livro do começo ao fim sem interrupção, é sinal de que a autora consegue com sua narrativa te prender com os acontecimentos, cenas de morrer de rir e uma história que realmente faz com que você saia do seu mundo e entre no mundo da história do livro. E, isso a Jan faz com uma facilidade tão grande que quando percebemos estamos tristes porque o livro acabou. Assim como todas as obras anteriores eu recomendo este livro que está simplesmente lindo. É sempre importante contar o amor para as pessoas. Parabéns Jan. Muito sucesso. E obrigado por mais uma obra maravilhosa. Bjs
em 10 de novembro de 2017
Lindo. Leve. Romântico. Com as maravilhosas pegadas e, sem deixar de ser Bruto 💙
Me diverti muito com todos esses personagens!
Jan, essa sua nova linha de escrita está maravilhosa! Suas novidades nunca decepcionam.
O padre Vaccaro é uma figura a parte kkk.
E, ainda teve a participação dos Leonardi 💕!
Para quem quer ler um livro divertido, com pegada e cheio de amor, recomendo sem medo.
Parabéns!
PS. Já na fila para o próximo...
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de novembro de 2017
Mais uma deliciosa história da nossa rainha dos Cowboys - Janice Diniz!
Um perfeito bruto cascudo, mas, com um espírito terno! Frank Arturo já faz parte da galeria fantástica de cowboys janicianos.
Marcela Esteves, a meiga e romântica mocinha, protótipo de amada amante. Através da escrita depura catarse de seu romance íntimo.
Há de se registrar as cenas antológicas (e inesqueciveis) do casal central com o velho sacerdote a bordo do intrépido fusquinha.
Um livro para ler, reler e se apaixonar.
Diversão certa. Emoção garantida.
Obrigada à autora.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de janeiro de 2018
Quando li a sinopse de Amargo Amor a achei bastante curiosa, pois nunca li nada que tivesse como protagonista uma autora de novelas. É muito interessante adentrar na mente criativa da protagonista e ver seu diálogo consigo mesma nos momentos em que tenta escrever, especialmente por ser uma mocinha muito espontânea e divertida. Suas histórias ou melhor, ideias para novas histórias são bem inusitadas (rsrs).

De início, o Frank é um tanto irritante por suas maneiras rudes e palavras grosseiras para com a Marcela. Entretanto, ele muda de atitude, o sentimento que passa a nutrir pela protagonista é que o fazer repensar e tomar decisões inesperadas, com o único objetivo de fazê-la feliz, é adorável ver o cowboy durão sendo fofo, mesmo que do seu jeito. A Marcela é bastante passional, se entrega totalmente, ama com intensidade. Juntos, vivem momentos de paixão e situações muito cômicas 😊. Essa é uma das caraterísticas que mais gosto na escrita da Jan, a forma como ela constrói personagens tão peculiares e apaixonantes, capazes de nos fazer suspirar e rir logo depois, de tão envolvidos que estamos na leitura.

O senso de humor, como já é de praxe nos livros do gênero da autora, permeia toda a história, dando uma leveza a narrativa já cativante da Janice. Tenho que citar o Padre Vaccaro aqui! Ele é um velhinho hilário, um dos meus personagens preferidos (kkk).

Amargo Amor mescla romance, sensualidade e diversão na medida certa. É um prato cheio para os amantes de uma boa comédia romântica com uma pegada mais hot. Então, se você gosta do gênero, essa é uma super dica!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de janeiro de 2018
Que livro maravilhoso!!
Recomendo totalmente!!!
Mais uma história linda da Janice. E a cada novo livro ela se supera. É um bruto mais apaixonante que o outro. E o Frank não podia ser diferente. Como não amar esse homem que derrete os nossos corações com o seu jeito bruto mas totalmente verdadeiro de amar?! É impossível. A história de amor dele e da Marcela é linda, cheia de amor e com aquela pitada de humor que só a Janice sabe dar as suas histórias. Parabéns mais uma vez, Janice. Frank é aquele romantibruto que a gente não cansa de amar. ❤
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de março de 2018
Um enredo que prende atenção do leitor. Uma interação com os personagens que prende atenção do leitor. Os cowboys de Sacramento são apaixonantes. Marcela como seu jeito único,reencontra o seu primeiro amor Frank Arturo um homem intenso. Um passado sendo revisado, trazendo junto emoções, adormecidas guardadas no passado. Não é somente paixão ou sexo é um amor intenso. Não podemos esquecer do padre com o seu fusca,e as palavras usadas reinventar sempre. Que cerimonia tão bela...Imperdível.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
Simplesmente perfeito esse novo livro da Rainha dos Cowboys , uma estória leve , romântica e erótica na medida certa . Ri muito com o Padre , amei a louquinha da Marcela e me apaixonei pelo Frank bruto gostoso !!! Janice Diniz mais uma vez vc se superou , o seu trabalho ficou maravilhoso parabéns e muito sucesso !!!👏👏👏👏❤️
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de novembro de 2017
Janice não decepciona! Consegue manter a brutalidade, amor e sensualidade equilibradas na estória e segurar no laço o interesse do leitor mesmo com cenário parecido com dos outros livros. Adorei o novo casal uma escritora de telenovela e um cowboy bruto. Recomendo!
em 10 de novembro de 2017
Amargo Amor é um romance leve, divertido, emocionante, envolvente e com trechos quentes, a autora soube mesclar tudo isso fazendo com que o leitor não consiga parar de ler até que a história chegue ao final. Amei super recomendo não apenas esse mas todos os livros da Janice Diniz.