Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de novembro de 2017
Mais uma deliciosa história da nossa rainha dos Cowboys - Janice Diniz!
Um perfeito bruto cascudo, mas, com um espírito terno! Frank Arturo já faz parte da galeria fantástica de cowboys janicianos.
Marcela Esteves, a meiga e romântica mocinha, protótipo de amada amante. Através da escrita depura catarse de seu romance íntimo.
Há de se registrar as cenas antológicas (e inesqueciveis) do casal central com o velho sacerdote a bordo do intrépido fusquinha.
Um livro para ler, reler e se apaixonar.
Diversão certa. Emoção garantida.
Obrigada à autora.
em 10 de novembro de 2017
Lindo. Leve. Romântico. Com as maravilhosas pegadas e, sem deixar de ser Bruto 💙
Me diverti muito com todos esses personagens!
Jan, essa sua nova linha de escrita está maravilhosa! Suas novidades nunca decepcionam.
O padre Vaccaro é uma figura a parte kkk.
E, ainda teve a participação dos Leonardi 💕!
Para quem quer ler um livro divertido, com pegada e cheio de amor, recomendo sem medo.
Parabéns!
PS. Já na fila para o próximo...
em 10 de novembro de 2017
Simplesmente perfeito esse novo livro da Rainha dos Cowboys , uma estória leve , romântica e erótica na medida certa . Ri muito com o Padre , amei a louquinha da Marcela e me apaixonei pelo Frank bruto gostoso !!! Janice Diniz mais uma vez vc se superou , o seu trabalho ficou maravilhoso parabéns e muito sucesso !!!👏👏👏👏❤️
em 29 de janeiro de 2018
Que livro maravilhoso!!
Recomendo totalmente!!!
Mais uma história linda da Janice. E a cada novo livro ela se supera. É um bruto mais apaixonante que o outro. E o Frank não podia ser diferente. Como não amar esse homem que derrete os nossos corações com o seu jeito bruto mas totalmente verdadeiro de amar?! É impossível. A história de amor dele e da Marcela é linda, cheia de amor e com aquela pitada de humor que só a Janice sabe dar as suas histórias. Parabéns mais uma vez, Janice. Frank é aquele romantibruto que a gente não cansa de amar. ❤
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de dezembro de 2017
Amei cada linha, um livro leve muito gostoso de ler, entrei na historia sem querer sair mais, fiquei de ressaca totalmente. Janice como sempre surpreendendo.
em 18 de dezembro de 2017
Gostei demais deste livro recomendo a todos.A história deste amor é fascinante, gostei do enredo e de como a autora tem a maneira de nos fascinar com suas histórias de cowboys.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de janeiro de 2018
Como sempre, perfeito! Não poderia esperar menos dessa autora diva! Parabéns, Jan! Não vejo a hora de conhecer os próximos brutos de Sacramento ♥️♥️♥️
em 31 de janeiro de 2018
Janice estou apaixonada pelos seus livros!!!
Livro com uma história leve e engraçada!!
Super indico!
Parabéns e que venham mais histórias desses cowboys!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2017
Amei o livro, li todinho hoje, estava numa deprê precisando de companhia e foi a melhor q eu podia ter. Teve mimimi nao, teve amor de conto de fada, romântico e açucarado na medida. To apaixonada, nao sei dz em palavras o tanto de amor q tem nessas paginas. To pondo o Frank na top5 dos meus brutos cascudos. 💜
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2017
....mais uma vez, a autora nos presenteia com uma história super divertida, linda, e cheia romance.
Ta estressado?
Ta deprimido?
Ta revoltado?
Ta triste??
Seus problemas acabaram!! Amargo amor, vai te fazer rir do início ao fim, e claro, viver um amor lindo e cheio de problemas também. Mas, nada que o amor verdadeiro não resolva.
E aquele padre?? O cara é uma figura. Com seu jeito de caduco, e muita fé em Deus, ele da altos puxões de orelhas...rsrsrs
Tem o doutor debochado também. Cada consulta, uma dose de bom humor.
Frank e Marcela, casal nota 10.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso