Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de novembro de 2017
Janice não decepciona! Consegue manter a brutalidade, amor e sensualidade equilibradas na estória e segurar no laço o interesse do leitor mesmo com cenário parecido com dos outros livros. Adorei o novo casal uma escritora de telenovela e um cowboy bruto. Recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2017
....mais uma vez, a autora nos presenteia com uma história super divertida, linda, e cheia romance.
Ta estressado?
Ta deprimido?
Ta revoltado?
Ta triste??
Seus problemas acabaram!! Amargo amor, vai te fazer rir do início ao fim, e claro, viver um amor lindo e cheio de problemas também. Mas, nada que o amor verdadeiro não resolva.
E aquele padre?? O cara é uma figura. Com seu jeito de caduco, e muita fé em Deus, ele da altos puxões de orelhas...rsrsrs
Tem o doutor debochado também. Cada consulta, uma dose de bom humor.
Frank e Marcela, casal nota 10.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2017
Amei o livro, li todinho hoje, estava numa deprê precisando de companhia e foi a melhor q eu podia ter. Teve mimimi nao, teve amor de conto de fada, romântico e açucarado na medida. To apaixonada, nao sei dz em palavras o tanto de amor q tem nessas paginas. To pondo o Frank na top5 dos meus brutos cascudos. 💜
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de novembro de 2017
Mais um romance pra rir e se apaixonar com a assinatura da Rainha dos Cowboys, Janice Diniz. Um romance leve, divertido e quente na medida certa! Não é pra ser lido, é pra ser Devorado! Impossível parar de ler antes de chegar ao final. É tão gostoso e refrescante encontrar um "mocinho" que não tem medo de externar seus sentimentos. Que fala o que pensa, que é grosso e dá patadas em qualquer um mas tem um bom coração e não tem vergonha de admitir pra si mesmo e para o mundo que ama sua mulher! O padre veio de brinde nesse amor de livro. Me diverti muito com suas pérolas de sabedoria! Me diverti mais ainda revendo Rafael e Manuela, Saudades desses Dois! Enfim, Frank é mais um bruto cascudo da poha pra nossa coleção de cowboys!
Para Jan: mais um ótimo livro escrito por você, minha Amiga! Me apaixonei por sua escrita através dos brutos justiceiros e agora caio ainda mais fundo nesses amor com esses brutos românticos! Esses "Cowboys de Sacramento" estão se superando a cada novo livro! Que Santo Onofre continue guiando os passos desses 'homis' dentro da tua mente e que tu continue nos presenteando com esses romances que nos fazem rir e nos emocionam, tudo na medida perfeita para compor um autêntico romance da Rainha dos Cowboys, minha amiga, Janice Diniz!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de novembro de 2017
Como não podia deixar de ser, a Jan nos presenteia com mais uma obra linda. O bom de poder ler um livro do começo ao fim sem interrupção, é sinal de que a autora consegue com sua narrativa te prender com os acontecimentos, cenas de morrer de rir e uma história que realmente faz com que você saia do seu mundo e entre no mundo da história do livro. E, isso a Jan faz com uma facilidade tão grande que quando percebemos estamos tristes porque o livro acabou. Assim como todas as obras anteriores eu recomendo este livro que está simplesmente lindo. É sempre importante contar o amor para as pessoas. Parabéns Jan. Muito sucesso. E obrigado por mais uma obra maravilhosa. Bjs
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
Meu Deus que livro, foi realmente um ótimo livro, rir tanto nesse livro que foi sem explicação, como pode a rainha dos cowboy me surpreender tanto digo isso por que as outras obras dela tem uma carga mais dramatica, e esse livro me trouxe uma leveza, um prazer pela leitura que a tempo não sentia. Senhor teve um trecho em que a Gladis mencionou uma palavra que nunca tinha nem sequer imaginado o que fosse, passei horas tentando decifrar e quando entendi o que era me acabei de rir, mas rir tanto que faltou o ar e foi essa leveza que a Jan trouxe nesse livro, o que dizer do padre Vaccario outro que só foi alegria e o que mais amei também foi os apelidos do Frank para com as pessoas, ri demais.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de novembro de 2017
Mais uma deliciosa história da nossa rainha dos Cowboys - Janice Diniz!
Um perfeito bruto cascudo, mas, com um espírito terno! Frank Arturo já faz parte da galeria fantástica de cowboys janicianos.
Marcela Esteves, a meiga e romântica mocinha, protótipo de amada amante. Através da escrita depura catarse de seu romance íntimo.
Há de se registrar as cenas antológicas (e inesqueciveis) do casal central com o velho sacerdote a bordo do intrépido fusquinha.
Um livro para ler, reler e se apaixonar.
Diversão certa. Emoção garantida.
Obrigada à autora.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de novembro de 2017
Eu tinha uma expectativa grande em relação à Amargo Amor, e não é que a Rainha dos Cowboys se superou?! Eu estou extasiada, vou ficar com uma ressaca braba. Estou Intensamente Apaixonada pelo Frank❤
Marcela é aquela mocinha louca do jeitinho que amo.
Uma comédia danada de boa, ri tanto, que o povo estava achando que sou louca kkkkkkkk.
Rainha lacradora, vc arrasou 👏👏👏👏
em 10 de novembro de 2017
Lindo. Leve. Romântico. Com as maravilhosas pegadas e, sem deixar de ser Bruto 💙
Me diverti muito com todos esses personagens!
Jan, essa sua nova linha de escrita está maravilhosa! Suas novidades nunca decepcionam.
O padre Vaccaro é uma figura a parte kkk.
E, ainda teve a participação dos Leonardi 💕!
Para quem quer ler um livro divertido, com pegada e cheio de amor, recomendo sem medo.
Parabéns!
PS. Já na fila para o próximo...
em 11 de novembro de 2017
E agora o que será de mim com o final dessa história maravilhosa? Não acharia ruim se tivesse pelo menos 1000 páginas, sem problema nenhum eu passaria meses lendo a história de Frank e Marcela, sou daquelas que se envolvem tanto na história que já estava quase ajudando Marcela com a criação de mais uma novela, ou querendo voar no pescoço da víbora da Alana e proteger minha musa e o que falar de Frank? Cawboy gostoso da p... Não esperava menos da minha deusa Janice Diniz, cada livro que leio dela me entrego de paixão, choro, rio, passo vergonha em lugares públicos, mas amo!
Parabéns por mais esse sucesso!
P. S. Adorei a participação super especial de Rafael e Manoela na história.

O Cara Certo
Só Poderia Ser Você