amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

Opostos (Paixões Gregas Livro 6)

em 28 de dezembro de 2017
Sempre... Para toda a família Stefanos, para os Bowen também... Para tudo o que essa mulher escreve. Saindo dos romances com traições, mentiras e armações. Para os romances em que os casais crescem juntos. Aprendem juntos. Amo todos os livros... Sempre muito bom!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de março de 2018
Monica Cristina (autora) juntou-se a Jane Austin, Julia Quinn, Lisa Kleypas, Babi A. Sette e Nora Roberts como parte do cast das minhas autoras prediletas. . Desde o primeiro romance da série "Paixões Gregas" tornei-me fã incondicional. Suas estórias são apaixonantes pois o romance é leve e divertido. E a cada estória lida você se sente parte da família e ansiosa para saber que acontecimentos envolverão os demais personagens. os e-books , ao contrário dos demais, não deixam meu dispositivos, quando o dia se mostra mais preocupante, escolho um abro e leio um trecho qualquer. A alma fica leve.
em 20 de abril de 2018
A história poderia ser mais uma sobre o amor da patricinha pelo bad boy, mas não é. Opostos retrata o drama de muitas famílias da vida real, que tem seus familiares envolvidos no submundo das drogas e muitos não tem a chace de sair antes que seja tarde. Porém, não é o caso do Tyler, que felizmente encontrou uma Stefanos no seu caminho, July, uma moça muito vaidosa, mas também muito humanitária. E toda essa humanidade dela é a salvação do garoto rebelde, que se transforma no namorado tão gracioso quanto o apelido dado a ele pelos demais Stefanos. Super recomendo essa emocionante história de amor e superação!
em 19 de abril de 2018
Não sei se foi a pitada de Bad boy, Gracioso ou apaixonante!
Mas eu amei esse livro.
Uma história de amor e superação, comédia e drama, paixão e intriga.
Tyler me ganhou nas primeiras linhas, seu jeito de ser me ganhou de uma forma intensa.
Da série da segunda geração, esse é um dos meus livros preferidos.
Monica fez um trabalho lindo. O jeito como a história se desenrola é incrivel.
Leiam, Paixões Gregas, todos os livros em si valem cada segundo do seu tempo.
Parabens pelo belíssimo trabalho!
Muito sucesso
em 6 de maio de 2018
Eu sou completamente apaixonada pela série Paixões Gregas, mas da 2º geração esse é um dos meus preferidos, empatando apenas com Destinados a Amar. Super indico, todos devem ter a realização de ler uma obra maravilhosa como essa.
Amos os personagens Tyler e July, são apaixonantes, bem construídos. E podemos matar a saudade dos demais personagens.
Já reli mais de 05 vezes.
Amei
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de junho de 2018
Incrível como todos os livros da série são maravilhosos...estou apaixonada por essa família.
A história do Tyler foi muito bonita e me diverti muito com a July.
Mas Ulisses ainda é meu personagem favorito, agora tendo um competidor a altura Luka 😍😍
Ansiosa para ler o próximo livro da série.
em 13 de abril de 2018
sabe aquelas historias fofas? é essa linda nos modtrando que todas pessoas são mais do que se vê e que tudo na vida é feitas por escolhas ,ficção !? sim mais quantos garotos como o Tyler nós conhecemos que fazem escolhas certas e erradas e vão colher os frutos das mesmas.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de abril de 2018
A história de Tyler e July foi uma linda surpresa romântica. Eles são os opostos mais semelhantes e que estavam predestinados a viverem juntos através de um amor lindo, puro e igual. Parabéns, eu me encanto cada historia dessa série maravilhosa e perfeita.😘💋📚❤🌹
em 31 de dezembro de 2017
Mais uma história perfeita dos Estefanos, cada uma me apaixono mais por essa família linda , amorosa e principalmente muito divertida, e mais uma vez parabéns Mônica!!!
em 5 de abril de 2018
Todos os livros da Moni São excepcionais, tava ansiosa por esse, o rebelde e a bailarina, a princesa e o plebeu, gosto do contexto, como os personagens se superam, como aprendem a lutar e correr em busca dos seus sonhos, sonhamos juntos com eles essa é a magia, apaixonante.