amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de janeiro de 2018
Sinceramente já estou ficando sem palavras para expressar a minha paixão pelos livros dessa autora que conheci recentemente no wattpad. Foram tantos livros maravilhosos e agora me deparo com mais essa lindeza. Em Renda-se 2, Alice, nos encantamos com essa personagem de coração tão generoso e tão cheio de amor a oferecer a todos a sua volta. Nos deparamos também com Benjamin, um homem que ao contrário dela não tem nada de bom a oferecer. Dois opostos que não poderiam ser mais distintos, mas que acabam se complementado de uma forma muito especial para ambos. Um livro encantador para quem curte aquelas histórias de amor que nos fazem suspirar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de fevereiro de 2018
Maravilhoso!!! Gosto de estória de homens complicados, e Benjamim é o tipo certo,solitário, enigmático, amargo, sarcástico.... No fundo usa todos esses apetrechos para esconder sua dor, mas nada como a doce Alice para quebrar todas essas barreiras e trazer o sentido 'a sua vida!!! Simplesmente mais uma estória apaixonante dessa autora!!! Super indico!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de fevereiro de 2018
Tudo que Anne Marck escreve é especial. Este livro, assim como o antecessor desta série e os demais, não foge à regra. Sempre há uma questão de fundo a ser trabalhada e personagens cativantes. A história é encantadora. O único senão, a meu ver, é que a protagonista feminina, apesar de suas qualidades, fica aquém do protagonista masculino, que tem mais conteúdo a ser explorado. Há um pequeno desequilíbrio neste particular. Por vezes, ela parece ser imatura demais. De qualquer modo, é uma ótima história a ser explorada. Vou adquirir o próximo, com certeza.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de agosto de 2018
A autora escreve bem. Mas a imaturidade da mocinha na maioria do livro cansa. Teve momentos que não entendi o motivo da Alice fugir tanto. Achei muito desnecessário toda as vezes que ela fugia sem conversar c o Benjamim. Tb acho que em muitos momentos a autora deixa pontas soltas dos fatos. Pelo menos achei o final melhor do que o da Júlia, apesar de achar que ela devia ter conversado c a sua família e chamado os irmãos. No geral, o livro é bom.
em 4 de fevereiro de 2018
Enfim conheci a tão famosa história do Benjamin e da Alice, e olha tinham que ter me preparado pra esse livro. Foram várias emoções, quis bater no Benjamim, achei certas atitudes da Alice infantis, mais no final tudo deu certo 👐 kkkk. Mais uma vez Anne parabéns pelo seu trabalho ❤
em 5 de fevereiro de 2018
Se pudesse daria mil estrelas. Que estória fantástica! Não tem como não se emocionar com o desenrolar da estória . Linda demais. Mais uma vez a Anne nos surpreende com seus livros. Ameiii!
em 4 de abril de 2018
Caraaa que livro mais lindo, li ele em um dia, precisamente uma tarde, e simplesmente amei, amei, amei.
Tão apaixonante a história, uma superação forte.
Só amor por esse livro <3
em 3 de março de 2018
Que história mais envolvente e emocionante. Como não amar esse casal. Ou não amar toda a série. Sou fã da escritora.
em 1 de fevereiro de 2018
Amo Anne Marck, adorei o Dom, o Damien, a Gabriele, a Julia e agora Alice.
História que se encaixam na vida, parabéns
em 31 de janeiro de 2018
Linda história muito involvente ri e chorei junto com a Alice e o Benjamin ❤❤ Ansiosa pelo livro ta Katy agora 💙