amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 9 de março de 2018
Qualidade duvidosa muito frágil tem que ter muito cuidado para manusear.Utiliza 3 baterias de relógio que acho mais complicado na hora de repor.
em 21 de março de 2018
Não gostei muito, porque se ela ficar acesa mais de 10 minutos enfraquece a iluminação e não dá mais para usar
em 20 de maio de 2018
Quebra um galho quando não há outra luz melhor. No entanto, parece que as baterias não são bem conectadas, então a luz fica piscando constantemente, algo que chega a incomodar um pouco, além de não entregar toda a força possível da luz algumas vezes.
em 25 de junho de 2018
O material é bom, a iluminação também. Comprei duas e teve uma mínima diferença entre elas na pressão da garra e intensidade da iluminação, mas nada relevante (nenhuma delas veio com pressão ou iluminação fracas). Está sendo muito satisfatório o uso até mesmo em livros.
As fotos em que as luzes estão ligadas foram feitas à noite com a luz do ambiente apagada.
review imagereview imagereview imagereview imagereview image
em 25 de maio de 2018
Atendeu às minhas expectativas.
Produto chegou dentro do prazo e muito bem embalado.
Ilumina muito bem e é utilizado tanto para meu Kindle como para meus livros físicos
em 4 de junho de 2018
A luz de led é bonita, parece que a luz dá pra ler bem, que não vai quebrar fácil. Só achei um pouco difícil fixar no kindle, achar uma posição satisfatória para fixar. Fora isso, dá para usar sem problemas.
em 19 de junho de 2018
antes eu usava lanterna do celular e agora não preciso mais, aparelhinho me salvou. Bateria bem barata de comprar. mt bom
em 1 de maio de 2018
Luz fraca do produto.
Fiquei surpreso do produto ser da china. Só comprei o produto de vcs ,pois acreditava,por ser da Amazon, seria de melhor qualidade,e teria uma boa qualidade. Fiquei decepcionado.
em 13 de maio de 2018
Entrei no site interessado no paper White com 3 G mas me surpreendi com a diferença de preço de 399 para 619, da forma como está no site ,induz o consumidor ao erro. Por 319 com wi e 3G compraria, mas por 619 acho que não vale. Registre-se, que liguei e fui atendido por assistente que pareceu não entender a minha dúvida por conta do idioma. Vejam a foto anexa e tirem as conclusões.