amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 29 de abril de 2018
Anthony consegue mostrar um pouco o submundo da sociedade americana ( uso de drogas pelas camadas mais pobres e ricas) , perde amigo pelo vicio, se reconstrói como pessoa. Uma bela autobiografia, corajosa e sem restrições .
em 9 de maio de 2018
Amei o livro!! Já gostava muito da banda, agora então admiro muito mais... Anthony tem uma história de vida fantástica, vale muito a pena ler. Produto bem embalado e a entrega foi bem rápida. Super indico!!
em 30 de julho de 2018
Eu gostava do RHCP, mas depois deste livro passei a ver a banda com outros olhos! A vida do Anthony é, no mínimo, muito interessante.... Recomendo para quem gosta de biografias e/ou do Red Hot.
em 13 de junho de 2018
Muito bom, recomendo.
Livro é intenso do inicio ao fim, interessante entender como iniciou a história de uma das bandas mais conhecidas do mundo.
em 29 de julho de 2018
A história de vida dele é muito "louca". A linguagem é fácil e a leitura flui muito...Achei o ebook bem legal!
em 24 de julho de 2018
Umas das melhores auto biografias que já li.
Produto chegou antes do prazo, em ótimas condições.
Melhor livro, amei msm.
em 29 de abril de 2018
O exemplar que adquiri veio faltando as páginas 97 a 128 (Capítulo 6 inteiro e parte do 7).