amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de maio de 2018
Bem... eu tenho que dizer que amei o livro, pois não teria como justificar o fato de eu ter dormido no meio da madrugada para terminar de lê-lo. A trama e a química do casal foi incrível !!! Acho que isso poderia ter sido mais bem explorado pela autora... ficou uma relação meio infantil.
Chamei esse comentário de “utopia” porque toda a história é muito mal explicada é totalmente surreal !! O enredo deveria ser pesado, mas no fim, é tudo muito simples e a história vai se desenrolando de forma que tudo acaba bem... chega a ser hilário. A relação de Evelyn e Domminic acontece de forma tão meteórica, que se tornou um pouco infantil.
Mas tiveram dois pontos que fizeram com que a utopia estivesse evidente nesse livro: O primeiro é a sena que descreve a perda da Virgindade da Evy (só você lendo para crer) e a segunda é o fato de que o pau do Dom só sobe para ela.... vamos viajar menos, né? Daqui a pouco vão colocar coelhinhos da Páscoa e papai Nobel para completar as histórias também... esse órgão tem vida própria meus amores !!! sem ligação com o coração.
Agora... essa história de sequestro e terem tantas meninas que passaram a grande parte da vida, até a idade adulta como prisioneiras em uma colônia... isso é louco.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de maio de 2018
Achei o início deste livro é um pouco confuso, trazendo para o enredo um conjunto bastante diverso : máfia, sequestro, cativeiro, clube de motoqueiros, lutas com adagas, boates, ...; além de considerar alguns dos argumentos da trama um tanto quanto utópicos. O protagonista masculino é encantador, mas poderia ter sido melhor trabalhado ratificando suas qualidades e personalidade forte e com extremo senso de fidelidade e lealdade. Por outro lado, a protagonista feminina é uma verdadeira contradição, descrita de forma inocente e ao mesmo tempo com uma personalidade forte, destemida, corajosa, guerreira e dona de uma “boca muito esperta”.
Acho que a trama tem potencial para muito mais ...
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de junho de 2018
Gostei do livro, leitura bem fluída e leve, apesar de tratar de temas pesados e obscuros, a autora narra a história com simplicidade deixando a escrita envolvente mas descomplicada.
Os personagens são bem apresentados e desenvolvidos, Shadow é lindo, atraente e sexy, presidente da MC Fênix se apaixona a primeira vista por Evelyn, mesmo tentando se manter distante a atração e consequentemente o amor fala mais alto. Evelyn foi sequestrada quando criança, cresceu isolada e com a ajuda de Matteo consegue fugir para pedir ajuda e resgatar as outras garotas daquele lugar. Por ter sido criada em um local isolado e sem acesso ao 'mundo real', ela é inocente sobre muitas coisas o que a torna ousada, corajosa e determinada, mas com o desenvolver da narrativa isso se torna petulância, deixando a leitura irritante e entediante, a autora poderia ter evitado isso, desenvolvendo uma personagem forte, sem torna-la chata.
Quem rouba as cenas é Nasx, quero conhecer melhor esse personagem cativante.
O central da história é muito bom, possui bastante 'exageros', criando uma história clichê sob alguns aspectos e ousada em outros, é empolgante é fiel ao universo criado.
Enfim, boa história com bastante ação, atração e romance... Recomendo!
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2018
A história é surreal e mexe com o leitor.
Muito bem escrito e desenvolvido num enredo dinâmico, com direito a um herói forte, poderoso e lindo de morrer e uma mocinha que embora ingenua, sabe se impor. É um livro que inspira uma grande variedade de sentimentos. Da tensão às risadas. Me apaixonei!
Foi o primeiro romance que li da autora e estou pronta para conferir suas demais obras.
Para que curte nossos queridos MCs, SUPERINDICO.
em 12 de maio de 2018
Trama bem escrita. Enredo bem inédito e original. Entretanto, uma das coisas que mais me incomodam nestes livros é que só de olhar para mocinha do livro se apaixonam perdidamente. Por isso dei 4 estrelas. Mas história envolvendo máfia e MCs ficou excelente. Ivani sempre nos surpreendendo.
em 25 de março de 2018
Amei o livro! ❤❤❤ Fiquei apaixonada pelo Dom! 😍💖 E amei a ruivinha bpca esperta! 💖😂😂 Como sempre, a Ivani Godoy arrasou! 👏👏👏👏
Você é maravilhosa! Amo seus livros! ❤❤❤ Já estou super ansiosa pelo Kill!😍😍
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de março de 2018
Eu ainda não conhecia o trabalho dessa Autora e gostei muito de conhecer.
Gostei de ler o livro e ja quero ler o próximo
em 21 de junho de 2018
Sua história prende a gente em cada parágrafo... Uma história de superação, amor, recomeços, confiança, ... #domevy... Forever
Parabéns pelo livro
em 1 de abril de 2018
Como não ler sem parar!!!! A história te envolve, te emociona , me fez rir também. Aguardando ansiosa pelo próximo!!!!!!!
em 15 de julho de 2018
Amei o livro! Que venham os próximos da série!!!
Apaixonada pelos Mc.
Quando vai sair o livro do Matheo? Vai pertencer a outra série? Ansiosa!!!!
|11 comentário|Informar abuso