amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 19 de maio de 2018
Um Romance que retrata a vida difícil que algumas pessoas têm que seguir, por não terem tido a oportunidade de ter um outro caminho a seguir por se sentirem sozinhas e sem ter em quem confiar. Muuuito lindo!
em 6 de abril de 2018
Adorei!!! Super recomendo!!! Prende a atenção do início ao fim!!! Ansiosa pela continuação!! Adoro os livros dessa escritora, recomendo lerem os outros livros tem!!
em 23 de maio de 2018
Me decepcionei um pouco, a estória tinha tudo pra ser ótima, mas a falta de química do casal foi lastimável. Cenas hot em que o diálogo era sofrível. Enfim, não sei se lerei o próximo.
em 22 de abril de 2018
Gostei, já acompanhei outros livros desta autora e sempre gostei muito, história simples, envolvente, com as cenas de sexo bem escrita.
em 13 de agosto de 2018
adoooreiiii ja quero ler o proximo
em 16 de março de 2018
Esse foi mais um dos livros da autora que me encantou.
O livro é muito bem escrito, com uma trama que envolve bastante, repleta de reviravoltas e personagens carismáticos.
Adoro essas histórias que fogem do "padrão de mocinha" sofredora, assim como já aconteceu em "Operação CEO", da mesma autora.
Estou muito ansiosa para o segundo volume, para saber como essa história vai se desenrolar.
Super recomendo para quem está procurando se entreter com uma história despretensiosa, divertida e BEM quente.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de abril de 2018
Fiquei encantada com esse livro. Jessica é uma garota simples que se vê perdida quando seu padrasto tenta a violentar , e sua mãe não acredita nela e a põe pra fora de casa. JÉ suíça fica perdida sem saber o que fazer se torna acompanhante de luxo de milionários . O destino a faz conhecer um homem encantador e acaba nutrindo uma paixao por ele , apesar de se sentir atraído por Jésuíça, ele vira a vida dela de pernas por ar , pois ele tem muitos segredos . Venha conhecer ,a história é envolvente, tem um erotismo fino que encanta a todos venha conhecer as reviravoltas da vida da protagonista. Eu amei.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de junho de 2018
A história de Jessica e sua transformação em Sabrina é realmente muito interessante. Seu sofrimento e sua dor se transformaram em aprendizado mas ainda sim com cicatrizes. Sua dedicação com a irmã e envolvimento com Rick é uma balança que deixaria qualquer uma louca, mas não essa forte mulher. Apesar de no finalzinho verificar a total semelhança com 50 tons, fiquei curiosa para a sequência. Afinal, adorei 50 tons e já estou ansiosa para saber o desfecho desse casal.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2018
Boa história, boa narrativa e bons personagens, escondidos por um título fraco. As cenas de sexo estão dentro do contexto de uma garota de programa, não cabendo pudores. Espero que a autora tenha material para uma trilogia e não tenha perdido a oportunidade de um grande livro.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de maio de 2018
Diversão garantida. A leitura flui.
Sabrina, acompanhante de luxo, cai nas graças do bilionário Erick.
Ela, mulher forte, sofrida e independente.
Ele, durão, tipo "dono do mundo".
Enveredam por trilhas não muito ortodoxas.
Há grande curiosidade na continuação da história.
Parabéns à autora.