Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 16 de março de 2018
Esse foi mais um dos livros da autora que me encantou.
O livro é muito bem escrito, com uma trama que envolve bastante, repleta de reviravoltas e personagens carismáticos.
Adoro essas histórias que fogem do "padrão de mocinha" sofredora, assim como já aconteceu em "Operação CEO", da mesma autora.
Estou muito ansiosa para o segundo volume, para saber como essa história vai se desenrolar.
Super recomendo para quem está procurando se entreter com uma história despretensiosa, divertida e BEM quente.
em 6 de abril de 2018
Adorei!!! Super recomendo!!! Prende a atenção do início ao fim!!! Ansiosa pela continuação!! Adoro os livros dessa escritora, recomendo lerem os outros livros tem!!
em 22 de abril de 2018
Gostei, já acompanhei outros livros desta autora e sempre gostei muito, história simples, envolvente, com as cenas de sexo bem escrita.
em 23 de maio de 2018
Me decepcionei um pouco, a estória tinha tudo pra ser ótima, mas a falta de química do casal foi lastimável. Cenas hot em que o diálogo era sofrível. Enfim, não sei se lerei o próximo.
em 19 de maio de 2018
Um Romance que retrata a vida difícil que algumas pessoas têm que seguir, por não terem tido a oportunidade de ter um outro caminho a seguir por se sentirem sozinhas e sem ter em quem confiar. Muuuito lindo!
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de abril de 2018
Fiquei encantada com esse livro. Jessica é uma garota simples que se vê perdida quando seu padrasto tenta a violentar , e sua mãe não acredita nela e a põe pra fora de casa. JÉ suíça fica perdida sem saber o que fazer se torna acompanhante de luxo de milionários . O destino a faz conhecer um homem encantador e acaba nutrindo uma paixao por ele , apesar de se sentir atraído por Jésuíça, ele vira a vida dela de pernas por ar , pois ele tem muitos segredos . Venha conhecer ,a história é envolvente, tem um erotismo fino que encanta a todos venha conhecer as reviravoltas da vida da protagonista. Eu amei.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2018
Boa história, boa narrativa e bons personagens, escondidos por um título fraco. As cenas de sexo estão dentro do contexto de uma garota de programa, não cabendo pudores. Espero que a autora tenha material para uma trilogia e não tenha perdido a oportunidade de um grande livro.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de maio de 2018
Diversão garantida. A leitura flui.
Sabrina, acompanhante de luxo, cai nas graças do bilionário Erick.
Ela, mulher forte, sofrida e independente.
Ele, durão, tipo "dono do mundo".
Enveredam por trilhas não muito ortodoxas.
Há grande curiosidade na continuação da história.
Parabéns à autora.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de maio de 2018
O Livro é muito bom , bem escrito uma história leve e divertida.
Sabrina uma mulher com um passado triste, mas se tornou uma mulher forte e determinada.
Erick por um homen extremamente controlador, é uma combinação bem interessante entre a boca afiada de Sabrina.
Super recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de março de 2018
livro bom de ler. história boa e bem amarrada. gostei das personagens. são instigantes. com certeza espero pelos proximos livros da série e a sequência desse primeiro. muito boa revisão.