amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

em 13 de junho de 2018
Amei demais, Cleo parabéns mais uma vez, nos mostra que nunca devemos desistir de nós mesmo e dos nossos sonhos, amei o casal, amei a história, nos prende mesmo até o final, li rápido demais. Parabéns!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de abril de 2018
Gostei muito da estória.
Romance conta a estória de Zen e Milena. Ela sofreu bastante na infância com assédio por parte do filho do padrasto e deste também, a mãe não acreditou nela quando contou e ela acabou caindo no tráfico internacional de mulheres e sendo leiloada e comprada por um empresário em Chicago. Mas toda esta parte só sabemos por memórias pois são passado dela, a estória em si é sobre ela e o Zen, eles se apaixonam mas varias coisas acontecem para os separar, inclusive uma louca que quer se vingar da Milena por conta daquele empresário que a comprou.
A estória tem muitas reviravoltas mas tudo acaba se resolvendo. Percebo que há muitas possíveis estórias sobre os personagens secundários que podem ser desenvolvidas.
Recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2018
Bom, sou suspeita para falar do trabalho de Cléo, pois sou fã e cada dia mais me encanto com tanto talento... Zen é um personagem de um outro livro de Cléo e que ganhou a atenção das leitoras e por isso se tornou livro e que Livro!!! Ele precisa casar para herdar a herança do avô, mas se nega pq é um homem livre e não quer se apegar a ninguém..até aparecer um MULHERÃO chamada Milena, que vira seu mundo de cabeça para baixo.. A Trama é linda, cada capítulo uma surpresa, quente, romântico e com grandes lições para a vida. Na primeira parte me decepcionei com Zen, foi fraco e machucou muito nossa heroína, mas com um motivo honrado.. Na segunda parte Milena se mostra uma mulher determinada e mesmo que tenha sofrido tanto na vida e tenha se decepcionado com Zen, segue em frente, penso que todas as suas atitudes foram corretas independente de não saber a verdade sobre Zen, agiu como qualquer ser humano que sofre quando lhe machucam a alma..Zen me deixou chateada, pois se Milena não era emocionalmente capaz de aguentar a verdade, Ela era de ser magoada como foi??? Mas Ele se redimiu por ser um homem Fiel ao seu coração... Fiquei com algumas dúvidas, que chá era aquele que Maria dava para Milena??? Penso, que tinha dedo de Zen nessa história,Ele a amava demais para ficar longe, por isso ganhou minha admiração.. E quem era a voz que falou com Milena no restaurante de Zen e a deixou tão transtornada??? Agora, o que Gostei mesmo foi na lição que Zen deu em Stone ( Para quem não sabe, Romeo Stone é minha decepção e meu antagonista..não consigo perdoa-lo kkkkkkk é sou rancorosa, ainda bem que July não, colocou esse canalha na linha kkkkkkk), mesmo zen tendo errado, errou por motivos dignos, já Romeo é um fraco mesmo, como disse Zen..O livro meche com nossa cabeça e não é possível parar a leitura até o término..A autora é um DIVA!!! Talentosa e merece brilhar com seu trabalho esplendoroso!!! Indico a leitura Já!!! Parabéns Cléo!!! Vc Brilha!!!!
em 8 de agosto de 2018
Que história linda,te leva do amor ao odio e do ódio ao amor na mesma proporção.
Amei o Zen,já gostava de desde os Rei dos Diamantes e ter uma história de foi maravilhosa.
Gostaria de uma história do Logan e Laís e Adam e Sofie seria tudo.
Parabéns a autora o livro é cheio de emoções,surpresas que agente nem imagina que irá acontecer.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de abril de 2018
Esta é a historia de Milena e Zen que se desenvolve com muitas dificuldades, reviravoltas e sexo.Ela tem diversos traumas de sua visa no Brasil e de sua ida para os EUA. Ele,playboy, não quer atender a cláusula de casamento para tomar posse da fortuna do avô. O enrendo é bem desenvolvido e a historia interessante.Bem escrita, a trama é envolvente.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de abril de 2018
Quando li o volume 1 , fiquei na expectativa do volume 2.
Não demorou muito chegou rsrsrs.
Que grande virada Zen e Milena perfeito.
Casal quente. Amo pegada forte.
Amei o desenrolar da estória .
Seria muito interessante a vida de Faruk.
Parabéns Cleo Luz!!!!
💟
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2018
Amei a história do zen e Milena e que homem é esse meu deus quero um desse para mim a autora está de parabéns a obra é maravilhosa estou ansiosa pelos próximos livros espero que sejam tão bom quanto esse e faruk também merece sua história fiquei curiosa com esse sheik 😍😍😍😍😍
em 22 de maio de 2018
Que livro!!!!!!
A Milena é uma mulher sensacional... forte, guerreira, meiga e brasileira. Zen é o homem dos sonhos!!! E pra completar a história tem Ross que é o melhor amigo que alguém pode ter... história cheia de segredos e reviravoltas e um casal lindo e com muitoooo fogo! Amei!!!
em 25 de maio de 2018
O que posso falar ..sou fa de carteirinha dos livros da Cléo ja li todos e a cada novo ela surpreende mais ,Esse livro a outra foi maravilho me prendeu e cativou do começo ao fim.esse e aquele livro que não queremos que acabe pois tem tudo amor.traição .suspense e deixou um gostinho de quero mais.simplesmente maravilhoso .
em 14 de junho de 2018
Gostei demais desse livro
Uma leitura que realmente prendeu-me do início ao fim
Romance cheiro de tramas
Só uma coisa não ficou esclarecido. Quem apareceu pra Milena no restaurante, quando ela teve uma crise de pânico?
Mas nem por isso a história deixou de ser maravilhoso.
Parabéns a escritora.