amazon-prime-video Books eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Inesquecível (Feelings Livro 1)

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de maio de 2018
Esse é o primeiro livro da Andressa que li.
Uma indicação de um dos grupos de leitura do face, me interessei pelo tema. Mas nunca poderia ter imaginado que ia ficar presa em cada capítulo lido, me sentido parte do enredo, torcendo por eles, chorando, sofrendo e amando com os personagens.
Escrito com muita sensibilidade, falando de amor, perdas, amizade e distúrbios da mente e da alma.
Ansiosa para ler os próximos. Que venham logo!
Andressa, ganhaste uma nova fã. Vou acompanhar tua caminhada rumo ao sucesso merecido, torcendo sempre por ti e lendo tudo que escreveres!
Parabéns, guria!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de abril de 2018
Esse foi o primeiro livro que li da Andressa e me apaixonei peli jeito dela de escrever e pela bela história. História linda de amor e superação. Tony é o homem dos sonhos de toda mulher e Amanda uma guerreira...
em 17 de abril de 2018
Uma história muito bem escrita ,que vc começa a ler e simplesmente não consegue parar e ainda fica com gostinho de quero mais , quem ler não vai se arrepender e com 100% de certeza que vai se apaixonar por Tony , livro maravilhoso , ameiii, não vejo a hora de ter todos eles um do ladinho do outro a minha biblioteca 😍
em 18 de abril de 2018
conheci a autora no wattpad e me apaixonei por seus livros .um livro bem escrito e que te prede ate o fim.e que fala de duas doencas muito seria .amei .super recomendo .
em 18 de maio de 2018
Super indico!!!!
Um livro lindo!!!
O amor é encontrado quando menos se espera!!!!
A G Moore escreve lindamente e mostra que pequenos momentos podem se tornar inesquecíveis!
em 25 de maio de 2018
História linda ,comovente e de muita superação. Me apaixonei pelo livro e personagens,romance maravilhoso ,toda superação entre os dois e o amor é capaz de aliviar qualquer dor .
em 11 de junho de 2018
Realmente uma história linda, amei ler este livro, simplesmente emocionante e apaixonante. Escrita maravilhosa, autora está de parabéns. Realmente inesquecível
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de abril de 2018
VOU COLOCAR UMA OBSERVAÇÃO AQUI ANTES: O LIVRO ANTES POSTADO POR LUZ M., QUE CHAMAVA ARRUINADOS , JÁ ERA LINDO, PORÉM A AUTORA RESOLVEU NÃO USAR MAIS O PSEUDÔNIMO E SIM SEU NOME, E REFORMULAR A SÉRIE, APRIMORANDO AINDA MAIS ESSA INCRÍVEL HISTÓRIA! ESSE LIVRO NÃO É PLÁGIO, NÃO É CÓPIA!
AGORA SEGUE MINHA AVALIAÇÃO:
Falar sobre Tony e Amanda é a coisa mais gostosa do mundo!
Amanda uma mulher determinada a vencer na vida e deixar um passado de mágoas para trás!
Ao conhecer Tony, ela descobre o sentido de ser amada e valorizada!
O destino quis brincar com eles e imaginem.. ele teve uma dura batalhar para poder reconquistar sua amada de novo!
Mas amar Tony é muito fácil! Um príncipe encantador, um homem que valoriza e cuida totalmente dela!
Eu simplesmente sou apaixonada por esse casal....
Eu super recomendo esse livro, a autora escreve muito bem, uma leitura com amor, hot, drama e comédia tudo junto na medida certa!
Parabéns Andressa! Você merece todo sucesso! Sou sua fã sempre e sempre! Amoooo
SUPER RECOMENDO!!!!!
|11 comentário|Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de abril de 2018
Nunca me decepcionei com essa autora. Inesquecível não saiu da regra.
Nota-se que a autora tem muita propriedade dos temas tratados no livro, a narrativa da Andressa é muito cativante e fluída, há um equilíbrio entre as situações, apesar de toda profundidade do enredo, ainda há também uma leveza.
Realmente vale a pena, não é apenas mais um livro pra entretenimento. Tem conteúdo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de abril de 2018
Eu adorei conhecer a história do Tony e da Amanda realmente me surpreendeu por ser uma história diferente pois a Amanda estava lutando para refazer sua vida após sair de um casamento fracassado e Tony depois de ver seu pai sofrendo por amor decidiu fechar seu coração mas aos poucos a convivência entre eles foi abrindo as portas para o Amor entrar e também tinha a Clara filha de Amanda que conquistou o coração de Tony e só fez estreitar os laços do casal eu amei a história li a primeira versão e já amei agora nesta nova o livro ficou perfeito as histórias da Andressa sempre me cativam e com está não foi diferente...