amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de junho de 2018
A altora é uma sumidade. Escreve com desenvoltura e não há aquele romance apelativo, cheio de cenas de sexo. As histórias me fazem rir muito, mesmo em meio ao drama há personagens inenarráveis Super recomendo a série toda mas este em especial é onde tudo começa. Uma jovem inocente e sonhadora transformando-se em uma lutadora sem perder a fé e o romantismo. Um jovem idealista e criativo transformando-se em um sensível e racional homem de visão nunca deixando o amor morrer.
em 16 de julho de 2018
Se você já leu "Paixões Gregas" a autora dispensa apresentação, e você nem estaria lendo esta avaliação. Contudo se nunca leu nenhum de seus romances, então não vou comentar o e-book, mas sim comentar que atrás de um excelente romance sempre está uma grande autora. Se eu fosse dada a formar fã-clubes seria presidente de um fã-clube da Mônica Cristina. Seus enredos são apaixonantes de relacionamentos românticos e interpessoais de fazer inveja e sobre tudo de uma comicidade leve de encher a alma de alegria, de uma gramática perfeita sem pedantismos, erros de digitação inferiores a 0,0001%.. Recomendo muitíssimo com a ressalva de que compre os 4 volumes de uma vez só. Mais um coisa, devo avisar que esta autora é "ardilosinha" porque provoca conflito de dois sentimentos : o de não querer parar de ler para saber o que vai acontecer e o de querer parar de ler para que o e-book não termine. "Desconcertante". A série merece 6 estrelas.
em 12 de junho de 2018
Primeiro livro que conta a história dessa família italiana maravilhosa, daquelas famílias que te faz ter vontade de fazer parte.
A história de amor do Enzo e da Bianca é o típico romance, cheio de amor, drama e reviravoltas que todos amamos.
Mais uma grande obra da Mônica.
Recomendo de coração! ❤
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de junho de 2018
Um livro que toca a alma do leitor e que acaba se colocando no lugar de um filho. Eu esperei muito pelo 3 livro da serie e simplesmente foi esplendido..
em 9 de julho de 2018
Os personagens são muito legais, o Enzo é um amorzinho, porém é um livro pra se ler sem muita pretensão, um romance simples e previsível.
em 13 de junho de 2018
Empolgante.
Sofrimento além da conta porém, prende a atenção devido suas desventuras , aventuras, amores , traições, jogo de poder, casamentos final feliz.
Enfim, mostra a união familiar.
em 6 de maio de 2018
Amo essa autora e até agora tudo o que li dela só me agrada. Suas histórias são leves, com enredo envolvente, personagens críveis. Esse livro foi exatamente assim, intenso, leve e viciante.
em 17 de junho de 2018
Toda a série da família De Martino é incrível.
Mônica consegue nos prender do início ao fim com seu talento para escrever.
em 5 de julho de 2018
A autora tem criatividade, carisma, talento e faz histórias lindas e apaixonantes.
Se gosta de romance, vai adorar conhecer essa família.
em 1 de julho de 2018
Leia todos os livros simplesmente viciante e muito amor